Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

terça-feira, abril 28, 2009

De Southampton

Lembro-me de ouvir o relato deste jogo e de vibrar loucamente com a vitória sobre o Southampton de Keegan. Através das descrições, imaginei como teriam sido os golos. Como o Oliveira teria destruído aquela defesa mesmo sem marcar.
Nunca tinha visto o resumo. Esta semana, o SCPMemoria colocou-o apropriadamente online, uma vez que o futuro do clube inglês está por um fio (aqui).
É estranho. Tinha imaginado uma coisa diferente.

5 Comments:

At terça-feira, 28 abril, 2009, Anonymous leão verdedisse...

Seria útil se alguém tiver o célebre golo do Manaca para escarrapachar na net para acabar de vez com os mentirosos dos Pôncios e outros andrades, como ainda ontem.
O golo foi de facto como Eduardo Barroso o descreveu, mas os andrades mentirosos insistem na trapaça, aliás a sua grande especialidade.

Nota: o jogo em questão foi o Guimarães-Sporting disputado no final da época 1979/80.

 
At terça-feira, 28 abril, 2009, Blogger Francisdisse...

Grande Malcom Allison.

 
At terça-feira, 28 abril, 2009, Blogger Bulhão Patodisse...

Dessa época, infelizmente, só tenho resumos do jogo com o Porto (1-0) e com o Leiria (3-0, jogo da consagração). Não sei se alguém terá para além do arquivo da RTP.

 
At quarta-feira, 29 abril, 2009, Blogger Leão de Alvaladedisse...

(depois de várias vezes aqui ter-me dirigido ao autor do post como BP, passo a fazê-lo por extenso, para que não pensem que estou a falar para a British Petroleum, ou, como se diz em Matosinhos, "oube lá, pra mim estás a falar prá Sacor")

Bulhão Pato:
Aqui por cima, quando se brinda, costuma-se por vezes dizer "que as nossas mulheres nunca fiquem viúvas". A partir de agora, quando brindar com Sportinguistas, sou capaz de dizer " que o fantasma do Southampton nos deixe em paz!"

PS- Quem sabe não estava na hora de o Sporting começar também a pagar umas viagenzitas aos árbitros. Para o México, por exemplo...
SL

 
At sábado, 02 maio, 2009, Blogger JNFdisse...

Grande golo, o segundo.

 

Enviar um comentário

<< Home