Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

domingo, junho 28, 2009

Alcochete

Se - e sublinho se - alguma culpa o Sporting ontem teve, foi em não mandar vedar a entrada da Academia de Alcochete com polícia de choque.
Facto: havia um limite de capacidade do recinto que não podia ser excedido. Não cabe ao clube visitante escolher onde se deve jogar - excepto, claro, se o visitado for o Estoril.
Facto: o Sporting usou o mesmo princípio de atribuição de bilhetes que fora colocado em prática nos jogos de andebol e futsal. É pouco justo, mas não há grande moralidade para criticar o sistema já usado no Pavilhão da Luz.
Facto: como já aconteceu noutras ocasiões, não sobraram bilhetes para o clube visitante. É triste, mas é assim.
Facto: quem vai sem bilhete a um estádio que sabe estar lotado vai à procura de problemas. Quem força barreiras, destrói carros e lança pedras indiscriminadamente não merece ser protegido pela GNR.

Admito, sem vergonha, que o Sporting deveria ter endereçado desculpas ao Benfica se Jorge Jesus foi de facto agredido em Alcochete. Mas as declarações de Rui Costa são de uma barbaridade que me espanta, mesmo tratando-se do sucessor de José Veiga.
Costa pode refilar com o recinto exíguo. Pode lamentar a ausência de bilhetes para o Benfica. Assistem-lhe esses direitos. Mas aceitar os conflitos como inevitáveis porque não havia bilhetes sugere que o Benfica já lavou as mãos dos NN e não consegue travar a sua claque fantasma de trogloditas.

Como se sai agora deste embrulho? A solução do jogo em campo neutro é absurda - não foi o Sporting que falhou na organização do encontro e não pode, por isso, ver reduzida a vantagem de jogar em casa, até pelo precedente que isso criaria para resolver futuras deslocações difíceis. A atribuição de derrota a um dos clubes não faz igualmente sentido.
Restam dois caminhos: jogar à porta fechada os minutos em falta. Ou não entregar o título deste ano. Seria o castigo mais pedagógico para quem dá tanta importância a um caneco nos juniores.

43 Comments:

At domingo, 28 junho, 2009, Anonymous Bruno Cravalhodisse...

aonde o SLB jogar lá estaremos.

Não temos medo de ninguém e apenas devemos responder se formos agredidos.

Já chega de sermos meninos de coro...

O meu apreço por todos os adeptos que foram a alcochete apoiar o Glorioso.

 
At domingo, 28 junho, 2009, Blogger camaraodisse...

FACTO: Um recinto com pedras ao lado do campo não tem condições para aquele jogo. Rui Costa constatou o óbvio.
FACTO: Jorge Jesus foi agredido e não houve pedido de desculpas
FACTO: O campo foi invadido por elementos afectos ao SCP

SOLUÇÃO: Dada a incapacidade revelada pelo clube anfitrião de organizar o jogo com segurança, resta a realização do jogo em campo neutro.
Realizar o jogo à porta fechada é um castigo que os jogadores não merecem.

 
At domingo, 28 junho, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Eles tinham bilhetes.

 
At domingo, 28 junho, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Sem sombra de dúvidas que o scp é culpado por não ter codições na academia para receber claques do slb;os dirigentes do scp teem de mandar colocar J A U L A S para os receber.
? o estádio da luz tinha condições quando o seu adepto agrediu o árbito?
Assumam o que são: A R R U A C E I R O S.ASSASSINOS,INCENDIÁRIOS

 
At domingo, 28 junho, 2009, Blogger Solo minskdisse...

O facto consumado é que num estado de direito pode-se arremessar pedras. Não pode porquê?

Que culpa têm os adeptos do benfica que no caminho de pedras estejam pessoas adeptas de outro clube?

Que culpa têm eles afinal que no caminho de um very-light esteja a barriga de outra pessoa???

Vamos lá ser sérios!

 
At domingo, 28 junho, 2009, Blogger PBdisse...

sem duvida q a última hipotese teria mt sentido.

N se pode, desvirtuar, também, tudo o q os escalões de formação devem ser.

No fundo, o que me parece q aconteceu foi q mts frustrados por n serem campeoes em séniores, foram p tal jogo, ver se descarregavam essa mm dor (de parte a parte. parece-me)

abraço

 
At domingo, 28 junho, 2009, Anonymous Anónimodisse...

São o produto criado pelo Orelhas.

