Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

sábado, março 21, 2009

Perante isto...


... resta devolver por via postal as medalhas à Liga e recusar a participação na próxima edição.
Roubava-se assim, roubava-se, mas costumava ser antes do tempo da televisão, quando só eram enganados os 30 mil que estavam no estádio. Roubar assim, com 18 câmaras no estádio, é sinal de duas coisas: coragem de Lucílio Baptista e costas quentes.

28 Comments:

At sábado, 21 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Nem mais, esta direcção se não fosse a merda que é tinha desde já assegurado a não participação nesta prova para o ano, quanto às medalhas deviam ter feito todos o mesmo que o Pedro Silva. Por muito que isso escandalizasse os puros e idóneos lampiões.

 
At sábado, 21 março, 2009, Blogger Férenc Meszarosdisse...

E o Pedro Silva ainda vai ser castigado uns 5 jogos e o Paulo Bento uns 2 ou 3. Esses cães não podiam correr o risco de ter mais uma época perdida. E a Taça da Liga vai passar a valer tanto como um campeonato...

No outro lado, os 2 centrais do Estrela da Amadora, emprestados pelo Porto, têm uma súbita lesão muscular e não vão jogar contra quem lhes paga o salário. Isto é tudo muito sujo.

Sinceramente, acho que vou deixar de ver futebol.

 
At sábado, 21 março, 2009, Blogger jvldisse...

Não me admirava nada que nos brindassem mais uma vez com um castigo exemplar.

Depois do que assistimos hoje, este ladrão deveria ser forçado a reformar-se. É que ainda tem mais um ano de actividade.

 
At sábado, 21 março, 2009, Blogger Gnitropsdisse...

Foi uma autêntica vergonha aquilo que se passou esta noite no Estádio do Algarve. O Sporting foi impedido de vencer a Carlsberg Cup às custas de um indíviduo que se diz árbitro e que não é mais do que um palhaço! Sim, um palhaço! O que este senhor fez esta noite foi tirar um troféu a um clube que tudo fez para o vencer e que foi melhor nas quatro linhas. Tirou o troféu e tirou dinheiro!

Uma palavra para Pedro Silva: é muito provável que vá apanhar alguns jogos de suspensão, mas ganhou a minha admiração! Recusou receber a medalha de 2º lugar e jurou pela morte do filho que não cometeu penalty!

 
At domingo, 22 março, 2009, Blogger Virgíliodisse...

PODRE!...O adjectivo certo para o futebol português. O futebol está mergulhado numa porcaria tão grande, mas tão grande que não há qualificativos negativos suficientes para o classificar…

É favor de fazer o controlo anti-doping ao… Ao gajo que conquistou mais um título para o Benfica. Marcar uma ‘coisa’ daquelas só de alguém que, claramente, estava sob o efeito de alucinógenicos… Lucílio Baptista acabou de protagonizar um título conquistado com uma arbitragem tipicamente à portuguesa, em favor de um dos clubes do regime… Mas já não há surpresas face a mais este escândalo e machadada na verdade, porque o que assistimos hoje, repete-se há muito. Resta só a indignação contra este repugnante costume e falsidade…

 
At domingo, 22 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

melhores, melhores, desculpem lá mas não foram.

agora: roubados, espoliados por um camelo com pintas de autoritário e um completo zero à esquerda na difícil e inglória profissão de arbitrar, lá isso não só não nego como assino por baixo se quiserem.

para que conste, não gosto de ganhar nada assim.

e os dirigentes do meu clube, se fossem uns homenzinhos, deviam endossar-vos a taça, com um pedido de desculpas por a terem "conquistado" graças a um incompetente encartado.

bardamerda, também, e de qualquer modo, para esta competição da treta, que só serve para continuar a adiar a morte certa de meia dúzia de clubecos da treta e para perpetuar o poleiro a dúzia e meia de amigos do cornoleone lá do norte - que, a esta hora, se deve tar a rico que nem o porco que é

 
At domingo, 22 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Eu não percebo como há quem invista nas sad's quando o resultado da coisa é tão dependente de um idiota qualquer com um apito na boca o qual, sem desprimor, até podia estar metido noutro sítio da anatomia do visado, não desfazendo! Porra, que é de já bastar, de já chegar, de... foda-se!!!!!. Tou farto deste país de indigentes mentais elevados a doutores, de corruptos mascarados de santos, de anjos com asas e tudo, que se travestiram a partir de modelos pouco recomendáveis de completa falta de honestidade, de respeito por si próprios, de completa falta de cultura democrática ou qualquer outra, sim porque isso de cultura não passa pelo estreito dessa gentalha! Dá-me vontade de ir para longe! De esquecer esta merda em que nos vamos afundando! Foda-se!!!!!! Tou farto!!!!!!! Mas, contra tudo e contra todos, gritarei sempre "VIVA O SPORTING!!!!!!!

