O abcesso do Dragão
"Transferência de Cissokho abortou
PROBLEMA DENTÁRIO TRAVA NEGÓCIO"
Já havia empresários para lixar os clubes. José Veigas. Intermediários. Advogados. Jornalistas. José Veigas. Médicos. Fisioterapeutas. Preparadores físicos. Dirigentes. Ex-dirigentes. Treinadores de bancada. José Veigas. Agora, até os dentistas servem para abortar transferências.
Cissokho já não vai para o Milão. Aparentemente, o problema não é muscular nem financeiro. É dentário. Cissokho ainda tem o dente do siso e não serve para os italianos.
Percebe-se: afinal, aos 41 anos, Maldini já nem dentes tinha.
****
Não era o Jesualdo que garantia que, no Porto, ganhar era como lavar os dentes?
****
Entretanto, o médico do Leixões explicou ao "Record" que o desequilíbrio da oclusão dentária leva a boca a não fechar bem, os dentes batem de maneira diferente, os ombros adaptam-se, a anca compensa e a perna fica mais curta do que a outra. É gravíssimo! Fernando Campos Mendes poderia ainda ter lembrado que foi uma cárie dentária que provocou a queda de Salazar, a fraude eleitoral no Irão e a extinção do temível Tiranossaurus Rex.
6 Comments:
Eles usam a pasta de dentes errada, como é obvio !!!
Delicioso o facto do clube com a melhor clínica desportiva do mundo "chumbe" um jogador pelos seus dentes logo a seguir a contratar... o Ronaldinho!
Incisivo, caro Bulhão!!!
Saudações da Ásia!
POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
Revolucionar o Futebol profissional em Portugal, pela implementação de um novo modelo de gestão, financiamento e organização.
http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/
E acabámos por ser nós a "placar" o Grimi.....
Olha lá ó BP:
O Togo precisa de ti...
Dedica-te homem, dedica-te!!!
Enviar um comentário
<< Home