Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quarta-feira, maio 28, 2008

Próximo post: 18 de Junho

Uma vez que pelo menos uma empresa portuguesa desconhece que a abolição da escravatura foi proclamada em 1869;
uma vez que Cronos, deus do Tempo, se recusa a estender o dia por mais de 24 horas;
uma vez que o meu cardiologista me proibe de beber mais de seis cafés por dia;
e uma vez que a Zazá, da Produção, me deu uma estalada quando lhe pedi para ver o decote, venho por este meio informar que só volto a postar a 18 de Junho, data em que termina o projecto para o qual cometi a incrível estupidez de me fazer voluntário (e de aceitar com um sorriso nos lábios, como se tivesse uma doença mental incurável).

Lamento muito. Sei que pagam a assinatura deste serviço e merecem mais, mas a vida é feita de desilusões. Até lá, sugiro a leitura apaixonada do "Mundo Esotérico", um blogue em boa hora fundado para dar resposta aos dilemas que, desde o alvor da humanidade, intrigam a espécie humana e, pontualmente, a espécie bovina.
Recomendo particularmente "Invocação aos Gnomos", texto que coloca os pontos nos "ii" sobre um tema que bem precisava de clarificação, sobretudo para pôr ordem nessa gente - eles sabem bem quem são - que desata a fazer amizade, e até o amor, com gnomos não invocados ou, pior, invocados com meia dúzia de salamaleques e sem cerimonial nenhum.
Bem hajam.

segunda-feira, maio 12, 2008

Não é um génio da oratória. Lá isso, não é!

«Senti que, se marcássemos um golo, ganharíamos o jogo»
Cristiano Ronaldo, depois do Wigan-0 Man. United-2

sábado, maio 10, 2008

Um génio na Travessa da Queimada

«Acções estáveis
O anúncio das penas aplicadas pela Comissão Disciplinar da Liga ao FC Porto e a Pinto da Costa, presidente da SAD, não teve quaisquer reflexos em termos da cotação dos títulos do emblema azul e branco na Bolsa. É um facto que as sanções foram divulgadas numa altura em que o mercado bolsista já havia encerrado (...)»

"A Bola", 10.05.08, pg. 5

De facto, agora que penso nisso, quando o mercado bolsista já encerrou, as cotações não costumam cair...

quinta-feira, maio 08, 2008

Trampolim evangélico


Está oficialmente inaugurada uma linha de evolução profissional: da faculdade para o Sindicato dos Jogadores; do Sindicato dos Jogadores para os corpos técnicos do Benfica. Dos corpos técnicos do Benfica para o centro de emprego.

Foi assim com Carraça. Será assim com este marmelo?