 
At segunda-feira, 29 junho, 2009, Blogger JASdisse...

Está bem, Bulhão. Deixemo-nos de tretas e não comparemos o que não pode ser comparado. No Benfica-Sporting, em Juniores, realizado no Estádio da Luz, ninguém deixou de atribuir bilhetes ao Sporting, pois não? E o Sporting realizou o jogo em Alcochete, não por causa do futsal e do andebol, mas porque quer ganhar o título de juniores sem ter lá adeptos do Benfica a apoiar. Porque, ao contrário do Sporting e dos seus problemas de militâncias, o Benfica iria lá e provavelmente com mais adeptos que o Sporting.

São é uma cambada de mariquinhas a querer ganhar à sorrelfa. A confiança que depositam na vossa formação é louvável.

Mais: facto foi José Eduardo Bettencourt a cantar "Filhos da Puta, SLB". Não haja dúvidas: está encontrado o novo "Filho do Dragão". Patéticos.

 
At segunda-feira, 29 junho, 2009, Blogger fantasma do Óculodisse...

Corre por aí que dos 200 bilhetes que o Sporting enviou para a Luz (sim, houve mesmo bilhetes), alguns terão sido distribuídos por familiares de jogadores da equipa junior e os restantes, ao que parece, nunca chegaram a dar entrada nas bilheteiras. Diz-se que foram entregues às claques. Algum benfiquista conseguiu adquirir bilhetes na bilheteira? Pode confirmar esta versão?

O comunicado do benfas é vergonhoso e quanto à atitude do rui, não quero acrescentar nada relativamente ao que o Bulhão escreveu.

 
At segunda-feira, 29 junho, 2009, Anonymous Pedro Nogueiradisse...

Pela forma como a imprensa tem tratado o caso e pela ridicula e provavel punição do Sporting, para mim a receita é simples: total corte de receitas com o Benfica e não envio de bilhetes para a Luz durante a época. Em todas as modalidades.
Já não foi assim no andebol? Mal por mal, é a solução que se pede: O AR É MAIS RESPIRÁVEL SEM ESSA GENTE!!!

 
At segunda-feira, 29 junho, 2009, Blogger PTMdisse...

sem excepções todos os benfiquistas são atrasados mentais, que argumentos fabulosos.

E o Sporting realizou o jogo em Alcochete, não por causa do futsal e do andebol, mas porque quer ganhar o título de juniores sem ter lá adeptos do Benfica a apoiar.

quando tentam produzir qualquer coisa racional ainda dá mais gozo

 
At segunda-feira, 29 junho, 2009, Anonymous Anónimodisse...

?????????? Como se sai deste embrulho????????CORTE TOTAL DE RELAÇÕES....
Se assim não acotecer fica demonstrado que:os dirigentes do SCP gostam de lidar com gentalha que dá guarida a assassinos e Incendiários,isso é contra a natureza do SCP.
Antes ter relações com Pinto da Fruta do que ter com o Orelhas que protege esta corja de Marginais Nazis

 
At segunda-feira, 29 junho, 2009, Anonymous pedjadisse...

ponto 1 - os lampioes de merda receberam bilhetes, o k nao devia acontecer, pois todos sabemos k sao raça assassina

ponto 2 - o jogo ja tinha 26 min e nada de errado tinha acontecido e os pais e amigos e outros adeptos dakela merda estavam lá e nao tinha acontecido nada

ponto 3 - falam de falta de segurança qd 1 velho no vosso estadio agrediu 1 fiscal de linha e houve 1 limpeza nas autoridades e na comunicação social para k nada se passa se

de k podem voces falar? k mete nojo k voces são!

 
At segunda-feira, 29 junho, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Ao último anónimo.
Ontem, em Lagoa, após a final da Taça de Andebol, ganha pelo ABC, 20 elementos dos superdragões pilharam um bar.
Portanto, dizer que o porto é preferível ao Benfica por causa do tratamento das claques não tem qualquer cabimento.

"Fonte do comando territorial da GNR confirmou ao CM ter sido identificado 'um indivíduo com camisola do Porto', mas salientou que a abertura de um inquérito por este crime de danos depende de apresentação de queixa.

De acordo com a Lusa, o indivíduo identificado é Fernando Madureira. O elemento dos Super Dragões explicou que o seu 'grupo reagiu aos insultos de dois ou três jovens que estavam na esplanada com camisolas da claque No Name Boys [Benfica]'.

