Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Ctrl + Alt + Delete

Reiniciar a temporada, por favor.
Pelo menos, e isso que eu faco quando estou a jogar CM2 e perco em Belem.
Nao se pode cair mais fundo do que isto.

(post sem acentos ortograficos porque o blogueiro esta na estranja a lutar pela vida)

15 Comments:

At segunda-feira, 04 fevereiro, 2008, Blogger Francisdisse...

ahahahahahahahahahahahahahahah.

aí vêm eles...

 
At segunda-feira, 04 fevereiro, 2008, Blogger Férenc Meszarosdisse...

A partir de agora é jogar com os juniores. Vamos ser o nosso próprio Olivais e Moscavide...

 
At segunda-feira, 04 fevereiro, 2008, Blogger LionHeart (o autêntico)disse...

A próxima vez que fores ao estrangeiro, leva o tipo do risco ao meio contigo, e esquece-te dele por lá...

 
At segunda-feira, 04 fevereiro, 2008, Blogger Visigordodisse...

Férenc, sou da tua opinião.
S’é p'á desgraça, é p'á desgraça!
Descer, já não descemos. Mandem todos os garotos com potencial defender este campeonato. Aproveitamos o Moutinho e poucos mais que ainda fazem pela vida, e quanto ao resto, passam a ver o campeonato, onde eles são profissionais, da bancada.
No final da época, um ou outro talento há-de ser aproveitado.
E no final da época conversa-se, afinal andas cá a fazer o quê? Há-de haver matéria para despedimentos mais do que justos e também há-de haver matéria para ser moldada e demonstrar que o Roquette nalguma coisa tinha razão.
Que se foda este campeonato, estas taças e este estado de coisas, comecemos já a apostar no ano que vem. Mas a sério. Não se volte a permitir que um gajo como o Had seja contratado. Ele pega na bola e faz-me rir. Eu não pago quotas e Gamebox a um circo.
Não se volte a permitir dar 2 milhões (?) por um Purovic. Por mais extremos que tivéssemos, e dizem que é assim que o seu futebol assenta, ele não as metia lá dentro porque ele é mais um desengonçado da bola, daqueles que lhes estão sempre a descobrir posições e tácticas para desenvolverem o seu futebol. Ou a bola bate na canela, ou no joelho, ou seja lá onde for, não tem dominio nenhum sobre a bola. Bahhh, lembra-me o Nuno Gomes, só que um bocadinho melhor. Muito melhor, nunca vi uma bola a fazer gato-sapato do Purovic como já vi do Nuno Gomes. Poderei até estar a ser um pouco fantasioso, mas quase que aposto que aquela bola hoje em dia veste roupas de latex e chicoteia o Nuninho, tadinho.
Cumpra-se o calendário com as apostas para a nova época e já agora, Izmailov de fora. O passe custa 3 ou 3,5 ou lá o que é, e isso já todos sabemos que é uma carta fora do baralho. O BES não deixa.
Isto era outra coisa, se vêm com cláusulas de serem comprados a preço que não chegamos, para que é que nos damos ao trabalho. Promovê-los? Adaptá-los?
Já não há Schmeichels no mercado.
Renove-se com a maca do Derlei.
Mas, e este mas é dos que me dói, do mal que têm feito ao garoto, deixem de malhar forte e feio, num dos nossos melhores jogadores, o Veloso. Com 2 jogos no banco há 7 ou 8 jornadas atrás, já ele estaria aí para as curvas. Digo eu.
Já agora, quando a maior aposta é o Adrien, não se aposta nele porquê? Que mal é que o garoto fez a Deus? É por ser garoto, júnior? Não mostrou que pode fazer mais por aquele losango do que Farnerud, Paredes (quando lá estava), Pereirinha...
O Pereirinha reconhecemo-lhes as qualidades a defesa esquerdo. Mas o que é que ele mostrou antes. Vergonha? Inibido? O garoto não explode e tem potencial com’ó caralho! Enfim, pô-lo a rodar no Benfica um ano e depois logo se vê.


Não vai ser o ganhar a taça da liga, a de Portugal e chegar ao segundo lugar, que me vai fazer cantar loas a esta equipa.
Perdeu-se a noção e o Paulo Bento é um dos maiores responsáveis. Quero futebol bem jogado. Quero atacar e criar perigo. Posso não ganhar, mas é assim que me habituei a ver o Sporting. Durante 18 anos vi um Sporting agressivo, dominador, a ir lá à frente e a por em sentido fosse quem fosse que viesse a Alvalade. Não ganhámos um único campeonato durante esse período, mas não falhei um jogo (ou falhei um ou outro, mas vocês percebem-me).
O ano passado vi esse sentimento explodir quando já sabíamos que o campeonato estava perdido e se cantou em Alvalade durante largos minutos "Até morrer, Sporting allez".
Volta e meia agora tenta-se o mesmo, mas, por favor, não vulgarizem o que foi um sentimento de todo um estádio e não de meia dúzia de rapazes agarrados a um megafone.

 
At terça-feira, 05 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Gosto de te ver leãozinho...

 
At terça-feira, 05 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

... andas lindo comó sol, Leaozinho.

 
At terça-feira, 05 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Eu no CM quando perdia com o Sporting também reiniciava o computador.

Com os Freddy Adus deste jogo o Belenenses lutava sempre pelo título.

Felizmente na vida real não corremos este risco. Mesmo com os Evandros Roncattos e Paulistas da vida, perder com o Sporting é quase impossível desde que entrem 11 pessoas dentro de campo

 
At terça-feira, 05 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Ainda jogas na 2.ª versão do CM ?????

 
At terça-feira, 05 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Sim

Eu tenho vida sexual

 
At terça-feira, 05 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Pois tens...fartas-te de levar na peida...

 
At terça-feira, 05 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Estava à espera de uma humilhação destas desde o teu comporamento nojento antes da final da Taça. Cá está: quem as faz paga-as sempre.

 
At quarta-feira, 06 fevereiro, 2008, Blogger Jedi Master Atomicdisse...

Quando perco no CM eu não reinicio o pc. Limito-me a carregar o jogo que tinha gravado antes :P

Cabecinha pensadora....lol

Mas Bulhão, olha que é possivel cair ainda mais fundo.

 
At quarta-feira, 06 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

E nao se pode levar o portatil? Hum hum???

 
At quarta-feira, 06 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Não dá mais fundo Bulhão, já lá está todo.

 
At quarta-feira, 06 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

CALEM-SE SEUS DETRACTORES...QUANDO GANHARMOS A TAÇA DA LIGA, ESTA EQUIPA JÁ É A MELHOR DO MUNDO...

 

Enviar um comentário

<< Home