Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quarta-feira, março 11, 2009

A quem apresento a conta?

Não há uma maneira decente, nem uma maneira fácil, nem uma maneira competente de dizer isto. Mas eu só digo se os senhores prometerem que não se riem. Prometido? Então, cá vai.
Eu estampei o carro por causa da merda do Sporting.
Ai o crl: ou param de rir ou não conto a história. Vamos lá ver.
Desde manhã, já debitei mais de trezentos palavrões. Pode parecer um exagero, mas já tive de limpar duas vezes do pára-brisas o cuspo que para lá projectei com os meus perdigotos. É razoável dizer que não ando muito calmo hoje.
Pois, cheguei ao local de trabalho e entrei na garagem. Quer-se dizer, esperei que o portão subisse e avancei. No outro sentido, vinha outro carro. Não passávamos os dois, está bom de ver.
E eu pensei para os meus botões: "Já me foram ao pacote sete vezes ontem, pois já chega, senhores." E ele deve ter pensado o mesmo.
E eu apitei intensamente, no que fui prontamente imitado por ele, até o senhor Alfredo, aqui da portaria, olhar com manifesto repúdio e nos fazer parar. Com a queratina da unha amarelecida pela experiência e pelo betão do terceiro anel, o senhor Alfredo fez-me ver que era eu que deveria retroceder.
E eu fiz como o Polga e recuei.
Só me esqueci que o crl do portão já estava a descer.
Alguém quer comprar um compacto?

8 Comments:

At quarta-feira, 11 março, 2009, Blogger Homem da Luzdisse...

Lamento o sucedido. Ambos os 2, é claro.
Deixe-me só fazer uma pergunta:
Por acaso o seu carro não é alemão, não?

Abr com seguro contra terceiros

 
At quarta-feira, 11 março, 2009, Blogger Bulhão Patodisse...

É francês. Quer dizer. Era.
E tinha um leão rampante.

 
At quarta-feira, 11 março, 2009, Blogger nobigdealdisse...

dasss... Bulhão, um azar nunca vem só...

há dias... pode acontecer a qualquer um... bláblá... nem sei que lhe diga...

acredite apenas que nunca desejaria isto ao seu clube (até pq gostava imenso de escrever ben7ica e agora vou deixar de o poder fazer).

Cumps sinceros :)

 
At quarta-feira, 11 março, 2009, Blogger Diego Armésdisse...

Bulhão... não te quero chatear mais. Nem é necessário. Venho apenas lamentar a perda de uma preciosidade: apesar de tudo, dava-me um certo gozo ler os textos que assinalavam o aniversário dos 7 a 1.

 
At quarta-feira, 11 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Sacana do Murphy ...

 
At quarta-feira, 11 março, 2009, Blogger JNFdisse...

Boas notícias, Bulhão!

Ou já te esqueceste que acidentes teus são vitórias do Sporting, na certa?!

 
At sexta-feira, 13 março, 2009, Blogger bolopostedisse...

Ah, finalmente a maldição começa a fazer-se notar. Se aceitares o cheque, posso tirar 12 pregos do espantalho-vudu que te simboliza no meu quintal.

 
At sexta-feira, 13 março, 2009, Blogger Bulhão Patodisse...

Então era por isso que sentia esta pontada nas costas?
Vocês vão ver a resposta da equipa amanhã. Vão ver. O Rio Ave vai pagar a factura, isso é que vai.
Vai perder para aí por uns 1-0 ou 2-1.

 

Enviar um comentário

<< Home