 
At segunda-feira, 29 junho, 2009, Blogger JASdisse...

PTM,

Como é mais do que óbvio! Qual era o problema de fazer o jogo em Alvalade? Ah e tal, era o relvado. Nós conhecemos as histórias dos relvados do Sporting, sobretudo dos que se inclinam para Norte.

Vejam lá se vos fazia algum mal fazerem a merda do jogo no Azulejo. Não, vamos é ripostar, porque temos muito nível, muita moral, apesar de darem o cú e três tostões aos lá cima para conseguirem outro Hélder Postiga. Vocês envergonham a cidade de Lisboa. Mudem-se de vez para Alcochete!

Não se incomodem a dar-nos bilhetes para as modalidades. Nós vamos lá ganhar-vos à mesma, portanto, para nós, é um bocadinho irrelevante, se é que me estou a fazer compreender.

 
At segunda-feira, 29 junho, 2009, Blogger LionHeart (o autêntico)disse...

Caro JAS, não insulte a inteligência dos outros, condenando-nos a ler as suas tiradas ridículas.

Haverão pelo menos 2 milhares de pessoas, entre as quais benfiquistas com alguma dignidade (coisa rara, eu sei), que lhe dirão o seguinte:

a) foi o bando de animais apoiante do Clube da Luz que começou o tumulto. Primeiro fora da Academia danificando viaturas, depois dentro iniciando o apedrejamento para as costas de uma bancada;

b) este bando de animais não tinha bilhete, embora de facto tenham sido cedidos 200 bilhetes ao benfica. Admitido pela GNR;

c) este bando de animais confessou em microfone aberto que foram propositadamente ali para "acabar com o jogo";

d) muito Sportinguistas gostariam de dizer que não confundem os animais com o benfica, mas foram impedidos de o fazer pelo próprio Sr. Costa (aquele a quem os parolos chamam Rui). O Sr. Costa, imediatamente seguido por essa inenarrável e absurda figura que é o Directo de Comunicação, colaram o seu clube à selvajaria. Preferiram lançar acusações aos agredidos do que demarcarem-se dos actos dos seus apoiantes selvagens.

Posto tudo isto, a quem afirma que aquele recinto não tinha condições, eu respondo: não tinha não senhor. Porque as únicas condições possíveis para receber os animais do clube da galinha é com jaulas e um pelotão de polícia de choque. De preferência arreando-lhes muita porrada, que é a única linguagem que conhecem.

Da Direcção do Sporting aguarda-se agora que:

1) nunca mais ceda bilhetes aos lampiões selvagens, seja em que modalidade for;
2) coloque os seus apoiantes no fosso, da próxima vez que forem a Alvalade.

De resto, caro JAS, aquilo que sai da sua boca não é mais do que um enorme balde de merda, a que nos podia poupar.

 
At segunda-feira, 29 junho, 2009, Blogger JASdisse...

Caro Lionheart,

Sim, você é uma entidade altamente civilizada, certamente apoiante do Cabeça de Cotonete. Animais são vocês, que andam sempre com o rabinho virado a Norte. É escumalha sportinguista como você que impede que o Benfica e o Sporting dominem isto. Porque os senhores não suportam a ideia de que não valem um tostão furado. Zero. Nem sequer uma meia-final da Champions. Vocês só se distinguem do Belenenses e do Boavista porque ganharam mais campeonatos, mas, no fim, a merda é toda a mesma. E têm na nossa aniquilação a razão da vossa existência. São uma espécie de Irão, mas em francamente pior. Ide mas é para a recta de pegões, que o trabalho que fazem por cá também podem continuá-lo por lá, a lamber as migalhas do amo.

 
At segunda-feira, 29 junho, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Benfiquistas.... enfim!

 
At segunda-feira, 29 junho, 2009, Anonymous Anónimodisse...

JAS,

Poupe-se a ser tão ignorante, por favor, pois desses já portugal está cheio...

 
At terça-feira, 30 junho, 2009, Blogger JASdisse...

Caro Anónimo,

Nem por isso. Os sportinguistas não são assim tantos.

 
At terça-feira, 30 junho, 2009, Blogger J P Gdisse...

Depois de matarem um adepto Sportinguista com um verylight no Jamor, incendiarem o autocarro do FCP em Lisboa e agredirem um árbitro em pleno jogo no recinto dos Orcs, foram a Alcochete fazer asneira.