 
At domingo, 22 março, 2009, Blogger dustindisse...

Será que no próximo jogo em Alvalade se se exibirem faixas a dizer VERGONHA a Direção tambem vai dar ordens à PSP para retira-las?


SL

 
At domingo, 22 março, 2009, Blogger Visigordodisse...

Ao anónimo, desculpa, mas melhores, melhores, até fomos.
Na segunda parte, foram encostados às cordas, mas calculo que fosse do doping.
Fiquem lá com a tacita e, como diz o Bulhão, por mim as nossas medalhas eram devolvidas.
Não à Liga, mas ao Benfica, já que os troféus para expor são cada vez menos.
Nojo é a palavra adequada, nojo.

 
At domingo, 22 março, 2009, Blogger Visigordodisse...

Já agora, a devolução não deveria ser via postal, mas por arremesso.
O Pedro Silva não se importaria de explicar como.

 
At domingo, 22 março, 2009, Blogger jose garciadisse...

se o pedro silva tivesse sido expulso quando devia, após falta sobre o david luiz junto à linha de fundo, nada disto se teria passado.
já agora, se o derlei tivesse sido expulso quando devia - poderia ter levado, no minimo, uns 8 amarelos... - provavelmente teriam encaixado 3 batatas e tudo teria sido normal. não foi assim e tenho pena porque não gosto de ganhar desta maneira.

ps: quero ver quais vão ser os castigos depois do que já aconteceu com o Katsouranis e com o Rui Costa

 
At domingo, 22 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

E "menino bonito" ruben amorim a entrar com todo o gás ? paulada duas vezes nos primeiros 5 m ?

e o luisão ? duas faltas para amarelo numa única jogada ! para não falar da agressão ao derlei !

david luiz cortou dois contra ataques com a mão !

o vitor deu e levou do derlei tb nada !

reyes paga encosto do roca com entrada assassina !

nada disto se passou ? ou é só o branqueamento habitual ?

só existiu o penalti do jardel ?

e o penalti cometido pelo suinão em alvalade na época do f-santos ? estava 1-0.

o ano passado foram dois ! um dois quais assinalado pelo fiscal desautorizado pelo p.henriques !

na época do trapatonni foi na taça a expulsão inventado do viana, para a liga no jogo do titulo, a falta que deu o livre não existe e o luisão toca o ricardo !

isto é só de memória !


sr. garcia esteja calado !

 
At domingo, 22 março, 2009, Blogger Leão de Alvaladedisse...

BP:
hoje mesmo fiz uma proposta lá no blogue para um novo formato para o troféu da Taça da Liga.

Sobre o Lucilio e respondendo a uma questão que me foi deixada em comentário sobre o aborto do Lucilio disse "a lei do aborto ainda não vigorava quando o Lucilio foi concebido, pelo que já nada se pode fazer. O mal está feito e vimo-lo ontem em toda a sua pelnitude. Mas entrará em breve na discussão a lei da eutanásia. O Lucilio deve ser um caso a estudar."

Não há duvida que o Lucilio é um árbitro com visão de uma águia.

 
At domingo, 22 março, 2009, Blogger JediVermelhodisse...

O P. Silva é sim mal formado!Não aceitava a medalha e pronto!Ganhem juízo!E ainda acho piada como ainda falam do lance entre o Luisão e o Ricardo!Um frango monumental!Mas não falam dos lances do Jardel na nossa área!Juízo!
Sim,o Benfica ganhou com um lance inexistente...E o vosso golo em Vila do Conde?E o penalty contra o FCP?Já não conta?
Virem-se sim contra o FCP!Eles é que nos sonegam títulos há anos e vocês nada reclamam!Lembram-se do nosso jogo com o Braga!Fartiram de berrar e na jornada a seguir no Braga x FCP nada disseram!Ganhem vergonha!Os sportinguistas em vez de se unirem a nós contra a porcaria a Norte,não!Juntam-se a eles!Por isso é que eles atenderam ao vosso pedido aquando FCP x SCP!E é por isso que eles hj jogam com Estrela!Quem têm a dupla de centrais lesionada,que por acaso ambos são do FCP!Não abram os olhos não!

