Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quinta-feira, junho 11, 2009

Dedicado ao comandante Vicente Moura

Marco Fortes bateu ontem, em Huelva (Espanha), o seu recorde nacional do lançamento do peso, passando-o de 20,13 (na época passada) para 20,52, derrotando o recordista espanhol Manuel Martinez (20,03). (Record, 11/06)

E já agora: a prova decorreu de manhã, a altura do dia em que o corpo pede caminha.

5 Comments:

At quinta-feira, 11 junho, 2009, Blogger Bruno V.disse...

Venho apenas convidar-te a visitar o fintasefifias.blogspot.com onde são revisitadas as carreiras de jogadores dos grandes dos últimos anos. Ao mesmo tempo, entrevistarei eu mesmo cada um deles para ouvir dos próprios a sua visão da sua carreira aqui. O 1º foi Veloso, o 2º irá ser André Cruz e depois virá o ex-portista Diego. Abraço.

 
At quinta-feira, 11 junho, 2009, Blogger Leão de Alvaladedisse...

Bulhão Pato:
Fontes que não posso revelar informam-me que, na hora do lançamento, o Fortes, tinha posto uma fotografia do comandante a 21m de distancia. Há-de lá chegar, digo eu. Seja de manhã ou de tarde.

A propósito: que baptismo tão feliz: Fortes.

 
At sexta-feira, 12 junho, 2009, Blogger Diogodisse...

Por outro lado:

Hitler ensaiou infrutiferamente obter financiamentos na blogosfera

Refugiado num bunker em Berlim, dias antes da data do seu suicídio, a 30 de Abril de 1945, Hitler é confrontado pelos seus generais com o fracasso total do seu blog, donde esperava receitas suplementares que lhe permitissem prolongar a guerra.

No auge do desespero, Hitler dispara em todas as direcções e nem sequer poupa os outros bloggers, revelando-se especialmente virulento com o Blasfémias, o Arrastão, o Causa Nossa, etc.

Vídeo legendado em português

 
At segunda-feira, 15 junho, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Em duas palavras: na peida (do Comandante, claro está...)!

 
At quarta-feira, 17 junho, 2009, Anonymous Petiçãodisse...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:

http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/

 

Enviar um comentário

<< Home