Estão habituados a curros e apanharam-se em campo aberto!

 
At terça-feira, 30 junho, 2009, Anonymous LeãoSempredisse...

É uma vergonha! É espantoso como as declarações do Costa da Luz, que não do Castelo porque não tem categoria para isso, levam a concluir que o que se passou n
ão tem importância nenhuma e é até muito compreensível e normal! Que vergonha! E, com isto tudo, os andrades riem-se a perder!

 
At terça-feira, 30 junho, 2009, Blogger LionHeart (o autêntico)disse...

Caros JAS,

Feche essa cloaca. O seu vómito cheira mal. E sim, sou uma pessoa civilizada, intelectualmente e moralmente superior. Você não passa de excremento. Basta ler o que escreve.

 
At quarta-feira, 01 julho, 2009, Anonymous Anónimodisse...

««que impede que o Benfica e o Sporting dominem isto.»»

JAS, é um doente mental, este atrasado lampião culpa o sucesso do porto e o insucesso do slmerda, no SCP.

Tudo isto baseado numa suposta alinça SCP fcp, mas esquece-se que o SCP é independente e esteve sempre na linha da frente de denuncia do "sistema".

Achas que nos íamos aliar ao orelhas e ao bando ilegal de traficantes assassinos dos nenucos?
Manca-te pá!

Quanto a títulos tens o quê? a taça lucílio e ouviste falar dos tempos do eusébio?
otário do caralho!

 
At quarta-feira, 01 julho, 2009, Anonymous VrÁsia do Lagarto de Pradang Ladangdisse...

E enquanto vocês escrevem, eles ganham os milhões!... E riem-se destas cenas quando as vêem na TV!... E até os miúdos dos júniores ganham mais do q muitos dos que perdem tempo do horário de expediente a escreverem neste blog!...
Os trogloditas nunca vão deixar de existir!... Só espero é que haja algum na federação que atribua o título ao Benfica... é que estou a 12 mil Kms de distância... e ganhar um titulosito dá sempre moral!!!

O resto é trocos!!!...Quando surgir no aeroporto mais um cromo pra caderneta dos grandes, já ninguém se lembra de nada!!!
E já agora, a percentagem dos que já estiveram dentro ou deviam estar, é muito semelhante nas claques dos grandes!... Seja qual for o motivo, há algo muito profundo e semelhante que os une a todos!... Eles são tão iguais... com camisolas tão diferentes!... E alguns dos aqui escrevem, tão anjinhos que passam ao lado da realidade das claques de hoje em dia... não é pela bola... não é pelo clube... no fundo, são iguais aos jogadores... não é pela bola... nem sequer pelo clube!...

Aqui na Ásia, liga-se pouco à bola... e produz-se bem mais q em Portugal!!!... Mas tenho saudades das segundas-feiras de manhã... junto à máquina do café!!!

 
At quinta-feira, 02 julho, 2009, Anonymous Anónimodisse...

JAS e camarão, não vos vão deixar votar no orelhas do pó?

Que circo que é o clube do courato!

Vão buscar o vale&azevedo! AHAHAHAHAH

"escreve-se benfica, lê-se merda"

 
At domingo, 05 julho, 2009, Anonymous Anónimodisse...

http://www.forumscp.com/index.php?topic=15722.msg602951#msg602951

 
At domingo, 05 julho, 2009, Anonymous Juvenenodisse...

Relincha foste para tão longe meu lampião do car...
Tenho saudades tuas bebé!

 
At quarta-feira, 18 junho, 2014, Blogger Da aidisse...

婚姻調查
調查
智慧財產權
大陸二奶
大陸小三
台商外遇
討債
欠錢不還
討債公司
台北徵信社
桃園徵信社
高雄徵信社
台中徵信社
雲林徵信社
台南徵信社
彰化徵信社
台北偵探社
桃園偵探社
高雄偵探社
台中偵探社
雲林偵探社
台南偵探社
彰化偵探社
台北徵信公司
桃園徵信公司
捉姦

 
At segunda-feira, 23 junho, 2014, Blogger Da aidisse...

桃園徵信公司
雲林徵信公司
徵信社公會
徵信社尋人
徵信社工作
商業間諜
抓姦委託調查
外遇徵信社
結婚週年
第三者背景
夫妻
外遇抓姦
澎湖徵信社
豪門婚姻
貴婦
養男人
大陸徵信社
夫妻財產
澳門徵信社
淫婦
婚變
北京徵信
外遇二奶
北京徵信社
婚姻暴力
徵信達人狗仔網

 
At segunda-feira, 23 junho, 2014, Blogger Da aidisse...