 
At domingo, 22 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Sr. Jedi juntar-me a vocês ?

para lutar contra os corruptos primeiro temos de nos livrar desta merda de direcção, depois disso acontecer, juntar-me a vocês continua a não ser opcção, lutar contra o corrupto nº1 para o corrupto nº2(orelhas) tomar o seu lugar ? talvez com o regresso do cão do luxemburgo, shor veigarices ?

tenham vergonha na cara !

engraçado continua a falar no lance do jardel, não se lembra que foi para compensar um não assinalado na 1ª parte desse jogo ?
não se lembra como foi marcado o 1-0 para o benfica ? não se lembra ou não lhe convém ?

depois da maior roubalheira de sempre, ou seja, todo aquele campeonato de 04-05 já era altura de terem vergonha na cara !

 
At domingo, 22 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Que tristes que vocês são!São roubadinhos ano após ano,em detrimento do Porto e conseguem é virar-se sempre contra o SLB!Por isso é que o FCP domina!Expoliam ambos os clubes e depois fazem-se de vossos amigos!E vocês,tipo carneiros,vão atrás!Falam do campeonato de 04/05...Se tivessem vergonha na cara,calavam-se.Pois no ano anterior tiveram "carradas" de penalties!Esse do jardel foi apenas 1 deles!E tem-se visto que o sistema beneficia-nos...Em tt anos só ganhámos 1 campeonato!Vocês são mm retardados!

 
At domingo, 22 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Essa palhaçada dos penaltis já mete nojo, para sua informação metade dos 15 penaltis foram marcados quando o Sporting já vencia seus imbecis !

Engraçado julgarem que com a merda de plantel que tinham alguma vez iriam vencer um campeonato contra JVP e Jardel ainda com o auxilio de Viana, Barbosa, Niculae e Quaresma ! Digam que plantel já viram com esta qualidade ! O nosso adversário foi o sr. major e o seu cardápio de árbitros !!

Quanto ao porto que quer que lhe diga, é mais que óbvio que o PdC é corrupto à quase 30 anos ! dos anos 90 vêm videos dantescos, com perseguissões ao árbitro, barrigadas aos fiscais, agressões a reporteres, incidentes em túneis, toda essa porcaria, agora pergunto que podemos nós fazer contra este filho da puta ? nada ! ninguém lhe toca ! tem amigos por todo o lado ! foi informado que iria ser preso e fugiu para espanha com a puta da carolina.
Não sei o que há a fazer.

A única coisa que peço é asco/insultos para esse cabrão, e esta direcção do Sporting na figura do borrachão do presidente nunca demonstrou mais nada que um baixar de calças para serem penetrados, TENHO VERGONHA DO SR. FELIPE SOARES FRANCO E TODA A ESCÓRIA REPRESENTATIVA DA ROQUETTADA !

Mas tb lhe digo que para mim se o inimigo nº 1 é o PdC e o seu Fruta Corrupção e Putas logo a seguir vem a dupla orelhas-veiga !

 
At domingo, 22 março, 2009, Blogger JediVermelhodisse...

Para o ultimo anonimo:finalmente um comment lúcido!

 
At domingo, 22 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

O último é o mesmo que lhe respondeu a si e que escreveu o post a enumerar oa amarelos perdoados pelo senhor boi preto ao jogadores do benfica, e é o mesmo que neste momente escreve este post, acredite se quiser, não sei se há maneira de o provar.

 
At domingo, 22 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

E é o mesmo que identifica uma calinada incrivel "perseguissões", peço desculpa pela calinada.

 
At domingo, 22 março, 2009, Blogger JediVermelhodisse...

Então tiveste um rasgo de lucidez!Os sportinguistas só questionam o futebol português das (raras) vezes em que o SLB é beneficiado!Porque não o fazem das inúmeras vezes em que o FCP é beneficiado?Porque começaram aos berros quando fomos "ajudados" contra o Braga?E porque não disseram nada após Braga x FCP?Porque não clamaram aqui del-Rey quando fomos roubados de um modo mais escandaloso contra o Nacional?
Porque não reclamaram quando foram beneficiados em Vila do Conde?Ou em Alvalade contra o FCP?Não era conveniente...Pois é camaradas sportinguistas...

