Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

segunda-feira, outubro 06, 2008

Este blogue...

... está fechado até o Rui Patrício visitar um oftalmologista. Ou o Grimi superar um exame de reflexos. Ou me passar a azia. Uma das três. Mas até lá não escrevo nada. Estou no meu direito. Foi para isso que fizemos Abril. Kiri kikiri. Kiri Kikiri. Não andámos de pullovers coçados, com cotoveleiras de camurça, em tempos de antena mal amanhados, para agora obrigarmos um escritor a produzir. E eu nem sequer tenho casa arrendada pela Câmara de Lisboa a 30 euros por mês como o Baptista Bastos. Pronto!
Deixem-me ganhar um jogo outra vez e eu volto a escrever. Até lá, riam-se do blogue do Guitarrista ou do Pedro Neto. Ou dos editoriais do José Manuel Delgado. Quem tem razão é o Manha, que diz que falta Marketing emocional ao Sporting. Isso, e um grande-redes, um defesa-esquerdo, um trinco com menos de cem quilos e um presidente sóbrio. Mas, tirando isso, não falta mais nada.

25 Comments:

At segunda-feira, 06 outubro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Caro Bolhão

Com o nível do nosso Poring, a única anormalidade dos três últimos resultados foi a vitória sobre os coxos do Basileia - eu tinha apostado num empate a meio desta semana em que o Paulo Bento passou de bestial a besta, com tanta teimosia...

Ontem, até o Pedro Barbosa veio defender o indefensável: quem consegue explicar a invenção bentista de colocar o Djaló no apoio (qual apoio?) ao Derlei e ao Postiga??? O homem não consegue fazer uma recepção de bola decentemente, tem é que passar para o atletismo e ocupar o lugar do Obikwelu...

Saudações do Muleta Negra

 
At segunda-feira, 06 outubro, 2008, Blogger Diego Armésdisse...

Ó bulhão, eu quando disse aquilo não era para te enervar... Longe de mim! Nem seria desportivamente correcto. Não se bate em quem já está no chão...

 
At segunda-feira, 06 outubro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Caro Bulhon, isso do fizemos Abril e coiso e tal paga direitos de autor! sendo assim sinto-me no direito de dizer que tamos quites: usas as minhas deixas, não papas almoços à borla!

 
At terça-feira, 07 outubro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Baro Colhão,

... e ainda nem é Natal... mas parece que este ano, é quando o Paulo Bento quiser!

E no entanto, tanta pomba assassinada, tanta criança sem sorriso, o sangue, as balas... a mãe África!... Povo que sofreu. Povo que se fez grande quando o sonho desceu. Cor de cravo regado a lágrima.
Tanta palavra dita, tanta gente que ainda acredita! Tanta vida que grita Abril em pranto!... E não!!! Nem sequer Alegre é do Sporting, como ainda levas com o Soares Franco!...

Saudações aqui de Matosinhos, onde, por o meu Benfica não ter perdido depois de tamanho massacre, se apresenta com a estrela (que antes fosse a Edite, esse grande coiro das faculdades de Abril!...) que ajuda a estar perto do topo!...

Fica Paulo Bento!!!

 
At terça-feira, 07 outubro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Bulhão,

Ao menos deixa o ppa publicar as suas análises aos jogos.

 
At terça-feira, 07 outubro, 2008, Blogger Bulhão Patodisse...

Caro Várzea, estive a folhear os "Cadernos de A Bola". Estranhamente, no palmarés do Quique Flores, não consta nenhum troféu... Será lapso?

 
At terça-feira, 07 outubro, 2008, Blogger Diego Armésdisse...

Sim, Bulhão: é o chamado "lapso temporal". Estás a ler os cadernos cedo de mais. Lê-os no fim da época.

 
At terça-feira, 07 outubro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

a namorada eu deixei
o trabalho abandonei
para te dizer
que até morrer
até morre bulão te amarei!

allez allez!

 
At terça-feira, 07 outubro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Estou contigo Bulhão. 4x3x3 contra o fcp, quando com o belenenses jogámos só com dois avançados, porquê?

 
At terça-feira, 07 outubro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Até f***** o Bulhas tem piada...

...olha amigo, acrescentava mais uma que falta aí na tua lista de "retorno"...

..."ou até que o PB ganhe vergonha na fronha!"

 
At terça-feira, 07 outubro, 2008, Blogger Unknowndisse...

Digam ao Rui Patrício que desde 1 de Outubro até o Continente de Mafra já faz exames visuais, e que na compra de uns óculos, só por 99€!, com tratamentos anti-risco e anti-reflexo, para ele não arranjar desculpas bacocas, ainda lhe oferecem a consulta.

E eu pago-lhe os óculos, se for caso disso!

