Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

domingo, agosto 26, 2007

Até este sabe


Este é o Moju.
Passou mais de vinte anos em laboratórios como cobaia da indústria de cosméticos. Vaporizaram-no com todo o tipo de essências.
Arrancaram-lhe mãos cheias de pêlos.
A sua capacidade cognitiva foi substancialmente reduzida pelas baterias de testes a que foi submetido.
Pode dizer-se com segurança que Moju tem estado afastado do mundo. Mas, porra, até este desgraçado sabe que uma bola atrasada para o guarda-redes não se agarra!

49 Comments:

At domingo, 26 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Tão fácil como lavar a cremalheira!

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Visigordodisse...

Uma bola atrasada, Bulhão?
Eu sou o Visigordo, verme que tem andado de relvado em relvado, sempre a tentar o máximo de destruição. Os que sairam do laboratório ao mesmo tempo do que eu, fizeram aquilo a Alvalade, mas esses, por honra própria, tratei de os enviar para onde o Judas perdeu as botas.
Em todos estes anos de relva, nunca me lembro de aquilo ser um passe atrasado para o guarda-redes.
É um corte limpo e sem qualquer intencionalidade de atraso. Como o confirma a atitude do Proença ao só reagir a pedido das bancadas.
Mau regresso, Bulhão, volta p'a férias!!!

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Visigordo:

Eu queria o empate. Mas o teu comentário define perfeitamente a tua maneira de ver o futebol. Então, sua alimária, aquilo não é um atraso????

Ass: Poborsky

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Peyroteodisse...

Proença, 1 – Sporting, 0

http://bola-na-trave.blogspot.com/2007/08/proena-1-sporting-0.html

Não é fácil para mim escrever estas linhas, pois até o faço antes dos meus colegas Portistas, que até devem estar com um pouco de AZIA pela forma como ganharam estes 3 pontos; embora agora estejam com o “Rei na barriga”, até não lhes ficava mal admitirem os factos e não tentar arranjar teorias de desculpabilização ou compensação.
Mas a verdade é que foram eles a ficar com os 3 pontinhos…

Num jogo equilibrado, onde Proença não quis expulsar 3 jogadores do FCP, como se empunha, acabou por decidir a partida assinalando um bizarro livre indirecto na linha da pequena área, o “SUPER PENALTY”, considerando que um corte de Polga, foi um passe ao GR!!!
Claro que o GR Stojkovic poderia ter jogado com os pés, não dando assim hipótese ao Apitador de inventar um lance para decidir a partida, mas acho injusto culpá-lo, assim como já sei que durante os próximos tempos grande parte dos Opinion-Makers vão tentar CRUCIFICAR o guardião, com 2 principais objectivos:
- Atribuir-lhe as culpas do sucedido e não ao verdadeiro culpado, o Proença;
- Tirar a tranquilidade ao homem, pondo em causa o seu valor e/ou a sua continuidade na baliza Leonina.
O lance é ridículo, até porque nem se trata de uma defesa a evitar um golo; pois o GR pára a bola com os pés e serena e tranquilamente aguarda a chegada do avançado do FCP para então agarrar a bola.
Gostaria ainda de dizer ao Sr. Proença, que se gosta assim tanto de livres indirectos dentro da área, teve até ao final do jogo mais 3 boas oportunidades de marcar um, e estas sim para livre indirecto:
- Numa jogada perigosa dentro da área Portista, o Sporting esteve perto do golo, mas um jogador do FCP corta a bola com pé em riste.
- Em 2 ocasiões o GR Hélton superou largamente os 6 segundos de que dispõe para colocar a bola em jogo, logo ficaram 2 livres indirectos por marcar.
Antes que me venham para aqui encher a caixa de comentários, devo dizer que NÃO ACEITO que me digam que Polga passou a bola ao GR, pelo que quem tiver essa opinião, pode ter a certeza que não terá resposta da minha parte.
É duro saber que Vocês nunca na vida vão provar do mesmo remédio, pois só ao Sporting é que acontecem lances como estes:
- Golo de um apanha-bolas;
- Golo de raquetada que valeu um campeonato;
- Penalty assinalado contra por falta cometida 1 metro fora da área;
- Livre indirecto na linha de pequena área, um SUPER-PENALTY, por considerar um corte, como um passe deliberado ao GR, ainda para mais num clássico entre candidatos ao título com 0-0 no marcador e com toda a tendência a ficar empatado!
Para terminar gostaria que os amigos Portístas fossem sinceros e imaginassem que tudo se tinha passado precisamente ao contrário? O que achavam do livre-indirecto? Gostavam?

