Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

terça-feira, março 10, 2009

Demasiado humilhado para mexer os dedos e escrever insultos, excepto isto:



Polga, desejo fortemente que contraias lepra e te caia o p*** antes de tudo o resto.
Pronto, já me sinto melhor!
(se daqui a umas horas estiver melhorzinho, ainda dou um salto ao aeroporto com uma rebarbadora para aparar o cabelo do Veloso... Desculpem. Do Miguel)

27 Comments:

At terça-feira, 10 março, 2009, Blogger Fildisse...

O Miguel é só mais um puto estúpido que fala na 3.ª pessoa e que pensa que alguem o pode admirar como pessoa e profissional...talvez a mãe, o pai ou o empresário, de resto será dificil. Quanto ao Sporting e a sua postura nesta eliminatória só mesmo a vergonha...

 
At terça-feira, 10 março, 2009, Blogger Repórter Hdisse...

Até que enfim não sou o único a ver que o Polga é uma merda!

 
At terça-feira, 10 março, 2009, Blogger Unknowndisse...

TODOS AO AEROPORTO !

É UM DIA PARA RECORDAR !! POR AMOR DE DEUS, QUE SE FAÇA ALGO !!


voo S4 9883 SATA Internacional Munich chega a Lisboa às 02:40
[11/03]

 
At terça-feira, 10 março, 2009, Blogger Virgíliodisse...

O score a crescer e eu a pensar: ' esta merda para a humilhação ser completa ainda vai acabar nos 7 a 1'

Só não me sai a merda do euro milhões... fdx!

 
At terça-feira, 10 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Porra! Não dá! Não sei se estou triste ou se estou furioso e, por outro lado, também não sei a quem dirigir a minha fúria! Há muito que me não sentia tão abatido e envergonhado! O nosso clube é uma verdadeira confusão! E, se calhar, ainda vai ficar pior! Está aí a crise mas não é a nossa, essa já cá está há muito, é a outra!...

 
At terça-feira, 10 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Ouvindo agora o Oliveira e Costa a dizer que só o Paulo Vento pode resolver a situação...
Eu pasmo. Para eles é tudo um acidente de percurso. Por eles fica tudo ne mesma entre as contas brilhantes do ultimo semestre de 2008 e os "activos da SAD".
Só vejo ttrês hipóteses: ou fundamos um novo clube o ex-Sporting Clube de Portugal, ou invadimos as instalações tipo anos do PREC, ou desertamos de vez que é o que se anda a ver.

 
At terça-feira, 10 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

TODOS AO AEROPORTO RECEBER ESTES BANDALHOS!

 
At terça-feira, 10 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

O aviºao chega às 2h30. Portela. Todos lá

 
At quarta-feira, 11 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Se este treinador fosse o homenzinho que gosta de mandar os outros serem, punha hoje mesmo o lugar à disposição! Apontar o dedo aos jogadores é uma estupidez.

 
At quarta-feira, 11 março, 2009, Blogger Luis Magalhães Pereiradisse...

Para quem estiver interessado: no Aeroporto os "Vermes" que dirigem os destinos do nosso clube FUGIRAM pela porta dos fundos (Figo Maduro) e não tiveram coragem de enfrentar as dezenas de sócios do Sporting que foram pedir explicações e manifestarem desportivamente a sua vergonha! Depois seguiram para Alvalade onde já estava um dispositivo policial preparado para centenas de "manifestantes"!!!! E mais uma vez não houve sequer uma pessoa que tivesse a dignidade de falar aos sócios e de dar uma palavra, uma explicação! Mais uma vez saíram pela porta dos fundos (pela porta das claques) não tendo coragem para enfrentar os sócios.

Esta chusma de cobardes, ladrões e incompetentes que dá pelo nome de SAD e CD não são dignos de desempenhar os lugares que desempenham!

isto já bateu no fundo há muito tempo, e não é nada surpreendente neste desenlace!

Têm a palavra os sócios do Sporting (enquanto efectivamente a têm)!

 
At quarta-feira, 11 março, 2009, Blogger Leão Transmontanodisse...

O Sporting precisa de um 25 de Abril. Basta!

 
At quarta-feira, 11 março, 2009, Blogger Bulhão Patodisse...

