Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

sexta-feira, março 12, 2010

Classe

Aqui.

Motivo de orgulho. 11 de Março de 2010.

11 Comments:

At sexta-feira, 12 março, 2010, Blogger Francisdisse...

Brilhante. Finalmemte temos alguém a comunicar - quem será ? - que faz a diferença. Este é um acto que não me lembro possivel nos ultimos anos em Alvalade.

 
At sexta-feira, 12 março, 2010, Anonymous Anónimodisse...

Grandes. Grandes. Grandes

 
At sábado, 13 março, 2010, Blogger joaquim agostinhodisse...

Este gesto tem as impressões digitais de Mauricio do Vale.
Muito emocionante no estádio e nos comentários da Marca. Um gesto enorme ainda maior porque a data estava a ser quase ignorada em Espanha.

 
At sábado, 13 março, 2010, Blogger Virgíliodisse...

Na passada 5.ª-feira, em Madrid, fomos ENORMES em todos os sentidos.

Gesto que enobrece e dignifica o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

SL!

 
At segunda-feira, 15 março, 2010, Anonymous Adamastásiodisse...

Um gesto que, de facto, só vos enobrece, sportinguistas. Muito e muito bem.

 
At quarta-feira, 17 março, 2010, Anonymous Enorme era a Pila do Mandingo!!!disse...

Esta de serem enormes em todos os sentidos faz lembrar os miúdos a compararem as pilas!...

Numa época miserável ainda há lagartos que consideram um empate sem golos com um At. Madrid muito fraquito como algo de grandioso... Enfim, é a lagartada nos seus velhos hábitos. Agora que o mote não é a perseguição dos árbitros, ficam os empates como algo grandioso!

Da hefeméride, fica de resto um nobre gesto da direcção dos lagartos.

Era interessante saber, quem é que dessa direcção, se irá encarregar de arranjar outra coroa de flores pra assinalar o enterro de mais uma época desportiva...

Iludam-se todos!
Enalteçam a direcção do vosso clube e deixem-nos por lá andar durante bons anos! Vocês ficam com os nobres gestos e os outros com os garrafões, os bigodes, o bom futebol e os títulos.

É verdade, ó Virgílio, a data estava a ser ignorada em Espanha assim como o Sporting é ignorado em Espanha. Ainda deves ser dos que acham que o Futre é associado aos lagartos e não ao FCP...
Vamos lá a ver se o Simão (mais um grande Leão!) também é dos que ignoram o Sporting, ou se quando regressar agora a Alvalade ele também se lembra de assinalar outra efeméride...

Saudações!
Fica Carvalhal!
Fica Salema!
Fica Bettencourt!
Fica Villas-Boas!
Paulo Bento forever!
E o circo continua a passar!...

 
At quarta-feira, 17 março, 2010, Blogger Capitão Haddockdisse...

Iludam-se voçês com (além dos garrafões e dos bigodes) com os variadissimos momentos de bom futebol e de fartos títulos dos últimos anos...
Iludam-se voçês com o passivo superior ao de SCP e de FCP juntos (a noticia de 1ª página do CM, de há uns dias atrás, nem comentada foi...)
Iludam-se voçês com os discursos de "somos os maiores e melhores do mundo" de um presidente que logo que deixe de o ser tem a justiça à perna e será, provavelmente, o vosso 2º presidente na choldra, tantos são os casos nos mais variados assuntos... por enquanto chiu, não digam nada que ele é presidente da "instituição" e tem a PJ e o Min Público no bolso, depois...
Iludam-se voçês com as delirantes capas de A Bola...
Iluda-se voçês com as apreciações, sempre depreciativas dos adversários dos outros (o At. Madrid é fraquinho, claro, e o Marselha é fortíssimo... como dizia um pasquim... "é preciso não esquecer que o Marselha vem da Champions"... e o At. Madrid vem de onde??? - A propósito qual foi o resultado do jogo que fizeram esta época com o fraquito At. Madrid? Ou isso não interessa nada?
Podia continuar um bom bocado mais, mas não vale a pena, afinal ilusões há muitas, não é?

Iludam-se

 
At quinta-feira, 18 março, 2010, Anonymous Várzea da Pila Iludida (do Mandingo, claro!)disse...

Olha, olha...
Afinal eles ainda não estão enterrados!...
Ó marinheiro Haddock essa cedilha marota também é ilusão ou os cornos marÇelheses com que ficaste há uns minutos atrás não te deixam ver o teclado?...
Vá lá, escreve lá um "chiu" várias vezes pra ver se eu me calo...
Escreve em MAIÚSCULAS...
Pois é, assim na Blogosfera é difícil!...
Continua a tentar.
Continua a cedilhar.
Continua a ser um exemplo da lagartada que se preocupa com passivos e presidentes mais ou menos respeitáveis. Tás habituado às contas... percebeçe (eçta foi çó pra ti).
As capas da Bola iludem-me pouco. Já o Luís de Matos e o Peseiro (lembras-te da ilusão do título?... e da Taça UEFA?... e do resto?...) me iludem mais.
Desejo-te bons festejos no fim da época. Festeja bem um paÇivo menor do que o dos outros (lá estão os lagartos com história do tamanho da pila...). Costumas ir çelebrar pra onde?... pra frente do Ministério das Finanssas?...
É verdade, o resultado do jogo do Benfica com o Atlético de Madrid não intereça mesmo nada. Çabes porquê? Porque já é paçado e porque não tem paçivo...
E eu aqui a tentar iludir-te e tirar-te da realidade...
Vai lá contar os trocos e pode çer que o paçivo do teu clube ajude a ganhar agora ao Atlético e te encontres com a gente mais à frente na UEFA.
A gente gosta çempre de comparar paçivos (eu falo por mim) e ver um bocado de derby.
Olha, Haddock, pra veres que não esou a reinar contigo, eu ajudo-te... o Atlético de Madrid, vem de Madrid.
Vá lá, põe lá as pedras no chão e vai ver o jogo. Tens que apoiar bastante porque como já levaste uma batata o empate já é curto (lá vem a história do tamanho das pilas outra vez!).
Um bem haja pra voÇês todos.

 
At domingo, 21 março, 2010, Blogger Virgíliodisse...

Se era enorme tu lá sabes... tens mt experiência, certo?

Olha aconselho-te a arranjares agora outro Mandingo, mas desta feita com uma língua à tua medida. Assim sp te faz um 'botãozinho de rosa' porreiro para acalmares as tuas dores.

 
At segunda-feira, 22 março, 2010, Blogger anadisse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At terça-feira, 23 março, 2010, Blogger anadisse...

Quando chega a Primavera, perco um bocado as estribeiras e as boas maneiras... é assim a modos que um sºindrome de Tourette sazonal. Ao visado e aos que levaram assim com ua bojarda, as minhas desculpas.

 

Enviar um comentário

<< Home