O jogo:
Após uns primeiros 10’ sem nada de relevante, para além de uma simulação de Pedro Emanuel logo no 1º minuto e outra de Quaresma aos 3’, onde o árbitro esteve bem ao não assinalar, o jogo teve um período de 25 minutos onde o FCP foi superior e conseguiu prender o Sporting.
Neste período o FCP poderia ter chegado ao golo em 3 ocasiões, principalmente num livre de Quaresma ao ferro. Nas outras 2 ocasiões o FCP não marcou porque pagou a factura da “manta do pobre”, pois ao colocar o seu ponta de lança em marcação cerrada a Miguel Veloso, era lógico que não poderia aparecer em situação de finalização.
Com a táctica de 3 médios defensivos mais o ponta de lança a marcar Miguel Veloso, Jesualdo conseguiu anular o meio campo Leonino, mas deixou o seu ataque entregue aos 2 extremos: Tarik e Quaresma; limitando as suas hipóteses ás bolas paradas ou a jogadas de cruzamento que acabariam sem um homem no meio para concretizar.
Cerca dos 33’ o jogo muda de rumo, pois o Sporting equilibrou as operações e até ao final da 1ª parte, cada uma das equipas apenas criou perigo por uma vez.
O tal ponto de viragem aos 33’ resulta duma falta muito dura de Quaresma sobre Miguel Veloso para indiscutível cartão vermelho, mas que Proença mais uma vez decidiu presentear apenas com cartão amarelo.
Esta parte final da 1ª parte mostrou em boa dose ao que vinha Pedro Proença:
- 33’: Quaresma faz falta para vermelho e vê apenas o Amarelo;
- 37’: Bosingwa quase que “assassinava” Moutinho, mas nem amarelo viu;
- 42’: Pedro Emanuel cotovela Derlei, mas mais uma vez… nada!
Para os que venham dizer que o futebol “não é para meninas”, olhem para a cara que o Jesualdo faz depois de ver o que o Bosingwa fez ao Moutinho!
Na 2ª parte o Sporting entrou decidido a mudar o rumo do jogo e assistimos ao melhor período da partida, onde o Sporting dispôs de 3 ocasiões e o FCP de uma por intermédio de Postiga, num potente remate de longe, que o GR não segurou à primeira.
Depois lá aconteceu o SUPER-PENALTY aos 53’…
Até ao final o Sporting tentou empatar, mas aqui o FCP soube defender bem, mesmo quando a 15’ do final Paulo Bento fez sair os 2 defesas laterais, fazendo entrar Pereirinha e Djaló; mudando de 4-4-2 para 3-4-3. Mas verdade seja dita, estes 2 elementos nada acrescentaram ao jogo; sendo de questionar porque motivo não entrou a tal Torre, o Purovic.
Outra questão que se verificou foi a substituição de Izmailov por Simon Vukcevic logo aos 60’. Para mim ficou provado que Simon é mais útil ao Sporting, pois como se constatou criou muito mais mossa na defesa contrária. Acho ainda que Simon ganhou a titularidade para o futuro.
Perigo, perigo aconteceu aos 88’ num remate de Derlei que Hélton defendeu mal, mas quis a MÁ sorte que o Sporting não chegasse ao golo.
Nota final ainda para o vergonhoso anti jogo dos últimos minutos, onde valeu de tudo e onde Proença ajudou à festa, pois até um simples lançamento lateral era questão para 1 minuto perdido.
Pelo meio Hélton ainda cruzou os pés e arrancou uma chuteira, para queimar ainda mais tempo…
Termino dando os meus parabéns aos atletas Leoninos, que apesar de tudo não perderam a cabeça depois de terem sido Barbaramente Caceteados e premiados com o tal SUPER-PENALTY que não lembra ao diabo.
Parece que estamos a voltar aos velhos tempos… de que os Sportinguistas bem se recordam, e onde tinham quase todos a mesma opinião: Vamos ás Antas? Então mais vale mandar os Juniores porque ao menos não ficamos com lesões e castigos.

