Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Continuo reformado, mas...

isto merece uma rápida interrupção. O Fantasma, para além de louco, é um fulano à maneira. A ver se quando chegar o Natal não me esqueço de lhe mandar um daquele postais da UNICER, ou lá o que é, porque ele merece. Um grande abraço, meu caro.
Gostaria de dizer duas coisas marcantes e sensatas às pessoas generosas que deixaram mensagens na caixa de comentários anterior. [pausa] Humm. À falta de coisas sensatas e marcantes, farei como os malucos e direi as duas primeiras coisas que me passarem pela cabeça.
A primeira... Hum... A primeira é que não fazia ideia que isto chegava a tanta gente. O Mãos ao Ar serviu apenas para verter meia-dúzia de palermices e sublimar frustrações. Não era suposto ter fãs. Por isso, por amor de Deus, parem de mandar peças de roupa interior para o apartheid do blogue. Já estou vestido para o Inverno e, para ser franco, não estou convencido que os leggings me fiquem assim tão bem...
A segunda é mais profunda. Os senhores e senhoras estão a fazer-me mal. Não sei se repararam, mas eu tenho apenas um ídolo – eu. Como Woody Allen disse de Norman Mailer, quando morrer, também vou doar o meu ego a uma faculdade de medicina. Parem. Estou a falar a sério. Vão elogiar o Abrupto do Pacheco ou o site do Instituto da Água.
Abraço, malta.

P.S.: Daqui para a frente, encontrar-me-ão por estas paragens. Vão espreitando.

18 Comments:

At quarta-feira, 24 fevereiro, 2010, Blogger Diego Armésdisse...

Bom, não é A Bola. Mas também é um órgão de informação decente.

 
At quarta-feira, 24 fevereiro, 2010, Blogger O 7 Malditodisse...

Estás é a precisar de uma vaga de fundo. Ou de um grupo no Facebook. Ou de 4 eslovacas bem depiladas entregues no domicílio.

A verdade é que não me apetecia nada deixar de te ler.
abraço.

 
At quarta-feira, 24 fevereiro, 2010, Blogger Diego Armésdisse...

Cof cof... não eram eslovacas. Letãs. Vamos ser rigorosos.

 
At quarta-feira, 24 fevereiro, 2010, Blogger fantasma do Óculodisse...

Bulhão,

Louco e fulano à maneira é do mais simpático que tenho ouvido na minha vida. Um gentleman até ao fim, este Bulhão. E fico à espera do postal.

Foi um prazer enorme ir acompanhando o teu processo de catarse aqui no Mãos ao Ar e a posta no Óculo é apenas fruto disso. Continuará a ser um prazer (ainda que a vizinhança seja mais hostil) seguir-te no BnRB.

Abraço Leonino!

 
At quinta-feira, 25 fevereiro, 2010, Blogger LMGMdisse...

Como naquele filme de título esquisito "Os condenados à belenenminisização" onde o herói tenta construir uma biblioteca à custa da mais pura e infantil irritação, repetindo o mesmo pedido, primeiro uma vez por mês, depois de 15 em 15 dias, e por fim todas as semanas.

Está chegado o momento de duplicar ou quem sabe até ultrapassar os 50 comentários a pedir a manutenção destes escribas no Mãos ao Ar.

Sei que as vistas podem ser melhores no BnRB, mas das duas três, ou não sabes que para ver a última febra que lá foi publicada tens de te debruçar do teu futuro primeiro post mais de um ano, que há lá mais de três chalanas (um deles com a idade do Sancho e office boy num arquivo) ou perdeste uma aposta com o Boloposte e não tens 100 euros para pagar.

Confessa lá que a malta começa a escrever cartas para a UNICER diáriamente e eles pagam essa divida em Sumois.

P.S. - Olha que o Costinha também já estava reformado e vê lá o que eu consegui que lhe fizessem...

 
At quinta-feira, 25 fevereiro, 2010, Blogger Jorgedisse...

não resisti. fica a homenagem, bem merecida.

http://porta19.blogspot.com/2010/02/rip-maos-ao-ar.html

cumprimentos,
Jorge

 
At sábado, 27 fevereiro, 2010, Blogger cc22disse...

性感睡衣,情趣睡衣,性感內衣褲,性感內衣,內衣,性感內褲,C字褲,內褲,
情趣,情趣用品,巴黎,

性感貓裝,性感睡衣,貓裝,吊帶襪,情趣內褲,丁字褲,SM道具,SM,
G點,按摩棒,轉珠按摩棒,變頻跳蛋,跳蛋,無線跳蛋,

飛機杯,男用強精長軟質套,男用強精短軟質套,充氣娃娃,男性性感內褲,性感內褲,
自慰套,自慰套,情趣娃娃,自慰器,電動自慰器,充氣娃娃器,
角色扮演,角色扮演服,

震動環,潤滑液,情趣禮物,情趣玩具,威而柔,精油,逼真按摩棒,數位按摩棒,

 
At sábado, 27 fevereiro, 2010, Anonymous Juvenal Carvalhodisse...

Sei que estás reformado, como funcionário público apoveitaste bem essa benesse governamental.

Mas deixa-te de tretas e agora que já não tens que pôr carimbos la na repartição dedica-te mas é à escrita aqui no blogue que tens tempo

 
At segunda-feira, 01 março, 2010, Blogger Francisdisse...

para o BnrB ?
foda-se.

 
At segunda-feira, 01 março, 2010, Blogger Metralhadisse...

De facto Bulhão, foda-se para o BNRb.

O guitarrista já se poluiu lá, teve que adoptar uma linguagem mais pestilenta para lampião entender, Perdeu soupless e capacidade de auto-critica aumentando descaradamente a costela prepotente que há em cada lampião.

Não é Arnés?

 
At segunda-feira, 01 março, 2010, Blogger anadisse...

Reformado, até se aceitava. Agora, senil?!?! BnrB?!?! Plamordedeus! Desta é que te tiro da lista dos preferidos!

 
At segunda-feira, 01 março, 2010, Blogger Diego Armésdisse...

Escreve-se ArMés. E sim, basicamente é isso.

 
At terça-feira, 02 março, 2010, Anonymous Prof. Bambodisse...

Fónix, no BnRB!?! Como é que é possível? Eu percebo que a perspectiva de dar baile a mais do que um Chalana é atractiva, mas ali é demais...

 
At terça-feira, 02 março, 2010, Blogger Metralhadisse...

As minhas desculpas Aramés... :P

Já nem escreves lá tal a qtd de apostas e postas sem qualidade...

Ainda por cima não perdem a puta dum jogo. Que época a nossa.

 
At terça-feira, 02 março, 2010, Blogger magodisse...

Diego, explica-me lá esse história de teres perdido "soupless". Isso é tipo "topless" mas em relação a sopas em vez de mamas, ou quê?

 
At terça-feira, 02 março, 2010, Blogger Diego Armésdisse...

Eu o português já domino com a mesma dificuldade com que o Djaló domina o esférico. A língua estrangeira passa para outro patamar: sou uma espécie de Tonel a dar toques na praia... Posto isto, só me resta dizer que sim e rezar para que o tal soupless seja uma cena má.

 
At terça-feira, 02 março, 2010, Blogger LMGMdisse...

Concordo com tudo o que disse o chinês.

 
At terça-feira, 02 março, 2010, Blogger fantasma do Óculodisse...

Ele não sel chinês. Ele sel japonês.

 

Enviar um comentário

<< Home