桃園徵信公司
雲林徵信公司
徵信社公會
徵信社尋人
徵信社工作
商業間諜
抓姦委託調查
外遇徵信社
結婚週年
第三者背景
夫妻
外遇抓姦
澎湖徵信社
豪門婚姻
貴婦
養男人
大陸徵信社
夫妻財產
澳門徵信社
淫婦
婚變
北京徵信
外遇二奶
北京徵信社
婚姻暴力
徵信達人狗仔網

 
At quarta-feira, 02 julho, 2014, Blogger Da aidisse...

二奶
捉姦
通姦
法律
捉猴
偵探
離婚
尋人
劈腿
第三者
監護權
贍養費
包二奶
婚外情
徵信所
徵信業
不倫戀
離婚證人
法律諮詢
感情挽回
私家偵探
外遇調查
大陸抓姦
徵信器材
背信
不忠

 
At segunda-feira, 07 julho, 2014, Blogger Da aidisse...

南投市徵信社公會
南投縣徵信社公會
雲林徵信社公會
雲林市徵信社公會
雲林縣徵信社公會
嘉義徵信社公會
嘉義市徵信社公會
嘉義縣徵信社公會
台南徵信社公會
台南市徵信社公會
台南縣徵信社公會
高雄徵信社公會
高雄市徵信社公會
高雄縣徵信社公會
屏東徵信社公會
屏東市徵信社公會
屏東縣徵信社公會
宜蘭徵信社公會
宜蘭市徵信社公會
宜蘭縣徵信社公會
花蓮徵信社公會
花蓮市徵信社公會
花蓮縣徵信社公會
台東徵信社公會
台東市徵信社公會
台東縣徵信社公會

 
At segunda-feira, 14 julho, 2014, Blogger Da aidisse...


婚姻挽回
感情問題
男人偷腥
網路外遇
商業徵信
信用徵信
財產徵信
新竹徵信
新竹徵信社
債務處理
女人外遇
婚姻挽回
徵信社
捉猴
海外抓姦
離婚證人
智慧財產權
尋人討債
女人外遇
抓猴
如何找徵信公司
搜證
大陸小三
台南徵信社
高雄偵探社
台南偵探社

 
At segunda-feira, 21 julho, 2014, Blogger Da aidisse...


金融貸款
催收人員
催收技巧
催收款
催收話術
催收實務
催收工作
債權憑證
討債權威
不當逼債
收數公司
收帳
收數公司
討債王
收數王
討債戰術
資產管理
詐賭
欠債還錢
票據信用監控
委託討債
如何委託討債
不良債權
債權收買
債務調解
債權評價

 
At terça-feira, 12 agosto, 2014, Blogger Da aidisse...

外遇│抓姦偵探徵信社
桃園公會徵信社商業同業公會
外遇|離婚-抓姦好幫手和信徵信
離婚-非凡抓姦
女子徵信
抓姦|大同抓姦法律諮詢
離婚-鳳凰徵信社
徵信社|遠東討債諮詢中心
外遇|離婚處理
外遇-女性徵信專業入口網|外遇
徵信社首選大愛徵信社
全國專業女人私家偵探社
離婚-諮詢服務處
奇美徵信社
抓姦婚姻求助站
徵信社選女人徵信社
外遇|離婚-抓姦好幫手和信徵信
離婚-諮詢服務處
抓姦|大同抓姦法律諮詢
全國專業女人私家偵探
離婚-鳳凰徵信社
外遇│抓姦偵探徵信社
離婚-非凡抓姦
徵信社|遠東討債諮詢中心
外遇-女性徵信專業入口網|外遇
外遇離婚處理
徵信社選女人徵信社
抓姦婚姻求助站
抓姦|徵信優質服務
徵信社首選大愛徵信社
徵信社商業同業公會
大愛徵信有限公司
婦聯徵信社
全國徵信社
婦聯徵信社
全國專業女人私家偵探

 
At segunda-feira, 22 setembro, 2014, Blogger 李孝章disse...

