Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quinta-feira, maio 31, 2007

O Sistema dos Pobrezinhos


Há pessoas que devem ser pobres toda a vida.
Leu bem: enquanto a ciência abandona o paradigma genético e diz que os homens podem ser o que eles quiserem, mesmo que o que eles queiram seja vestir um avental e recriar as cenas da Beatriz Costa n’ “Aldeia da Roupa Branca” [acontece. Não digam que não acontece, porque ele há muito caso cuja ilusão de grandeza passa pelo cativante mundo da barrela], o Mãos ao Ar inscreve-se na mais profunda tradição do determinismo genético.
Somos aquilo para que estamos geneticamente programados.
Tomemos o Sporting como exemplo. O Sporting tem de ser pobre. Tem de fazer anualmente das tripas coração para cumprir orçamentos miseráveis à justa – tudo muito contado, tostão a tostão, comissão a comissão, chauffeur a chauffeur.
Se fosse possível pegar no Sporting pelos tornozelos e virá-lo de cabeça para baixo, não cairia um tostão dos bolsos. Não o digo em lágrimas, atenção! É a voz da resignação que mo murmura.
(Já vos disse que oiço vozes? Sou como a Alexandra Solnado e a Joana d’Arc, mas eu prefiro a carne mal passada)
Fosse o Sporting um personagem da história do cinema e seria, sem dúvida, o Charlot: sem uma moeda no bolso, mas com uma determinação inquebrável e as maneiras mais refinadas da criação. A sina foi aceite pelos adeptos, não há volta a dar.
De súbito, porém, cai do céu uma fortuna: 25 milhões de euros, ou 24 se se descontar a fatia que cabe ao Real Massamá. Ora, quando uma fortuna não sai às pessoas certas acontece inquestionavelmente uma coisa terrível: ela sai às pessoas erradas. Os dirigentes do Sporting não sabem o que é ter dinheiro em caixa. Gente de espíritos simples e habituada a rapar o mais vazio dos tachos, a recém-adquirida fortuna só vai gerar deslumbramento.
Nas próximas semanas, vou caminhar nervosamente até ao quiosque, temendo todos os dias que os jornais anunciem compras mirabolantes de chilenos, paraguaios, argentinos e muitos, muitos brasileiros. Se aceitam um conselho de um adepto que ouve vozes e anda às vezes de avental, comprem o passe do Romagnoli e do Caneira e metam o resto no mealheiro.
Hummm?
O economista Adam Smith, que às vezes também fala comigo apesar de estar morto há mais de 200 anos, está a dizer que concorda. E que se alguém passar pelos lados do cemitério de Kirkcaldy, que lhe leve um cobertor.

69 Comments:

At quinta-feira, 31 maio, 2007, Blogger Férenc Meszarosdisse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At quinta-feira, 31 maio, 2007, Blogger Férenc Meszarosdisse...

E que se despachem, senão o Pinto da Costa, entre 3 renterías, 2 linos e meia duzia de sonkayas ainda os mete no balde. Nem que seja para os meter a acender cigarrinhos enquanto dá puns...

 
At quinta-feira, 31 maio, 2007, Anonymous grind ondisse...

Rapar o tacho... sabes lá vocês o que é rapar o tacho!

O Belém de tanto o rapar já o furou...

Existe uma boa forma de rentabilizarem esses 24.000.000€ de euros! É o valor exacto do passe do Sousa! Podem levar...

Grande Real de Massamá! Clube da minha terra de origem! O presidente já disse... O 1 milhão que vai receber vai servir para construir uma piscina e mais um campo. Para a equipa não vai nada! Porquê? Porque diz que não dá dinheiro... Boa gestão, estão a criar bases para mais tarde atacarem a Liga de Honra como deve de ser!

 
At quinta-feira, 31 maio, 2007, Anonymous Anónimodisse...

sou do Benfas mas concordo em absoluto com o post. O Sporting pode não ter o dinheiro que os outros têm (tem menos sócios que o SLB e não investiu na corrupção como o Porto) mas tem o modelo de gestão honesta e profissional que eu sinceramente respeito.