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Longe de o considerar autoridade final em qualquer questão, mas desta vez o Coroado explicou tudo muito bem na TVI. Aquilo não é um passe ao GR em sítio algum do mundo.
Quem falhou foi quem se esqueceu de explicar ao Stoj, que está cá há pouco tempo, o que significa jogar no estádio do porto...

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Ó PPA,

Ela há aparelhos de TV do caraças! Que imparcialidade! Não me diga que no jogo da Supertaça o Bruno "Campo Maior" Paixão fez uma grande apitadela? Fez, não fez? Bem me parecia.

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Não brinquem. É um atraso em qualquer parte do mundo.

Mas, hoje, felizmente, já estou melhorzinho. Consolo-me com o facto de já faltar menos um dia para o final de contrato do Stojkovic.

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Férenc Meszarosdisse...

O que sei é que não devemos menosprezar o peso dos genes. Bem avisei que era perigoso contratar o irmão do Vladan, mas ninguém me ligou nenhuma...

Bem-vindo de volta, Bulhão.

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Francisdisse...

ena, aí está ele de volta.

mas desta vez não concordo contigo, o homem corta a bola pá.

mas ainda agora começou, muito há para jogar.

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Este gajo esteve dois meses de férias e quando volta atira uma pedrada ao Sporting. Deves ser lampião. Ou funcionário público.

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Sou, de facto, lampião, Jonathan. Andei estes meses a ganhar a vossa confiança para agora poder desferir um golpe certeiro no Sporting, quando menos esperavam, eh eh eh (riso maquiavélico)

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Só um clube como o nosso para ter um defesa que faz um corte em queda e ainda sabe para onde quer dirigir essa bola.
Daqui a uns tempo estamos a ver o Polga a fazer carrinhos e aberturas para os avançados, tudo com um simples entrada...

Oh Bulhão, sinceramente...

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

O Stojkovic foi/é um anjinho.
De facto é um corte, mas Stojkovic, não sabia em que estádio/região estava, por isso agarrou. Só tinha que pontapear aquela bosta na cara do Postiga.

Na "merdaleija 2" não se pode oferecer brindes, só fruta, eles aproveitam tudo.

Saudaçõs bulhão, estava a estranhar o "silêncio".
O merdifica anda pelas ruas da armagura e tu caladinho?
Deve haver uma relação de causa/efeito.

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Jedi Master Atomicdisse...

LOL

Não foi atraso nenhum, foi um corte, mas o GR foi um anjinho do caneco.

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Guardador de Porcosdisse...

Não foi um anjinho, ele é um grande passarão, basta ver a forma como se sai aos cruzamentos.
Mas é o que temos e o passarão, quero dizer o homem ainda se vai redimir e fazer uma grande época.

Bem-vindo Bulhão, cheguei a pensar que estavas envolvido no Apito Dourado ou que a judiciaria te tinha guardado para seres testemunha contra o Carlos Cruz no processo Casa Pia

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Virgíliodisse...

Olha o Bulhão ainda é vivo...

Mas ficou tanto tempo sem ver bola que já não destingue um atraso de um corte...

De qualquer forma Bem Regressado sejas, Bulhão! E vê lá se recuperas a forma depressa!

P.S. Dá para linkar o V/ blog no meu???

Era uma honra!

Saudações Leoninas!

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Estás linkado, com todo o gosto.

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

se calhar o macaco também sabe diferenciar um atraso de um corte ó bulhão, pergunta-lhe. ele sabe mais e vê melhor que tu.
este regresso saiu-te muito mal, camarada. se calhar comeste muitos amendoins com esse teu amigo nas férias e ficaste assim.
é pena porque eu tinha-te em boa conta. pode ser que seja temporário.
as melhoras para ti.

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Então o Moju é para contratar ou não???

O toque do Polga até poderia não ser um atraso "deliberado" (como vem na lei), mas depois do Tónel deixar "deliberadamente" a bola passar por debaixo das suas pernas, acho que o caso muda de figura.

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Concordamos pelo menos que o sérvio é uma besta?

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Visigordodisse...

E tu a dar-lhe e a burra a fugir!
Ó homem, mete mais uma semana.