外遇│抓姦偵探徵信社
桃園公會徵信社商業同業公會
外遇|離婚-抓姦好幫手和信徵信
離婚-非凡抓姦
女子徵信
抓姦|大同抓姦法律諮詢
離婚-鳳凰徵信社
徵信社|遠東討債諮詢中心
外遇|離婚處理
外遇-女性徵信專業入口網|外遇
徵信社首選大愛徵信社
全國專業女人私家偵探社
離婚-諮詢服務處
奇美徵信社
抓姦婚姻求助站
徵信社選女人徵信社
外遇|離婚-抓姦好幫手和信徵信
離婚-諮詢服務處
抓姦|大同抓姦法律諮詢
全國專業女人私家偵探
離婚-鳳凰徵信社
外遇│抓姦偵探徵信社
離婚-非凡抓姦
徵信社|遠東討債諮詢中心
外遇-女性徵信專業入口網|外遇
外遇離婚處理
徵信社選女人徵信社
抓姦婚姻求助站
抓姦|徵信優質服務
徵信社首選大愛徵信社
徵信社商業同業公會
大愛徵信有限公司
婦聯徵信社
全國徵信社
婦聯徵信社
全國專業女人私家偵探

 
At sexta-feira, 03 outubro, 2014, Blogger 李孝章disse...

外遇│抓姦偵探徵信社
桃園公會徵信社商業同業公會
外遇|離婚-抓姦好幫手和信徵信
離婚-非凡抓姦
女子徵信
抓姦|大同抓姦法律諮詢
離婚-鳳凰徵信社
徵信社|遠東討債諮詢中心
外遇|離婚處理
外遇-女性徵信專業入口網|外遇
徵信社首選大愛徵信社
全國專業女人私家偵探社
離婚-諮詢服務處
奇美徵信社
抓姦婚姻求助站
徵信社選女人徵信社
外遇|離婚-抓姦好幫手和信徵信
離婚-諮詢服務處
抓姦|大同抓姦法律諮詢
全國專業女人私家偵探
離婚-鳳凰徵信社
外遇│抓姦偵探徵信社
離婚-非凡抓姦
徵信社|遠東討債諮詢中心
外遇-女性徵信專業入口網|外遇
外遇離婚處理
徵信社選女人徵信社
抓姦婚姻求助站
抓姦|徵信優質服務
徵信社首選大愛徵信社
徵信社商業同業公會
大愛徵信有限公司
婦聯徵信社
全國徵信社
婦聯徵信社
全國專業女人私家偵探

 
At quarta-feira, 15 outubro, 2014, Blogger 李孝章disse...

外遇│抓姦偵探徵信社
桃園公會徵信社商業同業公會
外遇|離婚-抓姦好幫手和信徵信
離婚-非凡抓姦
女子徵信
抓姦|大同抓姦法律諮詢
離婚-鳳凰徵信社
徵信社|遠東討債諮詢中心
外遇|離婚處理
外遇-女性徵信專業入口網|外遇
徵信社首選大愛徵信社
全國專業女人私家偵探社
離婚-諮詢服務處
奇美徵信社
抓姦婚姻求助站
徵信社選女人徵信社
外遇|離婚-抓姦好幫手和信徵信
離婚-諮詢服務處
抓姦|大同抓姦法律諮詢
全國專業女人私家偵探
離婚-鳳凰徵信社
外遇│抓姦偵探徵信社
離婚-非凡抓姦
徵信社|遠東討債諮詢中心
外遇-女性徵信專業入口網|外遇
外遇離婚處理
徵信社選女人徵信社
抓姦婚姻求助站
抓姦|徵信優質服務
徵信社首選大愛徵信社
徵信社商業同業公會
大愛徵信有限公司
婦聯徵信社
全國徵信社
婦聯徵信社
全國專業女人私家偵探

 
At segunda-feira, 20 outubro, 2014, Blogger 李孝章disse...

外遇│抓姦偵探徵信社
桃園公會徵信社商業同業公會
外遇|離婚-抓姦好幫手和信徵信
離婚-非凡抓姦
女子徵信
抓姦|大同抓姦法律諮詢
離婚-鳳凰徵信社
徵信社|遠東討債諮詢中心
外遇|離婚處理
外遇-女性徵信專業入口網|外遇
徵信社首選大愛徵信社
全國專業女人私家偵探社
離婚-諮詢服務處
奇美徵信社
抓姦婚姻求助站
徵信社選女人徵信社
外遇|離婚-抓姦好幫手和信徵信
離婚-諮詢服務處
抓姦|大同抓姦法律諮詢
全國專業女人私家偵探
離婚-鳳凰徵信社
外遇│抓姦偵探徵信社
離婚-非凡抓姦
徵信社|遠東討債諮詢中心
外遇-女性徵信專業入口網|外遇
外遇離婚處理
徵信社選女人徵信社
抓姦婚姻求助站
抓姦|徵信優質服務
徵信社首選大愛徵信社
徵信社商業同業公會
大愛徵信有限公司
婦聯徵信社
全國徵信社
婦聯徵信社
全國專業女人私家偵探

 
At segunda-feira, 27 outubro, 2014, Blogger 李孝章disse...