E também concordo que entre gastar dinheiro em jogadores de qualidade incerta e comprar o que já sabem que precisam, prefiriria a segunda. Contudo há por aí muito bom jogador (sobretudo no Boavista e no Belenenses) bem baratinho ...

Saudações desportivas

 
At quinta-feira, 31 maio, 2007, Blogger Don Corleonedisse...

esse tal de Romagnoli, não me importava nada... Jorge Nuno, abre a pestana!

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Antão Bordoadadisse...

State accorto, piccioto. Romagnoli (bem melhor que os vossos, que são bons) é prioritário e deveria ser mesmo muito nosso, já.
E temos de conservar Caneira. Mais um puto aqui, puto acolá e é quanto basta.
Bem bolado, Bulhão. És um dandy.

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Pedro Bdisse...

O Sr. a mim nunca me enganou, meu caro Bulhão. Com que então a ouvir vozes...? Bela pancada...

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger PPAdisse...

O Flautista de Hamelin

“Há muito, muitíssimo tempo, na próspera cidade de Hamelin, aconteceu algo muito estranho: uma manhã, quando seus gordos e satisfeitos habitantes saíram de suas casas, encontraram as ruas invadidas por milhares de ratos que iam devorando, insaciáveis, os grãos dos celeiros e a comida de suas bem providas despensas.
Ninguém conseguia imaginar a causa de tal invasão e, o que era pior, ninguém sabia o que fazer para acabar com tão inquietante praga.
Por mais que tentassem exterminá-los, ou ao menos afugentá-los, parecia ao contrário que mais e mais ratos apareciam na cidade. Tal era a quantidade de ratos que, dia após dia, começaram a esvaziar as ruas e as casas, e até mesmo os gatos fugiram assustados…”
Começa assim o famoso conto dos Irmãos Grimm!

Pelo ambiente que se vive na cidade do Porto, muitos pedem já a cabeça do Papa, pois está aos olhos de toda a gente com dois dedos de testa que o verme está a tentar engordar o máximo possível e o mais rápido possível antes da provável travessia do Atlântico a que será obrigado caso haja coragem de seguir a sério com o apito dourado, sob pena de acabar mesmo os seus tristes dias enfiado numa masmorra.
Qualquer um se interroga sobre a questão dos muitos dinheiros das vendas de muitos jogadores após a era Mourinho.
Saíram Decos, Ricardos Carvalhos, Maniches, Paulos Ferreiras, Costinhas, etc, etc… e vieram Renterias, Mareques, Leandros do Bomfim e outros que tal.
Raro é o ano em que a receita da LC não é boa, mas a massa acaba sempre por desaparecer!

O Papa foi obrigado à recandidatura, pois soube que caso deixasse a presidência seria imediatamente encarcerado; ainda assim não teve oposição, ou alguém tratou de a calar e fazer desaparecer, isto num clube cujos estatutos permitem que as mesmas pessoas possam concorrer por várias listas!
Mesmo assim e em dia de casa cheia, nem 4.000 sócios votaram!
Por outro lado é triste verificar que parte dos adeptos continua a cair na ladainha do Flautista de Hamelin, e agora neste caso da venda do Jurema engolem a conversa do Ayatollah que seguem cegamente e logo vêm à baila frases do género: “até foi bom ir embora porque aqui em Portugal partiam-lhe logo uma perna para não poder jogar”!
Como se isso fosse possível de prever ou como se o FCP não fosse a equipa Portuguesa que através dos tempos tivesse coleccionado o maior número jogadores a praticar um futebol caceteiro (normalmente protegido) e a apresentar o pior fair-play. (Ver AQUI) e (Ver AQUI)
Veja-se o último Boavista – Porto! (Ver AQUI) ou outro exemplo (AQUI)!
Estou convencido que os próprios adeptos estão a tentar encontrar uma desculpa, com esta história da perseguição às pernas do Jurema, mas EU esta época vi o Nani e o João Moutinho sofrerem cada um, mais de 10 entradas muito mais perigosas que a do Grego no Dragão, que só por sorte não os inutilizaram.
Já para não falar do que o Tonel sofreu com o Moses no jogo com o Estrela…
Mas pronto, os adeptos lá vão sendo enganados e consolados com alguns títulos, mesmo que COZINHADOS ou à custa de batota.

