Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

domingo, fevereiro 24, 2008

Canalhice...

... a TVI escolher o Rui Patrício para comentar as incidências do jogo.

Falta de amor próprio...
o Rui Patrício aceitar!

18 Comments:

At domingo, 24 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Bulhão,

Diz lá se o Sargentão Bundão não tem olho? Convocou o Patrício para a Selecção porque viu nele as mesmas qualidades do Ricardo.

 
At domingo, 24 fevereiro, 2008, Blogger Peyroteodisse...

Olarápio Boiquerença em Setúbal, 1 - Sporting, 0

Tem mostrado a história deste campeonato, que o Sporting depois de estar a ganhar, se tranquiliza e não mais concede hipótese aos adversários, mesmo que esse adversário seja por exemplo o FCP, que em Alvalade levou 2 secos.
Este facto assume ainda mais importância principalmente quando o Sporting marca muito cedo no jogo, deixando desde logo os seus jovens atletas tranquilos e fazendo uma inteligente gestão do jogo, que invariavelmente lhe tem garantido os 3 pontos.
Ora hoje em Setúbal as coisas estavam a correr bem, quando logo aos 4’ o Sporting faz o 0-1; mas essa besta, esse ladrão, esse filho de uma grande… de nome Olarápio Boiquereça invalidou o golo erradamente!
Ao Sporting ROUBAM-LHE um golo onde não havia FJ; em contrapartida os golos em fora-de-jogo no Dragão, já nem constituem motivo de discussão, pois passaram a ser algo tão habitual, que quase toda a gente os assume, como fazendo parte do espectáculo.
Depois o Sporting jogou a baixo ritmo, e foi o Setúbal a marcar o único golo do jogo, um golo caído do céu, um autêntico FRANGO de Rui Patrício, que ainda na 5ª feira tinha feito uma exibição soberba… acontece, e o miúdo tem valentia ao assumir e pedir desculpas.
Com quase uma hora para jogar, o Sporting acabou por nunca chegar ao golo, quer porque jogou sem alegria e com pouco empenho e entrega ao jogo, quer porque o GR do Setúbal defendeu tudo.
No final, mais uma prendinha do Olarápio: com tantas paragens, deu apenas os 3’ de desconto correspondentes ás 6 substituições.
Temos que ser realistas e reconhecer que Paulo Bento montou mal a equipa para este desafio, incluindo a titularidade de Purovic e Farnerud que foram nulos. Já para não falar em Pedro Silva que voltou hoje aos campos após lesão de 6 meses e esteve muito mal. A propósito do defesa direito, sabem porque é que o Abel não jogou hoje? Porque apanhou 5 amarelos e estava de castigo, mas gostaria de lembrar que um dos amarelos foi na Reboleira, quando viu mal um amarelo depois de ter sido carregado brutalmente para penalty, que não foi assinalado. Um caso evidente onde o cartão lhe deveria ter sido retirado.
Nota: a minha paciência esgotou-se! Sempre que calhar este “pseudo árbitro” num jogo dos Leões, a minha pessoa não perde tempo a ver as suas palhaçadas. É demais! Com ele o Sporting não ganha!

http://bola-na-trave.blogspot.com/

 
At domingo, 24 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Ó PPA tenha paciência, que não se pode ter o Bruno Paixão, o Lucílio e o Duarte Gomes todos os dias.

Aposto que não viu o penalty cometido pelo Grimi. Ainda estava a soluçar com o frango do Patrício.

O FCP ganhou 3-0 e o segundo golo foi irregular, mas se calhar não viu 3 foras-de-jogo mal assinalados todos para o mesmo lado.

Decorridas 20 jornadas, o FCP tem um penalty a favor. Os da 2ª circular têm quantos?

A concorrência é mesmo muito, muuuuuito fraquinha.

 
At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Que azia ppa... Aprendam a marcar penalties e a arranjar guarda redes de jeito e talvez um dia possam pensar em ser campeões. Já começo a pensar no penta, porque se tudo correr bem o tetra já deve estar garantido. Este TRI foi um treino levezinho...

 
At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Este ppa deve ser daqueles miudos de 12 anos que chora quando o sporting perde.

Além disso sofre de retenção anal contra os árbitros. Deve ser da idade.

Isso trata-se pá.

 
At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Blogger Agente Duplodisse...

Rui Patrício teve tomatões ao dar a cara. Espero que ele aprenda a lição de forma a não repetir, e assim tornar-se numa alternativa válida para os dois pedaços de bosta que estão a agora na baliza da selecção.

 
At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

penalti do grimi? onde?
vejam as imagens e caguem nos comentários do manhoso. o gajo do setúbal deixa-se nitidamente cair pa cavar a falta q não existe.

o manhoso conseguiu intoxicar este pessoal...

 
At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

E se no jogo da 1ª volta, o vigarista do árbitro tem marcado a porrada do Gladstone no jogador do Vitória, adivinhem quem estaria agora no 4º lugar?

 
At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Blogger LEÃO DA ESTRELAdisse...

