Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

sábado, fevereiro 21, 2009

Oferenda a Liedson

Não te conheço pessoalmente, mas, se da única vez em que cumprimentei o Manel Fernandes o tratei por senhor Fernandes, não me custa reconhecer que, daqui para a frente, ganhaste o direito a ser tratado por senhor Muniz.
Nos romances de cavalaria, os cavaleiros mais valorosos são sempre recompensados com os melhores cavalos, as melhores espadas ou as melhores propriedades do reino. Ora, não tendo eu cavalos nem espadas e sendo apenas proprietário de um desinteressante T1 na Ameixoeira, cuido que não tenho bens que te possam valer. É verdade que o T1 tem kitchenet e casa-de-banho com poliban, na qual inseri um vistoso tapete antiderrapante, mas, mesmo assim, é jóia manifesta escassa para tamanho feito.
Sendo assim, concentro-me no que ainda posso fazer por ti. Por manifesta incompetência minha e provocação de Alá, ainda não fui capaz de gerar uma filha, mas desde já garanto que, em Deus ajudando, vou gerar uma, cuja mão te vou ceder. A mão, os pés e o que bem entenderes como bem te aprouver.
Aliás, com os avanços da genética, tomo a liberdade de te enviar um catálogo de morfologias para que possas escolher se a queres loira ou morena, alta ou baixa, com a personalidade da Teresa Guilherme ou da Dulce Pontes e por aí fora.
Dá-me só dez minutos e vou tratar disso. Depois, volto ao contacto.
Agradecido pelo inesquecível serviço, mais um na galeria do mais espectacular avançado que já pisou o José Alvalade XXI.
Sempre teu,
Bulhão Pato (Sogro)

8 Comments:

At sábado, 21 fevereiro, 2009, Blogger leão verdedisse...

O Homem é realmente espantoso. Bem merece tudo e mais alguma coisa dos Sportinguistas

 
At sábado, 21 fevereiro, 2009, Blogger LionHeart (o autêntico)disse...

Que grande noite caro bulhão. E que grande alegria. E que grande inspiração a do caça-galinhas, que já enfiou 10 nos lampiursos.

 
At sábado, 21 fevereiro, 2009, Anonymous 8disse...

Bulhão

Aproveita já e vai fazer a miuda que o Sr Muniz merece.

SPOOOOOOOOOOOOOORTING

 
At domingo, 22 fevereiro, 2009, Blogger Férenc Meszarosdisse...

Devo ter sido dos poucos que não saiu de Alvalade eufórico. Lampiões incluídos. Perdemos uma oportunidade tão boa de repetir os 7-1...

 
At domingo, 22 fevereiro, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Se não os vences, “nacionaliza-os”...

Hoje, os Galinácios da “Borla”, para branquear o “banho de bola” de ontem, já não querem apenas a naturalização de Liedson, mas vão muito mais longe: até já o “nacionalizaram”...

Pois, isso mesmo e porque não? Se (praticamente) “nacionalizaram” o BPP para meia dúzia de “pseudo-(des)afortunados de bem” porque não “nacionalizar” o Liedson que representa um património muito maior para a generalidade dos portugueses que gostam de bom futebol?

Então, para os sportinguistas como eu, ele é D-e-u-s, aliás, é melhor, pois D-e-u-s perdoa e Liedson, não!

Renovação... até morrer, já!

Leão do Bolhão

 
At domingo, 22 fevereiro, 2009, Blogger Antão Bordoadadisse...

Ave Depenator! Godituri te salutant!

(Quando o vejo a fazer trabalhinhos deste género, lembro-me sempre desta pérola: http://www.youtube.com/watch?v=fKV9k2ZpEc8 )

Sem dúvida, o Maior, desde o combo Manel de Sarilhos/Gazela de Benguela)

 
At segunda-feira, 23 fevereiro, 2009, Blogger Visigordodisse...

Se de alguma forma puder contribuir nessa tua oferenda, mandas a pequena com fatos de latex e outras extravagâncias.
Eu não conheço os fetiches do Sr. Muniz, mas ele tem direito a tudo.
Só não ofereço o rabo do Sr. Chalana, que deixou de aparecer, vá-se lá saber porquê, porque, dizem-me, o stock estás esgotado.

 
At quarta-feira, 25 fevereiro, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Só é mesmo lixado é o cara nunca ter cheirado um Campeonato no Zbording, né?! Penso q com isso resume-se a importância do "simpático" clube de Alvalade, o seu melhor avançado de sempre q nunca foi campeão... (risos).

 

Enviar um comentário

<< Home