Quanto ao meu Sporting, fico triste pela saída de Nani e desconfiado desta jogada dos Turcos; mas se pagam o dobro a Tello, não há nada a fazer.
Não venha o Chileno depois choramingar e pedir para regressar como o Rochemback.
O Nani era uma mais valia, mas certamente que outro da mesma igualha aparecerá vindo da Academia. Resta saber como vai o Sporting aplicar a massa e se ela vai toda para o clube ou vai antes encher a mula de alguns!
Pode parecer "estranho", mas também me incomoda que o Jurema abale do FCP, por 3 motivos principais, gosto de competir e ganhar a rivais fortes; gosto de ver bom futebol e NÃO GOSTO que o Papa engorde cada vez mais e com os carneirinhos a "bater palmas".

Não se riam os vermelhos com o aparente enfraquecer do Sporting e do FCP, pois lá por o Maestro jogar mais um ano e já terem ido buscar um tal de Zoro, ou Zorro ou lá o que é, não implica que vão ganhar no próximo ano; coisa que mal acabaram as competições, os jornais tratam de promover, com grandes estrelas a chegar à Luz, etc, etc… até mostraram a cidade ao Zorro. Mas enfim já estamos habituados ao SLB ser o grande “favorito” todos os anos! O Campeão antecipado; para depois acabar no seu devido lugar.
Entretanto lá mandaram o Zorro dizer que o Benfica era muito grande; até parecia o discurso que obrigaram o Miguel a ler quando abalou para Valência.

http://bola-na-trave.blogspot.com/

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Sancho Urracodisse...

Eu cá, com o dinheiro da venda do Nani, ia buscar um jogador que encaixava às mil maravilhas na equipa do Sporting e n sistema táctico do Paulo Bento: é chileno, joga no Besiktas, actua a lateral esquerdo mas também faz o lugar de médio esquerdo, tem bom remate e, segundo consta, não é mercenário - joga com amor à camisola e não deve ser caro. O único problema é que não vem a custo zero, pois ainda tem quatro anos de contrato com o clube turco. Passaria a ser o jogador mais caro da história do Sporting, mas vale a pena o investimento. Nada que 24 milhões de euros não resolvam!

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous rrdisse...

A mão invisivel do mercado (que o Adam Smith tanto preconizava) vai actuar da sua forma natural e o dinheiro vai sair, bocadinho a bocadinho, até voltarmos a estar tão pobres como antes. A minha aposta vai para 5 brasileiros, 3 paraguaios, 2 chilenos e um australiano (só para as piadas sobre cangurus)

Quanto aos que dizem que encontramos rapidamente um substituto na Academia, não se esqueçam que vai precisar de pelo menos um ano para deixar de ser uma promessa... e depois é vendido. Se calhar valia a pena ter uma cláusula de rescisão suficientemente alta para pelo menos aguentá-los durante um ano completo a jogar alguma coisa (coisa que o Nani não fez!).

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Guardador de Porcosdisse...

O Centro de estágio dos porcos vai parecer a quinta das celebridades.

Vai ter um anão, o Zorro e a Floribela

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Jedi Master Atomicdisse...

O SCP já fez uma proposta pelo Romagnoli !!!!!

rr,

eu aposto em 3 brasucas, 2 africanos e 1 argentino E UM CHINES.

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger NMBdisse...

Sancho Urraco,

Se mão amiga lhe enviar um fax com as condições, estou certo que Freitas considerará a aquisição. Já não seria a primeira, certo?

Bulhão Pato,

"Se aceitam um conselho de um adepto que ouve vozes e anda às vezes de avental"

Agora no papel de maçon?

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Tenho uma teoria sobre isso, NMB. Quando era miúdo pensava que a maçonaria era secreta. Depois, comecei a ver entrevistas todas as semanas de grãos-mestres. Percebi, por fim, que a maçonaria só existe porque há muito boa gente que gosta de circular de avental.