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Mau: ou tiro férias a mais ou a menos. As duas coisas é que não!

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Tive uma ideia para um anúncio bestial, Visigordo.
O guião era qualquer coisa como isto: o Stojkovic entra, envergonhado, num estabelecimento e murmura para a funcionária:
- Hmmmm. Querer uma caixa de preservativos!
A senhora estranha: Diga?
- Querer uma caixa de preservativos!
A senhora [que é da MultiÓptica, percebe-se agora] sorri candidamente e diz:
- Veio ao sítio certo, seu míope do car*****!

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Virgíliodisse...

Obrigado pelo Link, Bulhão!

Não sei porquê mas esse comercial parece-me ligeiramente familiar...Ou és marquinteiro, ou quer-me parecer que a ideia para "um anuncio bestial" não te pertence...hehe...

De qlq forma foi bem desencavado!

SL!

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger 3 metros de relvadisse...

Bulhão não sejas tão Pato. Aquilo é um corte sem qualquer outra intencionalidade senão tirar a porra da bola ao andrade que a acariciava já numa zona perigosa. O árbitro acaba por apitar azulado muito por pressão do público.

O nosso Guarda-Redevic nesta situação foi o Deus-Rei dos anjinhos. Antes de apanhar a bola tinha tido tempo para ir a Belgrado e voltar. No entanto acredito que quando desmamar, temos ali sérvio com talento.

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Gildisse...

se houve 3 expulsões perdoadas ao FCPorto então o jogo nunca teria chegado ao fim... o Sporting perdia por não ter o número mínimo de jogadores em campo!!!!! é que a cegueira só deixa ver para um lado, não é??? a gente entende... enquanto foi o Tonel e companhia a pôr à prova a as caneleiras e as pernas do Quaresma, do Mariano, do Meireles, do Fucile, do Postiga, ou o Liedson tentou arrumar o Helton ao pontapé e à cotovelada estiveram caladinhos com ratos... finos!!! bastou o Quaresma estivar o pé para se ver em que autocarro o Proença tinha lugar marcado para o regresso a casa... pois claro.
equipas que jogam na defesa e a dar porrada o jogo todo só têm o que merecem, para a próxima joguem à bola... já agora, perguntem ao palhaço de leste se o FCPorto já passa a ser o Quaresma e o Meireles e mais 9... afinal de contas ele ontem deve ter aprendido mais um nome de um jogador do Porto...

desta vez o Bruninho Paixão estava requisitado para outro lado e o amigo Lucílio tinha que prevenir um hecatombe... temos pena !!!!

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Ó Bulhão!
Eu que até te tinha em consideração,
Verifico que afinal...
Não passas de um lampião!

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Bulhão, estou desiludido...

Gil, a sua boçalidade é demonstrativa do que é o adepto comum do Porto. É, sem dúvida, um bom portista.

abraço

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Atraso... só se for mental! Do Bulhão, do Gil e de toda a corja de jornaleiros que infestam a imprensa desportiva e não só.

Valha-nos o nosso Capitão, em defesa do colega injustiçado.

Stoj, estou contigo!

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Perdoem o Bulhão, afinal o rapaz estava à tanto tempo calado....
Está a adaptar-se, porra!

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Costadisse...

Ó PPA,

Ontem faltou-vos um pouco mais de 'PAIXÃO' no vosso jogo...

NATAL é uma vez por ano e não quando o Homem quer...

Vê a imagem do 'dranquilidade' no banco e verás se foi atraso ou corte...

De qualquer maneira, nada que uns valentes KOMPENSAN's não te ponham de novo saudável.

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Peyroteodisse...

Pior a emenda do que o Soneto. CORAGEM JÁ!