 
At domingo, 22 março, 2009, Blogger Virgíliodisse...

Vai mazé chamar camarada ao crl...


Anda este merdas a espalhar a sua doutrina de bosta pelos blogues do Sporting!!!

Enfia-te na tua capoeira malcheirosa, ó coquicha nojenta!

Mas antes fica ciente disto:

PdC = LFV! A diferença é q um é o corrupto original e o outro um mero aprendiz armado em fotocópia!

E como se sabe, a fotocópia é sp de pior qualidade face ao original!

Agora, baza!

 
At domingo, 22 março, 2009, Blogger JediVermelhodisse...

Virgílio...Não sejas atrasado mental...Ofendi alguém aqui eu?Ninguém!Por isso deixa de ser labrego!

 
At domingo, 22 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

O Jedi vê lucidez num comentário em que só vejo merda.

Então os maiores opositores do PDC são os melhores sócios do Porto, galardoados com dragões de fruta?

Esta merdaça ainda tem o vómito mental de se justificar com arbitragens de jogos nos quais o Sporting nem sequer partecipou.

Ganhem colhões meus merdosos!

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Blogger JediVermelhodisse...

Juve Boy,quando refiro a jogos a que o Sporting nem participou refiro-me a atitude cobarde do vosso clube!Criticou em todas direcções quando o Braga jogou c o Benfica!Mas qd foi contra o FCP,0!Vocês nem falaram!Por isso a última frase do teu comment refere-se claramente ao teu clube,certo?!

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

"Quem tem boca não manda apitar", mais a ultima frase que deixei, penso que formaliza bem a minha resposta a esta questão.

Obrigado

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Esta robalheira só teve uma coisa boa: o qiqué florzinha fica cá mais uma época. E o bosta e o orelhas também.

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

"O Jedi vê lucidez num comentário em que só vejo merda.

Então os maiores opositores do PDC são os melhores sócios do Porto, galardoados com dragões de fruta?"

Juve Boy onde vês tu neste post meu

"Essa palhaçada dos penaltis já mete nojo, para sua informação metade dos 15 penaltis foram marcados quando o Sporting já vencia seus imbecis !

Engraçado julgarem que com a merda de plantel que tinham alguma vez iriam vencer um campeonato contra JVP e Jardel ainda com o auxilio de Viana, Barbosa, Niculae e Quaresma ! Digam que plantel já viram com esta qualidade ! O nosso adversário foi o sr. major e o seu cardápio de árbitros !!

Quanto ao porto que quer que lhe diga, é mais que óbvio que o PdC é corrupto à quase 30 anos ! dos anos 90 vêm videos dantescos, com perseguissões ao árbitro, barrigadas aos fiscais, agressões a reporteres, incidentes em túneis, toda essa porcaria, agora pergunto que podemos nós fazer contra este filho da puta ? nada ! ninguém lhe toca ! tem amigos por todo o lado ! foi informado que iria ser preso e fugiu para espanha com a puta da carolina.
Não sei o que há a fazer.

A única coisa que peço é asco/insultos para esse cabrão, e esta direcção do Sporting na figura do borrachão do presidente nunca demonstrou mais nada que um baixar de calças para serem penetrados, TENHO VERGONHA DO SR. FELIPE SOARES FRANCO E TODA A ESCÓRIA REPRESENTATIVA DA ROQUETTADA !

Mas tb lhe digo que para mim se o inimigo nº 1 é o PdC e o seu Fruta Corrupção e Putas logo a seguir vem a dupla orelhas-veiga !"

que o opositores do PDC são o orelhas ?

Digo somente, e volto a reafirmar, espero ver elegido nas eleições que se avizinham um Presidente que tenha vergonha de apertar o bacalhau ao pdc e ao orelhas ! que não aceite antecipar jogos com rivais porque isso lhes dá jeito ! Do veiga nem se fala esse filho da puta tirou-nos o nossa ganha pão, de seu nome Mário Jardel.

E concordo com o lamp, o nosso maior inimigo não são eles !

 

Enviar um comentário

<< Home