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous darlingdisse...

PPA: Escreves muito, porra! Mas escreves mal e és chato.
Jurema? Ayatollah? Flautista de Hamelin?
O que andas a fumar? Tive de ler três vezes para tentar perceber o que estás para aqui a dizer.
E és mais um da trica, da história rocambolesca de bastidor, do futebol de garganta.
Das duas, três: ou jogavas mal à bola e levavas na fronha na escola, ou querias ser jornalista desportivo...ou és o Luís Filipe Vieira.
Sem ofensa.

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Jonathandisse...

Ou é do Record!!!! Como o Sancho.

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Jay Jay Okochadisse...

Racionalidade na gestão? Deves estar a brincar. O Spotém não dá lições a ninguém. Os milhões do Nani, aliás mal gastos pelo MU, vão-se perder na voragem da sad e dos xulos do futebol.
Yanik Pupo? Falem a sério, por favor. E ponham os olhos no Dabau. O Bulhão ainda vai engolir esse sapo de 1 metro e oitenta centímetros.
SLB4ever

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Leão Verdedisse...

É, Rabocha, até vamos ficar com os olhos em bico.

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous grind ondisse...

Porra!!!! Agora puseram-nos a jogar em Alvalade para a Taça Uefa! Nem quero acreditar... com um estádio como o Restelo e tenho ir aquele alguidar!

Bom... la terei de ir mijar aquilo tudo!

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

'tá quieto, pá. E, por amor de Deus, não o faças na minha cadeira se não vamos ter chatice.

Eu, como sócio do Belenenses, vou.

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Mike Blitzdisse...

Ainda n me parei de rir com a ultima do Bulhão....lol

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Mike Blitzdisse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Mike Blitzdisse...

Gay Gay boboca estás mt longe do teu quintal volta para casa que os teus pais estão preocupados ctg.....Da ultima vez fugiste com aquele grupo de teatro ambulante onde fizes te o papel de papoila saltitante e deste nos 7 dias de angustia. Lá voltas te mas com um andar novo....Não voltes a fazer o mesmo para o teu pai não andar com o coracão aos pulos ....para isso já basta quando o Nulo Golos joga....

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger NMBdisse...

E as luvinhas sempre foram de bom tom...

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Se fosse eu a mandar passava já um cheque de 24 milhões ao BES antes que estes mandem o cobrador do fraque. Eu não gastava nem um tusto em contratações. Livrem-se da dívida, porra.

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous king Liondisse...

Diz o Zoro ao jornal desportivo a Bola "no campo sou um animal" depois que não se queixe de levar com cascas de banana no relvado...já estás a falar de mais...já começas a meter nojo.

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Reddisse...

Não pode ser... Então vira-se o Visconde de pernas para o ar, e do bolso não sai nenhum tostão? Ora bolas, a sociedade está mesmo virada do avesso (ou serão apenas os bolsos do Visconde?).

Vocês fazem-me lembrar o nosso D. Duarte Pio, vive da título nobiliárquico, mas tustos, nem vê-los.

Pelo que me parece, o dinheiro não pode ir para o vosso mealheiro, diria antes para o mealheiro dos vossos credores que a esta hora já esfregam as mãos de contentes.

O negócio foi óptimo para vocês (o Carlos Queirós anda a compensar a bela porcaria de trabalho que aí fez), mas agora deixo uma pergunta: Se o Nani vale 25 milhões, quanto valerá o Simão?

Ah pois, o Simão é um jogador banal e além disso ainda não mostrou nada...

Se ele jogasse no Sportem, era Deus...

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous grind ondisse...

O Pato, diz-me lá qual é a tua cadeira para eu deixar lá um cerol em forma de corncópia!

Ou me deixam ver o jogo no Restelo ou mijo aquilo tudo! É uma posição irredutivel!

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Posso dizer-te o número da cadeira do Sancho. Isso já não me custa...

