Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

sábado, dezembro 03, 2005

Curtas

1 - Fosse aquele alívio disparatado de Pepe para os pés de qualquer outro jogador do Sporting e o passe para Deivid nunca teria saído com tanto açúcar.
2 - O Frasco-comentador ainda é mais trauliteiro do que o Frasco-jogador. Gostei particularmente de saber que a mão de César Peixoto na área não é tão grave porque ele já ia em queda.
3 - Já que o Sporting não parece descobrir nenhum defesa-esquerdo no plantel mais capaz do que Rodrigo Tello, queiram por favor remeter proposta de contratação para:
Miguelito, Clube Desportivo Nacional, Rua do Esmeraldo nº 46, 9000 Funchal
4 - Acredito que o palavreado apimentado de Paulo Bento, que tanto chocou o director do Record, não se destinava a qualificar a acção dentro de campo. Bento olhava para o banco, via os suplentes disponíveis e não se continha: F***-se. Qual destes m****s ponho eu dentro de campo?
5 - Wender mexe-se em campo com menos orientação do que as galinhas às quais acabou de ser removida a cabeça. Com uma desvantagem: as galinhas caem ao fim de poucos metros. Wender arrastou-se durante trinta minutos.
6 - Para os anti-Mourinho, como eu, é um consolo ver que a pérola cuja contratação ele aconselhou ao FC Porto (Pepe) se revela semanalmente. Pepe é tão desastrado que, se lhe coubesse em sorte administrar a extrema unção a um moribundo, provavelmente enganar-se-ia no paciente.
7 - Especialmente para João Querido Manha: pelos vistos, empata-se no Dragão com um meio-campo de miúdos de 19 anos (ver post prévio).

5 Comments:

At domingo, 04 dezembro, 2005, Blogger rvrdisse...

Se o Carlos Martins não se tivesse lesionado, provavelmente, teriamos saído do Dragão com os três pontos.

 
At domingo, 04 dezembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Festejam o empate como se fosse uma vitória. O Glorioso esmagou o fcp sem piedade. Isso sim é um campeão. Agora com o Mantorras ninguém nos pára. Campeões somos nós. SLB4ever

 
At domingo, 04 dezembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Dissestes tudo quando escreveste que o Carlos é tão bom jogador como azarado. Com ele em campo, tinha sido show de bola

 
At domingo, 04 dezembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Enquanto o cabrão do Rui Alves, tb conhecido como o "quinhentinhos", estiver no comando do nacional, nem vale a pena pensar em Miguelito ou outro qualquer.

 
At segunda-feira, 05 dezembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Já agora também gosava de saber o porquê do branqueamento jornalístico relativamente ao golo invalidado ao Nani. Eu, na altura, fiz um esforço para me abstraír do meu facciosismo e nao vi falta nhuma. Mas não tive hipóteses de rever mais tarde "a frio" porque, pura e simplemente, esse lance foi omitido de todos os resumos televisivos e das crónicas do jogo de todos os jornais! será que sonhei??? nem no "Tribunal do Jogo" apareceu! eles que às vezes até debatem se uma falta a meio-campo devia ter sido assinalada ou não...

 

Enviar um comentário

<< Home