Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

segunda-feira, julho 14, 2008

Dani

Do belíssimo trabalho de "O Jogo" sobre o departamento de recrutamento do Sporting, e concretamente sobre Aurélio Pereira, respigo excelente definição do que foi Dani: tinha paixão pelo jogo, mas não pela profissão.

Aqui.

6 Comments:

At segunda-feira, 14 julho, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Respigo... essa bela palavra...

E quase um mês sem postar? isso faz-se? tenho eu internet em casa só para poder vir aqui ao maos ao ar e fazes-me esta desfeita?

ainda ontem tive a chorar a rir com o texto sobre o prof. neca

abr, tripeiro

 
At terça-feira, 15 julho, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Credo 'o Bulhao. Entao andas a castigar a vista pelas paginas (ciberneticas) desse pasquim..?

 
At quarta-feira, 16 julho, 2008, Blogger Diego Armésdisse...

Revejo-me no Dani: tenho uma enorme paixão pelo jogo, mas não pela minha profissão.

 
At quarta-feira, 16 julho, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Então, Bulhao: ESCREVE

 
At quinta-feira, 17 julho, 2008, Blogger Vaz Soutadisse...

Magnifico Blog!

Os meus parabéns!

Saudações Leoninas

 
At quarta-feira, 30 julho, 2008, Anonymous Anónimodisse...

O maradona já postou sobre o João Moutinho. Tu não dizes nada? A repartição deu-te férias?

 

Enviar um comentário

<< Home