Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

sexta-feira, março 26, 2010

Era mesmo necessário criar esta notícia hoje?



Os gestores de meia tigela costumam citar Sun Tzu e "A Arte da Guerra". Parece-me oportuno recuperar uma passagem menos conhecida da obra chinesa, muito apropriada para o presidente do Sporting:
"Se algum dia estiveres atolado na tua própria trampa, e o inimigo estiver em superioridade em todas as frentes, e as tuas tropas estiverem mais desmobilizadas do que nunca, evita fazeres mais merda, apesar da tentação e da tua própria predisposição para o disparate. Vais ver que o fundo do poço é um conceito muito relativo. Podes sempre cair mais uns metros." – Sun Tzu

20 Comments:

At sexta-feira, 26 março, 2010, Anonymous Anónimodisse...

http://economico.sapo.pt/noticias/sporting-diz-que-saida-de-carvalhal-e-pura-especulacao_85297.html

 
At sexta-feira, 26 março, 2010, Blogger Virgíliodisse...

Porra q SCP mais parece o Vietnam durante a 'ofensiva do tet'... Napalm com fartura e por todos os lados...

Com o general JEGUE a comandar a nossa tropa, as baixas são provocadas mais com balas 'amigas' que vietcongs! Não é OBRA para qlq um... não haja dúdidas que é preciso ter ARTE...

 
At sexta-feira, 26 março, 2010, Blogger Lionheartdisse...

Mas será difícil perceber que não foi anunciado nada?? Toda a gente sabe que o Carvalhal vai sair mas é mentira da SIC que tenha isso sido tornado público. Eh pá contenham-se, c******!

 
At sexta-feira, 26 março, 2010, Blogger Diego Armésdisse...

Oh, está-se mesmo a ver: mais uma encomendinha do Benfica ao canal de Carnaxide... (Não se desfaçam do Salema, não...)

 
At sexta-feira, 26 março, 2010, Blogger scpgzdisse...

Concordo com o que diz Lionheart...
CONTENHAM-SE c***lho!
Anda tudo com um histerismo contra os dirigentes do Sporting!!!
Anda tudo doido na blogosfera!!
Bastam os jornais, rádios e televisões!!!
Parece que a comunicação nos dá uma arma para a mão e nós sob pressão mandamos logo um tiro na própria cabeça!

 
At sexta-feira, 26 março, 2010, Blogger Visigordodisse...

Isso faz-me lembrar também uma passagem do Macbeth em que o gajo diz que estando atolado em sangue, ser tão imprudente ir para trás como para a frente. E vai em frente.
O JEB é o nosso Macbeth.

 
At sexta-feira, 26 março, 2010, Blogger Bulhão Patodisse...

Eh pá, isso de pedir ao pirómano para se conter é mais difícil do que parece. Um gajo lê uma notícia e desata a disparatar aqui. Se querem ponderação e reflexão, comprem o Record.

Dito isto, e agora, o que é que se faz? Uma fatwa à Sic?

 
At sexta-feira, 26 março, 2010, Blogger Bulhão Patodisse...

Peguem nas tochas.
Morte à SIC! Morte à SIC
Não vão deixar-me sozinho, como da outra vez, pois não?
Vamos linchá-los.
Vamos obrigá-los a gravar emissões de dez horas de talk-shows com o Dias Ferreira.
Vamos lá, malta.
O JEB é fixe! O JEB é fixe!
Para onde é que vão? Não me deixem sozinho. Maaaaalta.

 
At sexta-feira, 26 março, 2010, Blogger Diego Armésdisse...

Eu sei que foi involuntário, mas fizeste-me lembrar o Rui Moreira (no offense).

 
At sexta-feira, 26 março, 2010, Blogger Bulhão Patodisse...

Agora, foste desagradável

 
At sexta-feira, 26 março, 2010, Blogger Virgíliodisse...

O Jegue é fixe! O Jegue é fixe! E a SICn que se lixe...

E a versão feminina da manuela boca guedes (o crespo) tb...

 
At sábado, 27 março, 2010, Blogger bolopostedisse...

(Mas que sílaba de «maldição» é que não percebes? Tu queres ver que nem em 5.º ficas? Não digo mais nada.)

 
At domingo, 28 março, 2010, Anonymous Adamastásiodisse...

Eu cá acho que a responsável por esta perfídia é, seguramente, a Lusa - via salema gayzão

 
At quarta-feira, 14 abril, 2010, Anonymous O Capitão Haddock escreve com os pés!!!disse...

Muito bom... "Salema Gayzão"!... Grande nível.

E ontem lá estive eu. Regressado à pátria para viver mais uma noite em que a lagartada encheu a mala, mais uma vez.
E pra não variar, no fim do jogo, lá vieram as declarações do costume do João Moutinho: "... o campo esteve inclinado...". Pois. Deve ser o peso dos 26 pontos de distância do primeiro lugar!... o peso das palavras sábias do Bettencourt... o peso do próprio Moutinho (gajo de figura imponente)... o peso dos cornos do Carvalhal (é vê-lo no banco com toneladas de motivação)... o peso do relógio e dos tirantes do Costinha...
Quando se faz uma época miserável e se gastam milhões em Grimi, Pongolle, Pedro Mendes. Mais milhões em ordenados chorudos de Postigas, Liedson (crescido entre sardinhas assadas, fado, bacalhau e a Portuguesa), Angulos e os outros do costume, fica de facto mal estar sempre a falar nas arbitragens.
Quem perde em média (cerca de) 1 ponto por jornada terá de facto toda a razão em culpar os árbitros, os túneis, os conselhos, os castigos...
Cambada de bandidos que sacam um pontito todas as jornadas!...