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Diz, diz, diz

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Na bancada de imprensa, é a cadeira destinada ao jornal Record.

Força nessa bexiga.

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger LionHeart (o autêntico)disse...

Juro que vou dormir para a bancada, de caçadeira em riste, e dou um tiro no animal que mijar a minha cadeira.

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Férenc Meszarosdisse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Férenc Meszarosdisse...

Entendo a contrariedade do pessoal do Belenenses. Eu também não gostava que o Sporitng fosse jogar ao campo do rival.

No entanto, se for confirmado que o Belenenses joga mesmo em Alvalade para a UEFA, penso que os sócios do Belenses devem ter calma e paciência. Afinal, é apenas um jogo e 90 minutos correm num instante. Ou pensam eles que passam da 1a eliminatória?

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous grind ondisse...

Não consegues entrar com a caçadeira, mas eu consigo entrar com a pila!

Vou já hoje deixar de mijar para ter a bexiga bem cheinha!!!!

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Não faças retenção de fluidos, por favor. Olha a uretra.

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous grind ondisse...

A uretra aguenta! Tambem são só uns mesitos!

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger LionHeart (o autêntico)disse...

Com a dimensão da uretra dos adeptos de belém também não vais conseguir reter grande coisa.

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous grind ondisse...

Explica-me lá como é que consegues fazer essa generalização? Fizeste um estudo aprofundado sobre o sistema urinário dos adeptos de futebol? Foste mais além do sistema urinário?

Isto é de uma rabichisse sem precedentes ó coraçãozinho de leão!

Hoje vou já beber umas jolas para começar a atestar!

Bom fim de semana rapaziada cor de musgo!

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger LionHeart (o autêntico)disse...

grind on

Apenas constato que me é mais difícil esconder a caçadeira que tu a pila.

Eu todos os domingos fico meia hora à porta a explicar aos seguranças que o que levo nas calas não é uma caçadeira. Depois lá tem a comissária de vir confirmar que eu tenho razão. Vou eu ver a bola e ela mais satisfeita para casa.

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger LionHeart (o autêntico)disse...

Errata: onde se lê "nas calas" deve-se ler "nas calças".

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger LionHeart (o autêntico)disse...

Pessoal,

Vejam! O Herman fez uma imitação do chalana e outra do Bulhão (aqui). E não é que o Bulhão se chama mesmo Bernardo.

É de chorar a rir!!!!

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous grind ondisse...

Bem respondido sacana... com esta é que me lixaste!

No entanto se é assim... essa "caçadeira" só deve mesmo dar para caçar animais de grande porte! Boa caça!!!

 
At sábado, 02 junho, 2007, Anonymous Anónimodisse...

O bulhão é roto...

 
At sábado, 02 junho, 2007, Anonymous bolosdisse...

O Carlos Freitas registou hoje na conservatória uma moradia no Algarve. Em nome da mulher para não dar tanto nas vistas, claro...

 
At sábado, 02 junho, 2007, Blogger Sirdisse...

Se o Belém disputar mesmo os seu jogo caseiro da Taça Uefa em Alvalade, acho melhor levarem os impermeáveis para a urina.

Por várias razões: primeiro porque 83% da massa adepta azul sofre de incontinência (nada que uma embalagem de lindor tena pants não resolva); segundo, porque quando se deparem com os azulejos latrinários no Alvalade XIXI vai ser muito difícil mantê-la dentro das calças; terceiro, porque a exibição será, decerto, de mijar a rir.

And that's all, folkes ;)

 
At domingo, 03 junho, 2007, Anonymous Old man bluedisse...

gind on: Conta comigo para a mijadela. Já dei intruções aqui no lar para não me substituirem a alegália! Espero que os restantes 10 consócios do Belém resistam até à 1ª eliminatória.

 
At domingo, 03 junho, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Não me parece que o perigo seja elevado. Dado o escalão etário dos senhores, prevejo apenas meia dúzia de pinguinhas intermitentes...

 
At domingo, 03 junho, 2007, Anonymous old man bluedisse...

