A este ritmo eu não consigo...
Eu vou tentar escrever isto sem me rir. O diabo de Gaia, lembram-se? O do pano da louça na cabeça? O que deu um calduço ao bandeirinha em 2008? Pois foi preso esta manhã.
Pensarão os senhores que foi consequência da invasão de campo e da agressão consumada a um agente desportivo em 2008, mas estarão errados: em Portugal, invasão de campo na Luz não dá cadeia. Dá só direito a ser entrevistado pelo “Expresso” e a ser filmado pela televisão nas bancadas dos estádios para as quais se está impedido de entrar.
A maior parte da população tem de fazer qualquer actividade extraordinária para ser capa do “Expresso”, como trabalhar 35 anos junto de uma população de chimpanzés, inventar uma cura para os joanetes ou aprovar a construção de um free pork. O diabo de Gaia só precisou de agarrar um bandeirinha pelo cachaço. São critérios.
Segundo o “Expresso” de hoje, uma mediática operação policial permitiu a "apreensão de 10 litros de aguardente, 20 litros de uísque e 155 litros de licor". É possível que fosse apenas a merenda do senhor para o resto do dia, mas o “Expresso” não conseguiu confirmar.
O homem a quem o “Diário de Notícias” chamou “pacato” em Dezembro passado, Fernando Seara chamou “tranquilo” e a esposa chama “o meu pequeno javardo” transportava uma arma de caça, um revólver, uma pistola e uma arma de alarme. Chamem-me esquisito, mas dá impressão que o Fernando Seara é o pior avaliador de carácteres da história. Pior, talvez, só a professora de liceu do Hitler, que lhe disse para se envolver mais nos projectos.
O motivo da detenção terá sido mesmo o transporte de 30 mil maços de tabaco de diversas marcas. Carlos Santos terá ainda argumentado que seriam para consumo individual, argumento que convenceu durante alguns minutos o GNR de serviço, mas a verdade é como um cadáver afogado numa lagoa de retenção – vem sempre à tona. E assim tudo se conjuga para que Carlos Santos venha também a integrar a equipa de futsal do Benfica em Caxias.
Julgo que se justifica uma palavra de apreço para o trabalho do homem que tiver de relatar os próximos jogos entre reclusos com passado ligado ao clube encarnado. Não será fácil. “A bola segue para o Violador de Telheiras. Hesita. Hesita. Solta para o Diabo de Gaia. Impetuoso, ele arranca para cima do defesa. Tem o Serial Killer de Santa Comba Dão solto à esquerda. Mas ele insiste, direito à jugular do adversário. Pela direita, sprinta Vale e Azevedo, mas era uma promessa falsa. Há dois sanguinários na área, prontos para receber o centro venenoso, e um burlão na meia-lua, pronto para o que der e vier. Mas o diabo de Gaia, depois de tanto prometer, faz uma festinha ao guarda-redes e pisga-se a correr...”
19 Comments:
Duas palavras: absolutamente brilhante
LOL
Bulhão, a reclusão fez-te bem.
ΣLOL's
Eh pá... A este ritmo quem não consegue (To Stop from Laughing Out Loud) sou eu...
Post com passagens absolutamente brilhantes!
É oficial: Acabou-se a reforma. O regreso de BP está consumado e surge em Gde forma!!!
SL!
ah...o poder de antecipação...quer um gajo espetar uma posta no próprio blog sobre o Sr.Diabo e tiram-lhe o holofote. assim não vale, Bulhão.
bem-vindo de volta. a blogosfera precisa mais de ti que o Rochemback de picanha.
Jorge (Porta19)
É oficial, o Bulhão Pato também já despediu o Paulo Bento!
Até podes não conseguir, mas a gente gosta. Que vão dentro e que escrevas sobre isso!
Adaptando uma das magníficas tiradas do Gabriel Alves apetece dizer que este texto "tem uma intensidade plástica fora do vulgar".
A par do canal Monty Python no Youtube este é sítio que mais me faz rir em toda a net. Soberbo!
Soberbo!!
A equipa de futsal do slb em Caxias será letal. Só contratações sonantes. E o Barbas até lhes pode fornecer a caldeirada, se entretanto não tiver azedado.
Carregaaaaaa!!
É impossível não me rir com isto.
ahaha.
ainda bem que voltaste bolhão, fazes falta!
um abraço
és um otário e todos os gostam de ti e das tuas merdas são otários.
Isso ainda é por causa da numismática???
Em duas palavras: Espeta cular!
:)
Já agora, agradecia a constituição da equipa do sportém no estabelecimento prisional de caxias, no pressuposto, razoável, que a grandeza desse clube lhe permitirá a veleidade e não terá sido abrangida por alguma amnistia excepcional.
Depois disto, diz-me:
Qual a editora que te recusou?
Foda-se!
Ó meu caro Bulhão, parafraseando o meu amigo Fausto, esse mesmo, o músico, autor e sei lá que mais, quando a mim se dirige, por vezes, "notável" meu caro Bulhão! E eu digo absoluta e incontestavelmente notável!
Mais um na mosca, Bulhão!...
Brilhante.
Editoras há muitas!...
Deve ser um pagode ver os jogos em Alvalade sentado na tua zona... aposto que já há sócios que se estão a cagar pra bola (mas também há pouca) e querem é ouvir-te a debitar.
De facto, a 12.000Km de casa, és uma das boas coisas em Portugês!
Saudações!
BRILHANTE!!
Grande Bulhao.
SL
Voltou! Voltou!
O messi dos bloggers esta de volta!
Enviar um comentário
<< Home