Ó Bulhão, deixa lá estar o cotonete. Então o homem teve uma votação sem margem pra dúvidas e agora andas praí a agitar as águas... Deixa lá o homem e os amigalhaços porque estão a fazer um bom trabalho. O problema são os árbitros. Curiosamente também andam a prejudicar o Guimarães, mas disso não interessa falar.

Saudações.

 
At sexta-feira, 16 abril, 2010, Anonymous O Capitão Haddock é Rabo!!!disse...

Acabei de ler que os bilhetes para o jogo de homenagem a Iordanov serão colocados à venda neste Sábado... Lagartada, é despacharem-se, porque da maneira como a malta do bigode e garrafão anda a encher os estádios, ainda correm o risco de verem um estádio vermelho a aplaudir o Veloso, Rui Costa, Victor Paneira e o Neno...

Campeões ou não, a época está ganha. Performances leoninas destas dão saúde e fazem crescer!

Saudações!

 
At sábado, 17 abril, 2010, Blogger Visigordodisse...

O Capitão Haddock, isto ou aquilo, devia ser objecto de estudo.

 
At sexta-feira, 23 setembro, 2011, Blogger OnlinePokerJugardisse...

Olá senhores,

Hows-lo ir.
Deixe-me aproveitar esta oportunidade para me apresentar, meu nome é Eric e eu, trabalhando com
um site da empresa como Consultor Estratégico - Prazer em conhecê-lo. Como eu estou procurando
para alguns sites respeitáveis ​​para troca de links assim e gostaria de propor para você
e 3-way troca de links com meu sites.And Tenho certeza que esse intercâmbio será benéfico
Para nós dois no sentido de aumentar fileiras a nossa página e posicionamento nos motores de busca.

Eu estou realmente ansioso ouvir de você em breve.

Obrigado pelo seu tempo,
Eric.

 
At terça-feira, 11 junho, 2013, Blogger Saradisse...

Espero que em algum momento de conhecer alguns dos jogadores do meu clube, sempre bom ver você espera fazer quando comer em um a figueira rubaiyat

 
At quarta-feira, 03 setembro, 2014, Blogger 慢慢來disse...

晚情徵信協會全國網
大愛徵信社
三立徵信社
離婚|離婚證人有限公司
離婚|離婚證人-高雄徵信同業工會
離婚|婚姻挽回專區
一品蒐證尋人器材網
全國女子徵信社
晚晴徵信
八大徵信社
離婚│華納徵信社
徵信社品質保障關懷協會
晚晴徵信協會全國網
溫馨法律諮詢
劈腿大剖析
全國優良婚姻挽回
法律諮詢|免費諮詢華陀
亞洲徵信總部
感情挽回全國徵信
鴻海徵信尋人免費諮詢法律諮詢
大陸抓姦二奶-法律諮詢社
三立徵信有限公司
大愛徵信社
離婚|離婚證人非凡有限公司
女人國際徵信社
中區嚴選聯合徵信網
女人國際徵信
大愛徵信有限公司-台中
婦幼徵信有限公司
女子偵探徵信團隊
離婚|外遇觀測站
法律諮詢|免費諮詢網
外遇抓猴徵信偵探社
離婚-感情挽回Q&A諮詢網
新浪私家偵探社
離婚|女人徵信社
離婚|女人私家偵探社
婚姻挽回│國際聯盟社
法律諮詢所
外遇抓姦|女人國際徵信
女子徵信社
外遇|抓姦-女子偵探全國入口網
全國優良女人徵信社

 
At sexta-feira, 28 novembro, 2014, Blogger International Womandisse...

外遇│抓姦偵探徵信社
桃園公會徵信社商業同業公會
外遇|離婚-抓姦好幫手和信徵信
離婚-非凡抓姦
女子徵信
抓姦|大同抓姦法律諮詢
離婚-鳳凰徵信社
徵信社|遠東討債諮詢中心
外遇|離婚處理
外遇-女性徵信專業入口網|外遇
徵信社首選大愛徵信社
全國專業女人私家偵探社
離婚-諮詢服務處
奇美徵信社
抓姦婚姻求助站
徵信社選女人徵信社
外遇|離婚-抓姦好幫手和信徵信
離婚-諮詢服務處
抓姦|大同抓姦法律諮詢
全國專業女人私家偵探
離婚-鳳凰徵信社
外遇│抓姦偵探徵信社
離婚-非凡抓姦
徵信社|遠東討債諮詢中心
外遇-女性徵信專業入口網|外遇
外遇離婚處理
徵信社選女人徵信社
抓姦婚姻求助站
抓姦|徵信優質服務
徵信社首選大愛徵信社
徵信社商業同業公會
大愛徵信有限公司
婦聯徵信社
全國徵信社
婦聯徵信社
全國專業女人私家偵探

 

Enviar um comentário

<< Home