Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

domingo, março 22, 2009

"Foi um erro, uma análse mal feita",


diz o animal. Em alguns países do Médio Oriente, cortavam-te as mãozinhas por um furto destes, prática essa desaparecida, com muita pena, dos nossos bons hábitos e tradições.
Verdade seja dita que, no final da primeira volta, já não haveria árbitros em Portugal com os membros superiores intactos. Antevejo, porém, uma vantagem: quando roubassem como o Lucílio, pelo menos já só punham o coto em frente da boca para a malta não ler os lábios na televisão.

12 Comments:

At domingo, 22 março, 2009, Blogger Gnitropsdisse...

Já chega!!

O Lucílio, se tiver um pingo de vergonha na cara, só tem um caminho a seguir: deixar o futebol!

Antecipe em 1 ano a reforma!

 
At domingo, 22 março, 2009, Blogger Francisco Fernandesdisse...

Meu caro Bulhão,as desculpas esfarrapadas do ladrão do BES,cheiram-me a encomenda e encenação,tal como as pseudo lágrimas são de cãocrodilo!

 
At domingo, 22 março, 2009, Blogger Virgíliodisse...

Aldrabão!

Está mais do que visto que Lucílio Baptista não viu o lance polémico da farsa de ontem. Apenas imaginou aquilo que a sua visão de cóquicha nojenta queria vislumbrar... Confundiu realidade com o seu inconfessável desejo! Marcou um PENALTY numa final duma competição oficial a pedido dos jogadores-galináceos do clube que, como coquicha que é, venera. Mas isso não pode afirmar à jornalista da SIC, Maria João Ruela, que, diga-se em abono da verdade, conseguiu questionar com pertinência o seu entrevistado e colocar a nu ( depenou-o todo...) as fragilidades e o comprometimento deste animal que se diz árbitro de futebol. Foi fácil demais 'desmontar' a sua argumentação falacciosa. Montá-lo falociosamente tb não era mau, pois não ó Mantorras?

Então se tinha tanta certeza do que viu, a ponto de marcar uma grande penalidade tão peremptoriamente, porque é que consulta os auxiliares? Porque é que não assumiu a sua ‘certeza’?

Consulta aquele que melhor ângulo e mais próximo da jogada estava que lhe diz que nada viu e dá crédito ao outro auxiliar (?) que está do lado oposto do relvado, a mais de 50 metros e igualmente com um ângulo desfavorável? É com base 'nisto' que confirma a sua (in)decisão? Pronto OK, o gajo não é corrupto é só BURRO que nem uma porta!... É msm calhau à brava, coitadinho do animal!

 
At domingo, 22 março, 2009, Blogger Virgíliodisse...

Diz ainda o quadrúpede:

"Não tenho nenhum meio auxiliar naquele momento, vejo a bola a desviar e fico com a certeza de que TERIA sido com o braço"


Mau Maria...Tanta certeza no condicional... ai, ai, ai..

ALDRABÃO!

 
At domingo, 22 março, 2009, Blogger Dinadisse...

As desculpas não se pedem...evitam-se!!
E a que propósito é que pediu desculpa aos jogadores e técnicos do Benfica??
Por ter sido demasiado evidente? Por não ter sabido fazer as coisas de forma mais "controlada"??
Se alguém foi prejudicado foi o Sporting...e este pedido de desculpas não vai compensá-lo de nada.
Quer ficar com a consciência limpa?? Pois por mim nem pense nisso!
Desculpas?
Não as aceito!!

Também não acredito que esteja aborrecido, que tenha tido um dia mau e que não tivesse feito tudo para dar a Taça a quem a deu...sim que não foram os outros que a ganharam...foi ele que lha ofereceu.
Há muitas declarações deste senhor que não fazem sentido...não bate a bota com a perdigota...
Se estivesse assim tão aborrecido e tivesse um pingo de vergonha... nunca mais pegava num apito.

 
At domingo, 22 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Não podia ter sido melhor!!!
Penalty que não existe e Carlos Martins pra decidir!...
Lindo!
Bem melhor do que se o Benfica tivesse ganho com mérito!!!
Por passar a lagartada, épocas e décadas a chorar roubalheiras, favoritismos, sistemas, clubes do regime, apitos e afins, sabe mesmo muito bem quando se ganha assim!... Só foi pena o penalty não ter sido assinalado pra lá da hora com o DiMaria arrancando em fora de jogo!...

Independentemente do erro do árbitro, será que foi por isso que a prestação nos penaltys foi assim tão má!...
Venham lá falar da lotaria!... É igual pros dois lados! Se durante os jogos o Sporting é sempre prejudicado (ou não tivesse a merda de 11 com que joga habitualmente e um treinador que não mostra nada e ainda aspira a outras ligas!!!) então nos penaltys o que se passa! Foi o Lucílio que disse ao Quim pra que lado se atirar?...

É sabido que é Taça que não interessa a ninguém, e o meu Benfica bem a devia ter perdido, agora esta alegria de ver a lagartada a fazer de Calimero vale bem ficar até atrás deles no Campeonato!... Assim, como assim, é o bilhete pra me fazerem rir outra vez com um qualquer Bayern!!!
Bem hajam!
Ainda há coisas melhores que o futebol em si... como ver o Soares Franco na presidência do Sporting!
É só rir!!!

