"Transferência de Cissokho abortou
PROBLEMA DENTÁRIO TRAVA NEGÓCIO"
Já havia empresários para lixar os clubes. José Veigas. Intermediários. Advogados. Jornalistas. José Veigas. Médicos. Fisioterapeutas. Preparadores físicos. Dirigentes. Ex-dirigentes. Treinadores de bancada. José Veigas. Agora, até os dentistas servem para abortar transferências.
Cissokho já não vai para o Milão. Aparentemente, o problema não é muscular nem financeiro. É dentário. Cissokho ainda tem o dente do siso e não serve para os italianos.
Percebe-se: afinal, aos 41 anos, Maldini já nem dentes tinha.
****
Não era o Jesualdo que garantia que, no Porto, ganhar era como lavar os dentes?
****
Entretanto, o médico do Leixões explicou ao "Record" que o desequilíbrio da oclusão dentária leva a boca a não fechar bem, os dentes batem de maneira diferente, os ombros adaptam-se, a anca compensa e a perna fica mais curta do que a outra. É gravíssimo! Fernando Campos Mendes poderia ainda ter lembrado que foi uma cárie dentária que provocou a queda de Salazar, a fraude eleitoral no Irão e a extinção do temível Tiranossaurus Rex.
Eles usam a pasta de dentes errada, como é obvio !!!
ResponderEliminarDelicioso o facto do clube com a melhor clínica desportiva do mundo "chumbe" um jogador pelos seus dentes logo a seguir a contratar... o Ronaldinho!
ResponderEliminarIncisivo, caro Bulhão!!!
ResponderEliminarSaudações da Ásia!
POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
ResponderEliminarRevolucionar o Futebol profissional em Portugal, pela implementação de um novo modelo de gestão, financiamento e organização.
http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/
E acabámos por ser nós a "placar" o Grimi.....
ResponderEliminarOlha lá ó BP:
ResponderEliminarO Togo precisa de ti...
Dedica-te homem, dedica-te!!!