O Sporting perdeu em Setúbal por várias razões. A saber: porque o árbitro anulou um golo que deveria ter sido validado, logo aos 5 minutos; porque Rui Patrício ofereceu o tal “frango”, num lance de que nenhum guarda-redes do mundo, seja jovem ou experiente, está livre; e, sobretudo, porque o Sporting não jogou o suficiente para ganhar. Esta última razão é a mais forte. Mas todos batem agora no guarda-redes, que cometeu um erro que qualquer guarda-redes comete em qualquer idade.
Era importante que o Sporting, através de Paulo Bento, de Pedro Barbosa – já é tempo de dizer alguma coisa –, de Miguel Ribeiro Teles ou de Soares Franco, viesse hoje a público defender o seu jovem guarda-redes.

 
At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Blogger Bulhão Patodisse...

Concordo que a crucificação do Patrício parece precoce, Leão. Mas é inegável que já custou dois pontos frente ao Leiria, mais dois frente ao Leixões e mais um ontem. São os cinco pontos que temos de atraso para o Benfica...

 
At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Blogger André A. Correiadisse...

Conclusão ao fim de 10 comentários banais: o FCP é o maior!

 
At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

Caro Bulhão,

Não lhe faz confusão que a diferença de pontos entre o seu SCP e o meu FCP seja a mesma que o Paços de Ferreira (penultimo) e o SCP?

Parabéns pelo blog!

Abraço,

Portista antóninto

 
At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

sr. ppa, os "dois secos" ao FCP ão foram assim tão "secos". Para dizer a verdade, até foram bem molhados pelo leite de uma grande vaca-leiteira.
Ao "o teu pai disse...", foi assim um penalti cavado à Tiuí contra o Estrela, valendo a expulsão do guarda-redes, não foi?
Tivessem tido dúzia e meia de oportunidades como o FCP teve este fim-de-semana, e até podiam, sei lá, ter golos anulados, foras-de-jogo mal assinalados com os vossos jogadores isolados em frente à baliza, assim coisas desse género, que ainda ganhavam.

 
At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

O Sporting, então, foi "roubado" de um golo aos 4 minutos, não é?
E 90 minutos para ganhar um jogo, já não chegam?

 
At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Blogger ardinariodisse...

O Rui Patrício faz-me lembrar o Petr Cech. Vão estar no Euro 2008, chegaram à final da taça da liga e lutam pelo 3º lugar nos respectivos campeonatos. Além disso, ambos são altos, esguios e esquerdinos...
Pronto, ok... sejamos sinceros... o checo ganha um bocadito mais e é guarda-redes de futebol.

 
At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Blogger Virgíliodisse...

Perus daqueles só vi nas mesas do "Thanksgiving" das falmilias norte americanas...


SL!

 
At terça-feira, 26 fevereiro, 2008, Blogger Peyroteodisse...

GRIMI NÃO FAZ PENALTY.
MESMO PARA OS 4 ÁRBITROS DO JORNAL "O JOGO", SÓ 2 ACHAM QUE FOI FALTA, MAS TODOS OS 4 ACHAM QUE A SER FALTA FOI FORA.

 
At quarta-feira, 27 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimodisse...

o sporting nao se pode nem deve queixar da arbitragem. até parece que estavamos a jogar contra o barcelona. estavamos a jogar contra um setubal sem sandro e sem pitbull no meio campo. se nos anulam um golo temos a obrigação de fazer muito mais. o fazer muito mais para mim é criar ocasiões de golo, jogar com garra e não dar uma bola por perdida. temos de criar umas 10 ocasioes ou mais por jogo para marcar uns 2 ou 3 golos. criamos 2 ou 3 ocasioes de golo por jogo e é óbvio que não marcamos todas, só se tivessemos avançados ao nível do drogba. o que acontece é que muitas vezes o bendito o losango nem triangulo é. o nosso jogo de ataque nao pode ser apenas ir à linha centrar até porque desses centros em 10 saem 2 bem o resto ou é com força, ou rasteiro e sem força ou vai directamente para fora. o sporting nao tem futebol de ataque. por mais que me custe é essa a dura realidade. não vale a pena falarmos de golos anulados quando nao marcaram um penalti a favor do setubal. era apenas o setubal, uma equipa de baixissimo orçamento. perdemos porque sem ovos não se fazem omoletes.
com farnerud e purovic mais um pedro silva que ainda nao sabemos se vale alguma coisa mas que é certo nao ter ritmo queriam o que? para mim as culpas sao do treinador que é um casmurro e continua a insistir em jogadores que nao valem um corno. o treinador é que tem de dar a cara porque mais uma vez a equipa nao joga nada. nao sabe construir um ataque, nao sabe sair em contra-ataque. enfim para mim este ano esta a ser doloroso, muito doloroso mesmo. parecemos aquelas senhoras que vão a fátima de joelhos. ouve-se a marcha funebre quando estamos a jogar futebol.

não me parece correto estarem ja a fazer do rui um ricardo. frangos todos dão. se o sporting tivesse dado a volta ao jogo como era a sua obrigação ninguem falava do frango. o quim não deu frangos? o baia? o bento? o damas? ainda é cedo para crucificar um puto que nem barba tem. vamos dar tempo ao tempo. e o moreira? onde está esse casillas portugues? é grande guarda redes mas esta todo queimado. temos pena! mais um eusebio que nao vai dar em nada.

 

Enviar um comentário

<< Home