Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

segunda-feira, março 23, 2009

Lucílio no Wikipedia – Memória futura

Ontem à noite estava lá, que eu vi. Hoje, a entrada sobre Lucílio Baptista no Wikipedia já foi modificada e bloqueada. Para memória futura, aqui vai.

"Lucílio Baptista
Lucílio Cardoso Ladrao Gatuno Corrupto Cortez Baptista (also known as Gatuno do Algarve (born April 26, 1965 in Lisbon) is a Portuguese thief. He is known for robbing his favourite club, Sporting Clube de Portugal (not Sporting Lisboa), and to single-handedly winning a cup final against a team of 11 players, which is an impressive feat.
Besides his international matches, he is very known in Portugal for his low capabilities when judging football matches.
When his club, Sport Lisboa e Benfica also known as Lampiursos, plays and he is the referee, he is unable to hide his red shirt, as it has been proved once again in the last Portuguese Carlsberg Cup final, between Lampiursos and Sporting Clube de Portugal, where he acted in clear jeopardize of Sporting. Despite not having expelt a big ammount of Lampiursos players after they have tried to rip of some Sporting players' legs, he was able to see a penalty of a Sporting player claming that the ball hit his hand, when no one had a doubt that the ball went to the chest of Pedro Silva.
This wrong decision of the referee, was worth the second yellow card for the Sporting player and consequent red card (incomprehensibly, the first yellow card of the match was shown to Pedro Silva, after Luisão has done several fools, and David Luiz had played the ball with the hand quite a lot of times), and changed competely the match, since Lampiursos were able to draw the game with the penalty, and took the game to the penaltys decision.
After this great exibition of Larápio Baptista, aka Lucilio, it is expected that he renews his contract with Lampiursos for the next five seasons, with a big wage increase, passing to the level of other big names of the Portuguese referee world"

23 Comments:

At segunda-feira, 23 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

O gajo anda de metro na linha azul todos os dias, vai de Sete Rios à Avenida. Por volta das oito horas da manhã. Costuma dar-me nojo quando eu o vejo. Pode ser que da próxima vez ele se desequilibre na plataforma.

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Para os lagartos as finais fizeram-se para perderem.
Depois da dúzia de Munique agora a roubalheira do Algarve.
Voltem ao luto.
Os lagartos só me divertem.

Incha saparia

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Vai rezar uma avé maria ao Santo Lucilio Baptista lampião, vai

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Blogger JNFdisse...

This wrong decision of the referee, was worth the second yellow card for the Sporting player and consequent red card (incomprehensibly, the first yellow card of the match was shown to Pedro Silva, after Luisão has done several fools, and David Luiz had played the ball with the hand quite a lot of times), and changed competely the match, since Lampiursos were able to draw the game with the penalty, and took the game to the penaltys decision.


Porra pah, isto é inglês técnico ou quê?

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Blogger Joãodisse...

lool
vi num site noticias actualizadas sobre a liga.. chekem
http://futebol.kazulo.com/

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Blogger Bulhão Patodisse...

JNF, até poderia ser, mas não fui responsável pelo texto do Wikipedia. Só o copiei.

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Blogger scpgzdisse...

Ó anonimo lampiurso, vai divertir-te com a taçinha da roubalheira vai!
És muito pequenino, não devias andar por aqui...tadinho!

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Blogger Pedro Silva é o meu heróidisse...

E o cabrão do bandeirinha que disse ao sr. batista que era penalty, não veio hoje dizer que voltava a fazer a mesma coisa? Foda-se, vamos jogar para Espanha!!!

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Anonymous encontrei a medalha do pedro silvadisse...

O LUCILIO PEDIU DESCULPA DO JOGO VERGONHOSO QUE FEZ (SPORTING 0 - BENFICA 1) GOLO DE SABRY..FOI O JOGO TODO A ROUBAR PARA O SPORTING..OU O JOGO DO ANO PASSADO NO BESSA (2 PENALTYS NÃO ASSINALADOS) QUE TIRARAM O BENFICA DA CHAMPIONS...OU A PEDIU DESCULPA DE NOS ÚLTIMOS 10 JOGOS QUE ARBITROU O BENFICA, ESTE SÓ GANHOU 2 JOGOS ???...OU PEDIU DESCULPA POR SER DO SPORTING???
ATITUDE REPROVÁVEL DA EQUIPA TÉCNICA E JOGADORES..
À 1 MÊS ATRÁS O BENFICA EMPATA NAS ANTAS (PERDE O CAMPEONATO NESSE JOGO), COM UM PENALTY INEXISTENTE SOBRE O LISANDRO E VEJAM COMO SE PORTARAM OS JOGADORES,EQUIPA TÉCNICA E DIRIGENTES...PREOCUPEM-SE É COM A QUIMONDA....

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Blogger Galaaddisse...

BP:

Porra... esperava mais e melhor de ti.