O Sporting precisa rapidamente de fechar as portas para sempre. Caput. Fechem as portas.
Já não tenho idade para ficar uma noite inteira sem dormir a pensar na merda de um jogo, depois de mandar à merda todas as pessoas que me tentaram arrancar mais do que um grunhido. Fdx.

 
At quarta-feira, 11 março, 2009, Blogger scpgzdisse...

Como todos vós, estou envergonhado e indignado.
Ainda não decidi se vou ao estádio no sábado ou não. mas se por acaso for, vou de preto. E acho que quem for ao estádio deverá ir de preto, tal como eu me vesti hoje, porque me sinto de luto.
Todos de preto para identificar o nosso nojo...em todos os sentidos!
E sinceramente, acho que o estádio deveria ficar em silêncio no decorrer do jogo para que toda aquela gente (i)rresponsável senti-se que os adeptos do Sporting não merecem isto!
Eles dizem que se sentem envergonhados mas é mentira! Eu que quase sempre defendi o Paulo Bento, se estivesse no lugar dele e tivesse vergonha pedia a demissão. Os jogadores é que não podemos mandar todos embora...mas...alguns deviam treinar para a liga intercalar durante um largo período de tempo. O presidente do dinamo de Bucareste, se não estou enganado, é que sabe, oferece dinheiro para quem levar alguns jogadores.

 
At quarta-feira, 11 março, 2009, Blogger Jedi Master Atomicdisse...

Reporter H,

Eu ando a dizer isso do Polga há uns 6 jogos. Só no ultimo jogo do campeonato é que ele não enterrou, porque de resto....em todos eles.

 
At quarta-feira, 11 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

boa ideia deixada aqui...no jogo em alvalade deviamos assistir ao jogo em silêncio total....
tem de se fazer alguma coisa

 
At quarta-feira, 11 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Que bela noite. Estou solidário com a maioria, acho que o Sportem devia fechar. Já ando a dizer isto à anos.
Finalmente vão deixar de falar nos 7-1.
Boas notícias: os U2 vêm a Portugal em 2010, pode ser que seja no vosso estádio, e que se transforme de vez em rockodromo.

 
At quinta-feira, 12 março, 2009, Blogger scpgzdisse...

Pietra,
Levamos 7-1 do Bayern. E tu levaste 7-1 de quem? E 7-0 de quem?

 
At quinta-feira, 12 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

ok, tens razão, vocês levaram 7-1 de uma grande equipa e nós levámos 7-1 de uma equipa muito fraquinha.
Sou obrigado a dar o braço a torcer...

 
At quinta-feira, 12 março, 2009, Blogger scpgzdisse...

E custou não custou? Torçe o braço à vontade, por mim até podes partir o teu braço.

 
At quinta-feira, 12 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

em 12 bocadinhos?

 
At quinta-feira, 12 março, 2009, Blogger scpgzdisse...

Não. Em 14 bocadinhos. 7+7.

 
At quinta-feira, 12 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Pode ser 5+5+4?

 
At sexta-feira, 13 março, 2009, Blogger scpgzdisse...

Já vais em coisas que a minha memória não alcança.
Mas como não aparecias aqui há muuuuito tempo, saúdo o teu regresso. De qualquer forma, os primeiros 5 devem ser da eliminatória da taça do ano passado...corrige-me se estou enganado.

 
At sexta-feira, 13 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

É sempre bom regressar onde nos sentimos bem.
Para não puxar muito pela memória, fiquei-me por esta época.
5 Bayern, 5 Barça, 5 Real.

 
At sexta-feira, 13 março, 2009, Blogger scpgzdisse...

Então os 4 são de quê? Insisto que deve haver aí 5 que foram os fraquinhos que espetaram nos mais fraquinhos ainda. E podia estar aqui a falar de outros 3 deste ano que não foram 4 ou 5 porque não calhou e mais 5 do Olympiakos.
Os fraquinhos até aguçam a curiosidade dos mais fraquinhos. Se eu jamais fui visitar um blog vermelho e muito menos colocar posts, existem outros que são tão fraquinhos que gostam muito de visitar os blogs dos fraquinhos.

 
At sexta-feira, 13 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

mais um, e escrevias tantas vezes fraquinho, quantas as que o Patricio foi buscar dentro da baliza...

 
At segunda-feira, 16 março, 2009, Blogger scpgzdisse...

muito fraquinho :)

 

Enviar um comentário

<< Home