 
At quarta-feira, 08 outubro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Caro Bulhão Pato, desde cedo achei de muito bom gosto (e muitas vezes de muito mau gosto), o seu humor, e por isso tornei-me um leitor mais ou menos fiel.
E em defesa do esforço criativo das pessoas, mesmo que muitas vezes esse esforço não derive propriamente da escrita, mas sim da força que fazemos para cagar enquanto estamos a escrever na casa de banho, esse dito esforço merece respeito.
Neste blog, com certeza que vai reconhecer algo que lhe é familiar.
http://www.oblogdomjc.blogspot.com/
e sem a citação desejada, mesmo após ter alertado para esse facto.
Cumprimentos

 
At quarta-feira, 08 outubro, 2008, Blogger Peyroteodisse...

Eu gosto é dos ANÓNIMOS que aqui vêm tentar envenenar!

 
At quarta-feira, 08 outubro, 2008, Blogger Peyroteodisse...

Benfica TV

Tenho-me RIDO bastante nos últimos dias, com esta história do “novo canal”, Benfica TV!
Mas afinal qual é a piada, perguntam vocês?
A piada é que desde que me conheço, a TV sempre foi do Benfica.
Aliás, para além de vários comentadores Manhosos e Leonores Putões, até recentemente numa transmissão da TVI, outros Lampiões foram apanhados por acidente em OFF no intervalo de um jogo do SLB, a falarem: “onde vamos jogar para a semana?”.

http://www.youtube.com/watch?v=Fdt0jXeY8NA

Enfim… mas vejam o vídeo, e principalmente ouçam, pois este vídeo é uma autêntica campanha de propaganda ao Benfica, que faria inveja à melhor campanha Nazi de Goebbles, fazendo a Riefenstahl corar e Hitler dar 2 murros na mesa.
A locução de Paulo Catarro é hilariante, principalmente porque essa equipa falhou rotundamente, não ganhou nada de nada e o treinador foi embora cedo; mas quem os ouvisse até pensava que estaria ali um futuro Torino dos anos 40, um Real Madrid dos anos 50, um Milan dos anos 90; ou até quiçá, uma “Laranja Mecânica”!
O mais grave é que tudo isto… com o dinheiro de todos os Portugueses.

 
At quinta-feira, 09 outubro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Reconheço o veneno. Mas não acho bem que se tire um texto, vírgula por vírgula; ponto por ponto; palavra por palavra. Até o vídeo é igual! E não se faz referência de onde se retirou o texto; a virgula; o ponto.
Se posso usar o anonimato, porque raio me deveria identificar. Mesmo que o fizesse, não me conhecia, o que é que adiantava?
O senhor também não se chama ppa e também não é o Lucilio Baptista, certo?

 
At quinta-feira, 09 outubro, 2008, Blogger Peyroteodisse...

Amigo anónimo:

O texto é meu, fui eu que o escrevi e publiquei num dos meus blogues.
Vim aqui mostrá-lo para o divulgar.

"ppa" é o meu nome, ou melhor, as iniciais dele.
Que uso em muitas coisas na minha vida.

 
At quinta-feira, 09 outubro, 2008, Blogger Peyroteodisse...

O Lucílio é uma "guerra psicológica"; pois apesar de o quererem constantemente conotar com o Sporting, a verdade é que prejudica sempre o Sporting; como provam os 9 clássicos que apitou entre o Sporting e o FCP, onde o Sporting leva:
- 1 vitória
- 1 empate
- 7 derrotas

 
At quinta-feira, 09 outubro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Agradeço o esclarecimento. A divulgação do texto correu bem. Já a divulgação do seu blogue...
Mesmo após pesquisar todos os blogues em que escreve, ainda não percebi em qual é que devo ser um anónimo visitante.
Cumprimentos

 
At quinta-feira, 09 outubro, 2008, Blogger Peyroteodisse...

http://bola-na-trave.blogspot.com/
(Blog de "guerra" entre 3 grandes)
e
http://afirma24.blogspot.com/
(Blog Sportinguista)

 
At quinta-feira, 09 outubro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

já está nos favoritos

 
At quinta-feira, 09 outubro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Anónimo xô.
Eu sou um fã número um do ppa que se mostra sempre indignado pela maioria da população ser benfiquista.

É um processo normal em todos os países. Se formos ali ao lado há sempre uns adeptos do Atlético de Madrid, Getafe e Zaragoza que se indignam pelo tratamento preferencial que a Marca e o AS são ao real Madrid.

Eu também acho mal.
Acho que os pequenos clubes deviam ser apoiados e Deus sabe que o Sporting precisa

 
At quinta-feira, 09 outubro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

dão e não são evidentemente.
É meio dia e meia. É muito cedo para mim

 
At quinta-feira, 09 outubro, 2008, Blogger Diego Armésdisse...

Agora estou intrigado...

 
At domingo, 12 outubro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

filhos da puta!

 
At domingo, 12 outubro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Pergunto-me porque parou a "festa" nos jornais quanto á melhor equipa dos ultimos 10(0) anos.

Ah pois foi, a maior serie vitoriosa de sempre foi imterrompida pelo... Leixões?

Venha mais novela Vuk!

 

Enviar um comentário

<< Home