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Blogger Bulhão Patodisse...

Por acaso é verdade. Quando os dirigentes do Benfica se sentiram espoliados, depois da arbitragem de Pedro Henriques no Benfica-Nacional, portaram-se com uma moderação exemplar.

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Blogger Bulhão Patodisse...

Galaad, esqueci-me do teu repto.
Não tive tempo de responder. Peço desculpa, mas não tenho tempo. Serei espectador atento do projecto "Togo".

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Blogger dustindisse...

O Ali Bábá Luis Guilherme chefe do bando dos 40 LADRÕES já se pronunciou em relação a isto tudo e quer a intervenção rápida do CD da Liga,ou seja quer foder tudo o que é Verde mas como ele a mim não me cala a minha revolta espero que todos os Sportinguistas lhe enviem um mail com o que lhes vai na Alma.
Ele pode querer calar os jogadores e o Paulo Bento mas a nós NUNCA...

apaf@apaf.pt


SL

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Blogger Galaaddisse...

Epá ó BP assim o Togo não vai lá!!!!!

Escreve só um e depois deixo-te em paz... pode ser?

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Anonymous Lucho é Reidisse...

Foda-se nunca vi chorarem tanto por um erro de um árbitro.

Isto acontece em todo o lado, em finais de campeonato do mundo, em jogos de todos os campeonatos de todos os países acontecem penalties mal assinalados.

Têm razões para ficarem chateados mas esta merda até para os standards dos lagartos é um exagero.

Quando tiverem os dois penalties inventados contra o Porto não viram o Lino (equivalente azul e branco do Pedro Silva) a atirar nada para o relvado.

Calem-se com essa merda e sejam homenzinhos

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Blogger JediVermelhodisse...

que riso...o texto...os comments...vcs são mm pequenos

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Blogger Virgílio Bernardinodisse...

'born April 26, 1965 in Lisbon'


Confirma-se! O Lucílio Cardoso Ladrao Gatuno Corrupto Cortez Baptista lampiurso 'also Knowm as' Lucilio BOItista... é BOI até de signo...

Isto do destino é tramado.

SL!

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Anonymous Lucho é Reidisse...

Frase de um blog do porto

Não sei se me hei-de rir de mais este natural ROUBO a favor dos lampiões, ou das queixas calímeras dos lagartos...Tanto um como o outro é de partir a moca a rir...

Sois ridiculos

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Anonymous Juve Boydisse...

E eu que pensava que ridiculo era o nosso presidente andar em tribunal contra prostitutas e acusado de "trafico" de meninas. Isto já não é o que era...

Jedi Vermelho, pequenos pequenos, são aqueles seguidores do presidente que flaa que nem um bebado a pedir anti-dopping e a "demitir-se" todos os Verões. Isso sim, é ser pequeno.

Pequeno tambem pode ser o facto de PB ter estado em tantas finais como o slb... nos ultimos 10 anos. AGORA ISSO SIM É SER PEQUENO CARO JEDI!

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Anonymous Juve Boydisse...

E apesar da palavra "pequeno", nada de piadolas com o Sr. Menezes caramba!

 
At terça-feira, 24 março, 2009, Blogger dustindisse...

Tenho 46 anos e estou siderado com o que estou a ver no "Dia Seguinte".Será possível ser o Guilherme Aguiar a defender o SCP com unhas e dentes e o Dias Ferreira ser um mero espectador às espera das deixas?
E ontem ver o Rui Santos a bater-se pelo SCP e pela verdade desportiva e ser o único a analisar as faltas desde o 2º minuto de jogo em que o SCP foi indíscutivelmente prejudicado.
No "Prolongamento" o Eduardo Barroso esteve bem e tambem teve a ajuda do Dr.Pôncio.De que é que estamos à espera para denunciar o APITO VERMELHO?
Se isto desse em alguma coisa até gostava que o Paulo Bento continuasse mais 1 ano independentemente de ganhar ou não o título,pois é o único que defende o Clube com honra e dignidade.

SL

PS:esta figurinha que dá pelo nome de sílvio cervan é execrável.

 
At terça-feira, 24 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Mais execrável é o Barroso, prepotente,é um nojo de pessoa...ainda me lembro deste a fumar charuto numa conferência médica nos E.U.A e a recusar-se a apagá-lo ...é mal formado e por ser da famíla Barroso, pensa que têm um estatuto especial..já para não falar dos tachos (em devida altura descritas na imprensa escrita...)relativamente ao Cervan, não sei pq não oconheço...

 
At sexta-feira, 27 março, 2009, Blogger RicardoCdisse...

dustin o Luis Guilherme é sportinguista, tenho a certeza absoluta porque já morou no mesmo prédio que eu e ele é lagarto..Vocês só vêem a bola no peito mas se virem o lance todo vêem que ele toca com o antebraço na bola...

 

Enviar um comentário

<< Home