Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

sábado, maio 10, 2008

Um génio na Travessa da Queimada

«Acções estáveis
O anúncio das penas aplicadas pela Comissão Disciplinar da Liga ao FC Porto e a Pinto da Costa, presidente da SAD, não teve quaisquer reflexos em termos da cotação dos títulos do emblema azul e branco na Bolsa. É um facto que as sanções foram divulgadas numa altura em que o mercado bolsista já havia encerrado (...)»

"A Bola", 10.05.08, pg. 5

De facto, agora que penso nisso, quando o mercado bolsista já encerrou, as cotações não costumam cair...

10 Comments:

At sábado, 10 maio, 2008, Anonymous Anónimodisse...

E mesmo que estivessem em aberto, julgo que não terá impacto negativo, se calhar até pelo contrário, os Portistas devem ficar satisfeitos com este desfecho.

 
At sábado, 10 maio, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Pois é, Apre, os adeptos do Folculporto devem estar radiantes. Melhor que isto só levar com uma bigorna na cabeça.

 
At sábado, 10 maio, 2008, Blogger Repórter Hdisse...

Mais um cuja 4ª classe foi feita graças ao facto de a professora ser a própria mãe!

 
At sábado, 10 maio, 2008, Blogger Repórter Hdisse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At sábado, 10 maio, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Essa é que é essa!

 
At sábado, 10 maio, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Já agora;
Quando o Chuck Norris olha para um espelho, o espelho PARTE-SE, porque nem mesmo o vidro é estúpido o suficiente para ficar entre o Chuck Norris e o Chuck Norris!

 
At sábado, 10 maio, 2008, Anonymous Anónimodisse...

O melhor disto é que o mercado ainda não tinha fechado, já que aquilo foi às 15h30 e o mercado fecha às 16h30! Genial... o gajo não viu alteração nenhuma e pensou que já estava fechado. Errado, as acções das SAD são um instrumento financeiro absolutamente artifical... equivalente a um galhardete mobiliário... Só mexem quando algum dos dirigentes decide dar um pontapé naquilo para ver se ainda respira.

 
At segunda-feira, 12 maio, 2008, Anonymous Anónimodisse...

HTTP://SOCIEDADESPORTING.BLOGSPOT.COM

 
At segunda-feira, 12 maio, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Este comentário pode parecer um pouco fora do contexto, no entanto tem a ver com aquilo que eu considero um crime e que foi provado em sede própria, refiro-me ao caso very light na final da taça de portugal no ano de 1996. Um criminoso (hoje a monte) retirou a vida a um adepto do nosso clube que apenas desejava vivenciar a festa do futebol e vitória do seu clube do coração na disputa dum trofeu que viriamos a perder, facto irrelevante quando estão em causa outros valores maiores como é o da vida humana e o respeito por esta. Este trágico acidente ocorreu no dia 18 de Maio de 1996,doze anos depois voltamos a jogar uma nova final da taça frente a um adversário diferente precisamente no dia 18 de Maio. Seria de bom tom no caso de vitória do nosso Sporting dedicar esta vitória à familia de Rui Mendes (salvo erro era o nome do senhor) nunca o esquecendo a ele e a outros "ruis mendes" adeptos de qualquer equipa de futebol.
Que os dirigentes do sporting o relembrem e o homenageiem, façamos com que ninguém se esqueça dele, só é preciso ir passando a palvara.
Que o dia 18 de Maio de 2008 seja em tudo diferente do dia 18 de Maio de 1996. (O dia em que deixei de frequentar estádios de futebol e em que passei a dar mais valor à vida).

Pedro Ferreira

 
At quinta-feira, 15 maio, 2008, Blogger Peyroteodisse...

Caros leitores e colegas, respondam com sinceridade!

Todos sabemos que Augusto Duarte foi a casa de Pinto da Costa na véspera de arbitrar um jogo onde o FCP foi interveniente; o próprio Pinto da Costa já o admitiu.
Nem vou agora dizer se o comprou, se lhe deu dinheiro ou outras coisas, fico-me pelo FACTO filmado, gravado, provado e admitido: Augusto Duarte foi a casa de Pinto da Costa na véspera de arbitrar um jogo onde o FCP foi interveniente.
Agora faço a seguinte pergunta:
O que achavam se tivessem um julgamento vosso a decorrer em tribunal e o Juiz desse julgamento fosse a casa de um dos advogados intervenientes no julgamento que o mesmo Juiz iria julgar no dia seguinte?
Aceitam-se comentários (e até desculpas esfarrapadas).
OBRIGADO

http://bola-na-trave.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home