Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Babaca é parvalhão

"Temos de dar comer à vaca para ela não morrer", disse hoje o professor Carlos Queiroz. Imaginando que o seleccionador não estaria a referir-se à dieta do Fábio Rochemback, diria que o estimado professor aproveitou a conferência de imprensa da selecção nacional como tubo de ensaio para a criação de novos provérbios e aforismos da nossa rica língua.
Antecipo-me, pois, e contribuo com o meu quinhão, não vão depois dizer que foi daqui que partiram as forças de bloqueio.
Professor, anote por favor as sugestões:
Se perder na quarta-feira com os finlandeses: "Temos de limpar a água do aquário para os peixes não asfixiarem na sua própria imundice."
Se ganhar na próxima quarta-feira: "Quando temos um porco e um bisonte, mais vale comer primeiro o bisonte e congelar o suíno para mais tarde."
Se não vencer a Suécia em Março e, consequentemente, comprometer a qualificação para o Mundial: "Se pisar o dejecto de um cão, mais vale limpar ao lancil do passeio do que tentar esfregar com um escovilhão."
Como diria o Scolari (apropriadamente despedido há minutos e já desejado na Rua Braancamp), banco é caixa e babaca é parvalhão.

Post scriptum: notarão os mais perspicazes que não me refiro à jornada do fim-de-semana. Notarão bem. Faço como o Sócrates no caso do Freepork – não vi nada, não sei de nada, naquele dia nem sequer estava lá e, se porventura me viram lá, não era eu. Era o meu primo e o senhor meu tio. Bando de €$%%$‘ˇ÷¶÷¶‰.

5 Comments:

At segunda-feira, 09 fevereiro, 2009, Anonymous Anónimodisse...

ahahahahah
e mais..ahahahah
o Queiroz é mesmo babaca como dizia o outro

 
At terça-feira, 10 fevereiro, 2009, Anonymous Anónimodisse...

Ainda bem que o senhorlari é chupista e o nosso sporten não tem dinheiro para entrar em loucuras...

 
At terça-feira, 10 fevereiro, 2009, Blogger Cozinheiro Suecodisse...

31 pesadinho,

xôôôô, vir'essa boca pr'á lá, cara!

Abraço Leonino!

 
At quinta-feira, 12 fevereiro, 2009, Blogger Kwame Ayewdisse...

Ontem um senhor careca que por lá andava vestido de amarelo resolveu alimentar a vaca...

 
At sábado, 14 fevereiro, 2009, Blogger de Martedisse...

Vai ao meu blog. Tenho lá uma petit fotonovela por causa da história da vaca!!!

Cumps.

de Marte

 

Enviar um comentário

<< Home