- Uma vez que o que aconteceu foi isto:
http://www.youtube.com/watch?v=jbBPM6xRj6I

- Uma vez que a LEI diz claramente isto:
É concedido um pontapé-livre indirecto à equipa adversária sempre que o guarda-redes tocar com as mãos na bola vinda de um passe atirado deliberadamente com o pé por um seu colega de equipa. (Lei nº 12 das Regras do Futebol, relativa a “Faltas e Comportamento Anti-Desportivo)

- Uma vez que Proença vem a público declarar que voltaria a marcar o livre porque acha que a lei é clara e objectiva e procedeu bem:
http://www.record.pt/noticia.asp?id=755956&idCanal=280

Só me resta tirar a seguinte conclusão: ou Proença é um perfeito analfabeto que não sabe ler e não conhece minimamente as leis do jogo em que é Juiz, e será então caso para se averiguar como semelhante IGNORANTE pode ter sido o 1º classificado da arbitragem Portuguesa? Ou então o caso é mais grave e este indivíduo está nitidamente a gozar com a cara das pessoas, nomeadamente dos DESPORTISTAS e dos Sportinguistas e não tem as mínimas condições para ser Juiz de NADA.
Pior cego é o que não quer ver, e insistir no ERRO não o reconhecendo, é inqualificável para uma pessoa na sua posição.
Assim sendo, aguardo pelas medidas a serem tomadas pelo chefe da arbitragem, o Sr. Vítor Pereira, mas ainda que com medo de que se entre no velhinho corporativismo tão tipicamente Lusitano.

Em Inglaterra um árbitro pediu desculpas públicas por se ter equivocado num penalty, e foi publicamente castigado por um período de tempo.
Haja coragem para castigar Proença também!

Mais, nas suas declarações reconhece sim que ERROU ao dizer que Quaresma deveria ter sido expulso aos 33’.
Gostaria de lhe lembrar que se tivesse interpretado correctamente a Lei teria que expulsar 3 jogadores do FCP por conduta violenta; mas uma vez que assumiu UMA expulsão, aguardo que as entidades competentes pelo menos apliquem os respectivos 2 jogos de castigo ao atleta em causa.

VOLTANDO á tal lei nº 12 das Regras do Futebol, relativa a “Faltas e Comportamento Anti-Desportivo, também se pode ler que:
É concedido um pontapé-livre indirecto à equipa adversária sempre que o guarda-redes mantiver a bola em seu poder durante mais de seis segundos antes de a soltar dos mãos.
Ora vamos ser perfeitamente claros, já depois do FCP estar a ganhar houve pelo menos 2 situações em que o GR Hélton agarrou a bola e esteve largamente mais tempo para soltar a bola do que os 6 segundos que a lei claramente diz. Estes factos são inequívocos e facilmente provados quando visionados pelas imagens, uma vez que o relógio está a trabalhar.
Muito bem, se Proença estivesse atento poderia marcar livre indirecto VERDADEIRO nestas duas ocasiões. Mas onde está o seu critério ou qualidade?
Bem sei que os árbitros não marcam esta história dos 6 segundos, mas algum dos leitores já tinha visto marcar em algum lado um livre como este que marcaram ao Sporting?

Termino recomendando a Vítor Pereira que o mande para a Jarra durante umas semaninhas e depois o ponha a apitar umas semanas nas regionais.
Depois pode então na 12ª Jornada (início de Dezembro) nomeá-lo para o Benfica – Porto pois ambos os clubes devem ficar satisfeitos com a nomeação.
O Benfica, porque o homem assumiu publicamente o seu clube e até é sócio, já lá praticou andebol e até tem lugar cativo na Luz; e o Porto porque desde ontem se tem desfeito em elogios ao indivíduo e porque na altura terá sempre o motivo dele ser da A.F. Lisboa para o pressionar da maneira que tanto gostam.

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Concordo em absoluto com o BBA! eu tb fiquei incrédulo qd li o comentário do Proença à sua arbitragem. Ou tinham mudado as regras do futebol (e nem o Coroado sabia, como se pode ler na rúbrica "Tribunal do jogo"), ou o homem está a gozar com a nossa cara, descaradamente. E acho piada que estas declarações passem em claro, quer da parte do presidente dos árbitros, quer da parte dos próprios jornalistas. E não entendo a explicação da entrada do Quaresma sobre o M. Veloso...uma coisa é um árbitro reconhecer depois que ficou um penalti pçor marcar, pq NÃO VIU, ou uma bola que afinal passou a linha, porque NÃO VIU...agora, aquilo ELE VIU! marcou falta e mostrou amarelo! o que o fez mudar de opinião?? mistério...
Caro Deko, o P. Bento disse "chuta" pq sabe muito bem como funciona o futebol português em jogos do FCP...anda cá há muitos anos...E já agora viste o esgar de dor da cara do Jesualdo aquando da entrada do Bosingwa sobre o Moutinho? pois, é que nem um amarelo foi mostrado! e o Proença VIU a falta...
Por fim, perdoem o Bulhão! ele já nos deu tantas alegrias, não merece ser crucificado por cometer um erro...Todos nos somos livres de errar, ainda para mais depois de "despejar" alarvemente 5 shots de tequilla e 10 imperiais de "penalti", no fim do jogo...
Abraço

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

gil,

Olha para a tua mão. Vês esse dedo maior aí no meio? Agora espeta-o e enfia-o onde o sol não brilha.