 
At domingo, 22 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Cardozo strikes again (o do apito e não o paraguaio)!

(Juve won the return leg 4-1, with England's Graham Poll refereeing. Two days before the game, Moggi called the secretary of the Italian football league.)

LM: The ref is Cardozo, right?

Sec: I've got Graham Poll written here.

LM: Uhm. Where's he from?

Sec: He's English.

(A few minutes later, Moggi calls Pairetto.)

LM: So it's Cardozo, eh?

PP: Eh?

LM: It's Paul Green [Moggi means Graham Poll]

PP: What?

LM: Paul Green

PP: Well something has happened at the last minute, he was sick or something.

LM: Find out.

PP: Yes, yes. I'll look into it right away.



Irradiação, já!

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Blogger Francisco Fernandesdisse...

Para ti varzea da podridão o meu eterno desprezo por pertenceres ao clubeco das mentiras que me fazem sorrir de desprezo:mentira na data da fundação;no nºde adeptos;no nºde sócios;na grandeza actual;no presidente,sócio do fcp,empenhado em combater(?)a corrupção;no empenhamento pela verdade desportiva(será a das taças compradas?);etc,etc.!!!Vôces são mesmo a escoria,a ralé,os do garrafão de vinho e da porrada na mulher!!!Em suma do GLORIGOZO!!!

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Blogger dustindisse...

Cá pra mim a puta da mãe do Lucílio teve um caso com o Calabote.

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Blogger scpgzdisse...

Quando o gajo diz que teve a certeza que era penalty porque a bola sofreu uma alteração na sua trajetória, ou seja, não viu onde a bola bateu...está tudo dito.

A taça da mentira! A taça da vergonha!

 
At segunda-feira, 23 março, 2009, Blogger Leão Transmontanodisse...

Devemos recuperar a liderança pela denúncia veemente deste sistema podre. Estamos no meio de uma teia ora azulada, ora avermelhada que prejudica o desporto e aqueles que querem vencer honestamente.

Nem tudo vale para vencer. Já não há palavras para descrever a podridão instalada. A quem diz que lhe interessa um SCP forte respondemos que a perder titulos e prémios monetários desta forma, só nós mesmo é que conseguimos resistir e continuar a ser fortes.

Ou retomamos a cruzada contra este sistema ou continuaremos a ser vitimas deste género de crimes deliberados e continuados.

 
At terça-feira, 24 março, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Sr Francisco Fernandes, 10 linhas de azia e tantos dados acerca do Benfica, soam-me a muito pouco desprezo!...
Vou escrever mais de 10 linhas a ver se me divirto mais do que ao ver o Carlos Martins a festejar...

Ainda não deve ter descansado o suficiente e tantos minutos em frente ao écran a rever o ombro do Pedro Silva nos noticiários cansaram-lhe a vista...
Deixe lá. Ninguém o obrigou a ser do Sporting, e eu sou do Benfica não por causa de tipos como você!... Apenas me divirto com eles!
Também me divirto com o José Castel-Branco a cantar e com as crónicas do Bulhão Pato e os noticiários da TVI...
E no meio de tanta diversão, pouco me divirto com o meu clube. Pouco sei até sobre ele. Lá vou sabendo umas coisas por tipos como você... coisas acerca de datas, adeptos, números e mais números, e assim!...
Ah, é verdade, também me divirto quando apanho tipos como você lá na repartição... e percebo que são lagartos, daqueles... assim como você!... E à moda do Lucílio, tomo as minhas decisões imparciais... Injusto?
Não. Mas diverte-me. Como me divertia ouvir o Jardel a falar na terceira pessoa ou o Jorge Gonçalves no condicional... ou na condicional.
Diverte-me ver o Rochemback a tentar correr e o Paulo Bento a queixar-se de jogar com 10 contra 11, quando monta equipas com 9 e 1/2 jogadores!...
Diverte-me, também, a história da pequenez! Será que a minha pilinha também será menor do que a sua?... Será que se ficarmos os dois atrás do Porto, um de nós ficou mais atrás do que o outro?... Será que a minha mulher aguenta mais uma carga de mocada daqui a pouco?... Será que o segundo não é o primeiro dos últimos?...
E o que será que o Sporting faz ao dinheiro que ganha a mais por ficar atrás do Porto e à frente do Benfica?... Emprega-o numa equipa capaz de perder por menos golos do que contra o Bayern?... Será que ainda me estou a divertir?... Será que não me divertia mais se voltasse pro meu garrafão?...
Será que a azia alguma vez passará a tipos como você e ao Bulhão?...
Vou ficar por aqui e aparar o meu bigode. Amanhã vou almoçar ao Barbas e não quero fazer má figura!... Já me chega a má figura que o Lucílio fez. Mas divertiu-me.
Vá lá, divirta-me. Divirta-se, mas lembre-se que falhar por falhar, ainda há-de ser o Paulo Bento a enterrar o Sporting com mais um momento de grande visão ou o Polga com falta dela.

 

Enviar um comentário

<< Home