外遇│抓姦偵探徵信社
桃園公會徵信社商業同業公會
外遇|離婚-抓姦好幫手和信徵信
離婚-非凡抓姦
女子徵信
抓姦|大同抓姦法律諮詢
離婚-鳳凰徵信社
徵信社|遠東討債諮詢中心
外遇|離婚處理
外遇-女性徵信專業入口網|外遇
徵信社首選大愛徵信社
全國專業女人私家偵探社
離婚-諮詢服務處
奇美徵信社
抓姦婚姻求助站
徵信社選女人徵信社
外遇|離婚-抓姦好幫手和信徵信
離婚-諮詢服務處
抓姦|大同抓姦法律諮詢
全國專業女人私家偵探
離婚-鳳凰徵信社
外遇│抓姦偵探徵信社
離婚-非凡抓姦
徵信社|遠東討債諮詢中心
外遇-女性徵信專業入口網|外遇
外遇離婚處理
徵信社選女人徵信社
抓姦婚姻求助站
抓姦|徵信優質服務
徵信社首選大愛徵信社
徵信社商業同業公會
大愛徵信有限公司
婦聯徵信社
全國徵信社
婦聯徵信社
全國專業女人私家偵探

 
At terça-feira, 04 novembro, 2014, Blogger 李孝章disse...

外遇│抓姦偵探徵信社
桃園公會徵信社商業同業公會
外遇|離婚-抓姦好幫手和信徵信
離婚-非凡抓姦
女子徵信
抓姦|大同抓姦法律諮詢
離婚-鳳凰徵信社
徵信社|遠東討債諮詢中心
外遇|離婚處理
外遇-女性徵信專業入口網|外遇
徵信社首選大愛徵信社
全國專業女人私家偵探社
離婚-諮詢服務處
奇美徵信社
抓姦婚姻求助站
徵信社選女人徵信社
外遇|離婚-抓姦好幫手和信徵信
離婚-諮詢服務處
抓姦|大同抓姦法律諮詢
全國專業女人私家偵探
離婚-鳳凰徵信社
外遇│抓姦偵探徵信社
離婚-非凡抓姦
徵信社|遠東討債諮詢中心
外遇-女性徵信專業入口網|外遇
外遇離婚處理
徵信社選女人徵信社
抓姦婚姻求助站
抓姦|徵信優質服務
徵信社首選大愛徵信社
徵信社商業同業公會
大愛徵信有限公司
婦聯徵信社
全國徵信社
婦聯徵信社
全國專業女人私家偵探

 
At quarta-feira, 12 novembro, 2014, Blogger 李孝章disse...

外遇│抓姦偵探徵信社
桃園公會徵信社商業同業公會
外遇|離婚-抓姦好幫手和信徵信
離婚-非凡抓姦
女子徵信
抓姦|大同抓姦法律諮詢
離婚-鳳凰徵信社
徵信社|遠東討債諮詢中心
外遇|離婚處理
外遇-女性徵信專業入口網|外遇
徵信社首選大愛徵信社
全國專業女人私家偵探社
離婚-諮詢服務處
奇美徵信社
抓姦婚姻求助站
徵信社選女人徵信社
外遇|離婚-抓姦好幫手和信徵信
離婚-諮詢服務處
抓姦|大同抓姦法律諮詢
全國專業女人私家偵探
離婚-鳳凰徵信社
外遇│抓姦偵探徵信社
離婚-非凡抓姦
徵信社|遠東討債諮詢中心
外遇-女性徵信專業入口網|外遇
外遇離婚處理
徵信社選女人徵信社
抓姦婚姻求助站
抓姦|徵信優質服務
徵信社首選大愛徵信社
徵信社商業同業公會
大愛徵信有限公司
婦聯徵信社
全國徵信社
婦聯徵信社
全國專業女人私家偵探

 

Enviar um comentário

<< Home