Da próxima vez que te apetecer dizer uma barbaridade como essa, repete o exercício.

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Devem ter roubado a pass ao Bulhão só pode.

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Só cá faltavam as alucinações do PPA. LOL. Já tens concorrência, Bulhão. É para ver quem faz o melhor humor? Mas ainda estás à frente, amigo.

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

O que me mete um nojo profundo é ver o Presidente do Sporting barafustar com a arbitragem no torneio do Guadiana contra o benfas, e agora que é a sério e a doer ficou caladinho que nem um rato.

Chega de subserviência aos cabrões do FCP!! Estou farto desta merda! Isto é humilhante para o Sporting!

CHEGA!!!!

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger Visigordodisse...

Já im tempes de volvide,
quisera-me Dês em prepares,
Mas ê nã lhe ligara pevide,
Milhe jov’é p’ós passáres.

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Só sou eu que acho que o ppa é um chato do caraças?
Tenta escrever um comentário de 6 linhas agora.
Ninguém quer os teus considerandos tácticos

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

ó gil com esses óculinhos à cromo não vês a ponta dum corno! mas tens muita pinta! pinta de tóno! quero ser teu amigo! olha nós agora fomos roubados mas já é habito e nós sabemos lidar com isso. antes do 25 de abril o Salazar, agora o PC. queria ver era se passases 18 anos a ser roubado se eras portista e usavas esses oculinhos do aparato. admiro os portistas mais velhos que passaram 19 a seco e tal como nós sempre tiveram amor ao clube. agora vocês mais novos não têm "boto" na matéria. ser dos que ganham é fácil, Gil! ainda tens muito que aprender. Fala com os mais belhos do teu clube. cresce e desaparece ó morcão! fica lá com as champions, as UEFAS, etc,etc. Nós somos mais pequenos em titulos, mas no amor à camisola somos "máióres" que tu.
Felizmente os portistas como tu não são a maioria.


Sportinguistas de merda, todos betinhos com a franjinha à frente dos olhos também não sao precisos! Vêm mal, é da franja. Tens franjinha Bulhão? é que viste mal!
Levantem a peida da cadeira e saiam de Lisboa para sentirem a camisola! estão aí e só sabem é falar mal. São os primeiros a enterrar mas os enterras são vocês. Mudem para o Benfica ou para o Porto que são maiores. Betos intelectuais! Devem ser daqueles que vão para o jogo com um cachecol miniatura para esconder no final não vá a coisa correr mal.

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger O 7 Malditodisse...

Perdoem-me a correcção, mas no lugar desse símio deveria estar um jumento.
A brincar, a brincar, foram 597 dias sem perder fora em competições nacionais.
Lampiões e tripeiros, não tentem isto em casa.

Abraço "Impróprio para Cardíaco"

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Gil, és de Rio Tinto? Pela estupidez deves ser, deves. LOL, que parolo!

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger Visigordodisse...

Poborsky, esqueci-me, obviamente de agradecer o seu cumprimento.
As minhas desculpas por isso.

 
At terça-feira, 28 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

1. Por onde anda o Chalana????
2. Quanto a mim, insuspeito, é um corte e não um atraso... Mas são as normais vicissitudes de um jogo...

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger Antão Bordoadadisse...

Péssimo regresso, Bulhão: fizeste da veia irónica uma variz. Foi um roubo, feito para lhes impedir a humilhação de um 2º tempo no passado constantemente a defender (que estava a delinear-se e como, desde o reatamento) e tudo isto no Ladrão. Viste os 25 m finais de ronha completa com todo o repertório andrade de gajos a ficarem pelo chão, 2ª bola lançada para o campo, retirada dos apanha bolas, etc?
O que vale é que Vukcevic tem mais do que razão: só o cigano é que joga (excepto contra nós, pois o aborígene paulista meteu-o na ordem pela 2ª vez); os outros - esta época, até Lucho - são apenas um monte de murcões que não jogam um boi.

