Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quarta-feira, abril 08, 2009

Inveja


Não é comum, mas acontece. Senti inveja da exibição do FC Porto ontem, em Manchester. Senti inveja da garra e entrega daquela gente. Senti inveja de quem não baixa os braços quando o azar lhe bate à porta. Senti inveja de quem, apesar de treinado pelo Jesualdo, superou o Manchester em todos os registos comparativos. Por isso, durante 90 minutos, tiveram em mim mais um adepto.

25 Comments:

At quarta-feira, 08 abril, 2009, Blogger scpgzdisse...

Não consigo ser adepto desta malta. Mas porra, dá gosto ver uma equipa jogar assim! Que personalidade!

Quase que me apetece dar os parabéns! arghhh!

 
At quarta-feira, 08 abril, 2009, Anonymous Anónimodisse...

faço minhas as tuas palavras!! mas ja viram a capa do record??esta merda entao os andrades fazem akilo e a capa é o espanholito !! so visto!!JB

 
At quarta-feira, 08 abril, 2009, Anonymous Pietradisse...

Há prioridades....

 
At quarta-feira, 08 abril, 2009, Anonymous Portistadisse...

Obrigado Bulhão. Eu como Portista senti orgulho, muito orgulho.

PS: tb vi a capa do record,vergonhoso

 
At quarta-feira, 08 abril, 2009, Blogger Bulhão Patodisse...

Normalmente, "A Bola" junta-se a essa lista e faz também capa do Julinho Carioca, que há-de vir para o Benfica.
Não sei o que lhes passou pela cabeça.

 
At quarta-feira, 08 abril, 2009, Blogger Homem da Luzdisse...

deixem-se lá dessa esquizofrenia com a Bola, o único jornal "a sério" de desporto em Portugal.
O mais importante foi a brilhante e fantástica exibição da equipa do estabelicimento Prisional de Custóias, a melhor desde a final de Viena.
Normalmente nos grandes jogos não se deve individualizar as exibições, mas desta vez seria injusto não destacar o trabalho de Bruno Alves.

 
At quarta-feira, 08 abril, 2009, Blogger Leão de Alvaladedisse...

BP:
O tema hoje é incontornável e acabei por postar sobre isto hoje também.

Não me dói o cotovelo pelo resultado e exibição de ontem. Mas dói-me a alma (sim, ainda não passou) pelo desperdício que foi este ano a nossa campanha internacional. Mais ainda porque acredito que, com estes mesmos jogadores, podíamos ter sido muito melhores.

 
At quarta-feira, 08 abril, 2009, Blogger Leão de Alvaladedisse...

BP:
Quando li hoje a 1ª do Record pensei logo: para merecer este destaque ou Quique estava de férias em Itália ou tem problemas tipo parkinson (que me desculpe quem sofre desse mal).

Fiquei afinal a saber que é o Record que sofre de "delirium tremens", mal muito comum no jornalismo.

 
At quarta-feira, 08 abril, 2009, Anonymous jmsdisse...

Subscrevo o post! Faria só as seguintes alterações se me fosse permitido:

- onde está "inveja", poria "admiração";
- retiraria a expressão "apesar de de Jesualdo".

Fizeram um grande jogo. Mais ainda porque nem precisaram que tudo lhes corresse bem.

 
At quarta-feira, 08 abril, 2009, Blogger JASdisse...

Bem, Bulhão, bem!

Não bastava apreciar osgas: agora também aplaude crimininosos. De fazer inveja, realmente.

 
At quarta-feira, 08 abril, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Quem deve estar ruido de inveja são os galinaceos.Sebola no Porto/fói facada nas costas.

 
At quinta-feira, 09 abril, 2009, Blogger Soylent Greendisse...

Não sinto inveja nenhuma desses gajos. Nem de outros. A inveja é um sentimento demasiado galináceo para o meu gosto.
Toda a gente se esqueceu que o ano passado também jogámos muito bem lá. Perdemos 2-1 no último minuto e o árbitro anulou o 0-2 ao Liedson que foi limpo.
Portanto, inveja do Norte, só de primeiros ministros.

 
At quinta-feira, 09 abril, 2009, Anonymous Pietradisse...

Sebola?

 
At quinta-feira, 09 abril, 2009, Anonymous Pietradisse...

Inveja deviam ter do Barcelona...
Se tivessem ido jogar a Camp Nou tinham levado uns 12!!

 
At quinta-feira, 09 abril, 2009, Blogger Bulhão Patodisse...

Pietra, nós jogámos este ano em Barcelona.

 
At quinta-feira, 09 abril, 2009, Anonymous Pietradisse...

E quanto é que ficou?

 
At quinta-feira, 09 abril, 2009, Anonymous Anónimodisse...

3-1

 
At quinta-feira, 09 abril, 2009, Anonymous Pietradisse...

Bem vistas as coisas, se o jogo do Sportem-Bayern fosse ontem, (e como levaram menos do Barça do que o Bayern) ainda ganhavam aos alemães!!!
Muito bem!!

 
At quinta-feira, 09 abril, 2009, Anonymous Juve Boydisse...

LOL

Pietra, a sua astucia nunca deixa de me surpreender.

Onde foi o Slb jogar na CL enquanto o Sporting foi a Camp Nou?

 
At quinta-feira, 09 abril, 2009, Blogger Soylent Greendisse...

O Pietra não jogava nos lampiões no tempo em que eram um grande clube?

 
At sábado, 11 abril, 2009, Blogger Leão de Alvaladedisse...

Pietra:
Quem nasceu para lateral nunca chega a goleador...

 
At sábado, 11 abril, 2009, Anonymous Anónimodisse...

é por estas e por outras - mas mais por estas do que por outras - que vocês, ó lagartos, nunca deixarão de ser uns tristes do caralho

 
At domingo, 12 abril, 2009, Anonymous Juve Boydisse...

Diga isso ao Quique Anónimo.

É que começa a ser dificil lembrar uma epoca em que o slb ficasse á frente do Sporting.

Estudassem mais!

 
At segunda-feira, 13 abril, 2009, Blogger Jerichodisse...

Boas, vim por este meio pedir-vos para que adicionassem o meu blog de futebol aos vossos links sff

http://portal-futebol.blogspot.com/

O nome do blog é Portal Futebol


Depois quando adicionarem comuniquem-no no nosso blog para que nós também vos adicionemos

Saudações!

 
At segunda-feira, 13 abril, 2009, Blogger Leão de Alvaladedisse...

antes uns triste do caralho que uns tristes sem ele.

 

Enviar um comentário

<< Home