 
At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Blogger Gildisse...

@Bulhão
somos homens ilucidades no meio de uma cegueira colectiva anti-portista, embaçada pela cortina de fumo em que transforma o apito dourado!!!! Enfim... É por isso que gosto de visitar este espaço, porque apesar da rivalidade de emblemas tanto o Bulhão como o Sancho são homenzinhos capazes de distinguir alhos de bugalhos... a paineleirada do costume põe-se a discutir intenções numa LEI DE JOGO que em lado nenhum menciona "intencionalidades", mas querer discutir isto com a maralhada que para aqui desbarata era acreditar que este ppl percebe alguma coisa de gramática, de leitura, ou de interpretação... o único gajo que sabe ler e escrever é o que lhes tecla os comentários enquanto eles os ditam, e mesmo este "génio da tecla" não está virado para alimentar burros a pão-de-ló. A lei é simples, "um atraso para o guarda-redes, efectuado com os pés, origina livre-indirecto, caso o guarda-redes jogue a bola com as mãos" - qualquer toque de bola, com os pés, intencional OU NÃO,para o guarda-redes É UM ATRASO DE BOLA (não confundir com o atraso que vos está diagnosticado no Miguel Bombarda, isso é outra coisa, com a qual terão de conviver no vosso dia-a-dia e que não é motivo de discussão nesta caixa de comentários).
O mais cómico da situação é ver os da margem sul da segunda circular a indignarem-se ainda mais do que os sportinguistas (grando LOL), se se preocupassem em tentar ganhar jogos é que faziam bem... 4 pontos são 4 pontos, não???

@Josefino Feijão-Frade
deves estar a confundir "boçalidade" com "bocalidade".
o 1º é isto:

boçalidade
s. f.,
qualidade do que é boçal;
procedimento ou dito de indivíduo

boçal.adj. 2 gén.,
estúpido, rude, inculto, grosseiro;"

o 2º é aquilo que deves praticar todos os dias lá para os lados do Eduardo VII ou seja lá qual for o posto de paragem dos microcefálicos unineurónicos da tua espécie!!!!!

 
At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Blogger Gildisse...

é pá... estou concorrido..nem reparei no resto... vamos por partes:

@gil vai pro c... disse...

vai baixando as calças que eu lubrificar o dedo para não te amachucar as hemerróidas;

@anti-chicos-espertos!

tens muita piada, podias ir ao "põe-te em pé e ri-te"... são sempre uns coitadinhos, são sempre "roubadinhos", mesmo quando o guarda-redes deles vai tirar a bola 2 metros de dentro da baliza, mesmo quando os árbitros fecham os olhos a penaltis escandalosos como jogar a bola com a mão ou pontapear um adversário com a bola a 2 metros de distância... são tão roubadinhos que até têm necessidade de se queixar da árbitragem num prestigiado torneio como o do... Guadiana!!! Tadinhos... e depois a culpa é do FCPorto que "compra tudo e todos", carago!!! nem sei como ainda não abriu falência, 25 anos a "comprar" títulos nacionais e internacionais, a ganhar jogos contra equipas que os outros só defrentam na Playstation, a conquistar troféus que os outros só relembram nas fotografias a preto-e-branco do álbum do avôzinho... coitadinhos... são sempre tão roubadinhos... coitadinhos... pega lá 5 centimos e vai comprar um chupa, vai... quem não chora não mama!!!

@Zé do Boné

por acaso não... mas mil vezes de rio tinto do que alguma vez da mouraria... fosgodasse!!!!!

 
At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

gil,

No post "acima" o Sancho afirma que não considera o lance do Polga como atraso. Ainda é para ti um homenzinho? Ou só são quando concordam contigo?

Quanto à gramática, atenção...convém não dar erros portanto. ;)

 
At sábado, 01 setembro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Não sejas mentiroso, Gilinho. Um gajo tão estúpido como tu só pode ser de Rio Tinto. LOL

 

Enviar um comentário

<< Home