Concordo consigo, Sr. Pato, relativamente às pinguinhas. Mas quem sabe se não funcionarão como a "chuva-molha-tolos"? Eu, pelo sim pelo não, se fosse a si, não plantaria os meus coentros em Alvalade. Saudações desportivas à lagartada!

 
At segunda-feira, 04 junho, 2007, Anonymous AntiFascistadisse...

Sporting 1-5 Fundação J. Antunes

HI HI

 
At segunda-feira, 04 junho, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Por favor não gozes com isso

 
At segunda-feira, 04 junho, 2007, Anonymous grind ondisse...

Fartei-me de beber cerveja este fim de semana... a bexiga já está bem cheinha! Já dei um nó na pila para a não se perder nem uma gota!

 
At segunda-feira, 04 junho, 2007, Anonymous Anónimodisse...

vejam esta noticia:
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=123&id_news=279497


o clube do garrafão já nem aos professores da natação paga, no entanto o vieira dos pneus diz que há dinheiro para gastar...

Saudações Leoninas

 
At segunda-feira, 04 junho, 2007, Anonymous Juve Boydisse...

Meus amigos de Belém! Só porque a vossa "casa de banho" está entupida ou com canalização rota ou lá o que é, não quer dizer que venham mijar aqui!
Está bem que temos as melhores instalações de Portugal, mas podem sempre ir aqui ao lado ás casas de banho pré fabricadas... Acabámos de esfregar os azulejos quando foi para receber a taça... tenham dó...

 
At segunda-feira, 04 junho, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Bulhão, o que segue no link merece algum comentário da sua parte?

http://www.record.pt/noticia.asp?id=747247&idCanal=6

 
At terça-feira, 05 junho, 2007, Blogger disse...

Parabéns pelo blog!
Excelente conteúdo!

Visitem também:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Futebol e política num só!
Obrigado!

 
At terça-feira, 05 junho, 2007, Anonymous Anónimodisse...

o que me preocupa é vão se os exelentes jogadores ficam os "rafeiros" e assim aqualidade do futebol em portugal desce e ficamos contentes por ver o futebol ingles na tv

 
At terça-feira, 05 junho, 2007, Blogger Visigordodisse...

A mim o que me preocupa é a iletaracia, o analfabetismo e a mistura das duas coisas.

Tó, depois de ter passado numas centenas de blogs e ter sempre visto a tua presença por lá com um muito interessante e apelativo "excelente conteúdo", mesmo quando os posts tratavam de uma excelente merda, não ia sendo altura de parar de propagar um blog onde o seu autor o que me desperta é distância?

 
At quarta-feira, 06 junho, 2007, Anonymous CFBdisse...

Caro grind on,
Isso de dar um nó na pila além de doloroso parece-me prejudicial para uma vida saudável.

O que eu estou a fazer cá em casa é encher garrafas de litro e meio. Estou a utilizar Vitalis numa homenagem ao passado da lagartagem.

Estou a contar que a policia não reviste idosos.

Saudações azuis (sem riscas)

PS: Proponho um slogan: vamos inundar Alvalade

 
At quarta-feira, 06 junho, 2007, Anonymous metralhadisse...

Mas cfb, Vitalis é o nome da Liga que vocês deveriam estar a jogar.

 
At quarta-feira, 06 junho, 2007, Anonymous cfbdisse...

Mais uma ironia metralha mais uma ironia...

Mais uma razão para ir enchendo umas garrafas

 
At quarta-feira, 06 junho, 2007, Anonymous grind ondisse...

cfb,

Encher garrafas também é um plano a considerar. Mas perde aquele efeito mangueira de bombeiro!

Doeu um bocado dar o nó, mas é apenas mais um sacrificio que faço pelo meu clube. Não é um sacrificio maior do foi deslocar-me ao Restelo (e não só) para ver os jogos na epoca antes desta.

O slogan está perfeito!

 
At quarta-feira, 06 junho, 2007, Anonymous cfbdisse...

Poucas vezes vi analogias tão bem conseguidas como neste último comentário: ver os jogos do Belenses na época passada (não esta) era como dar nós na própria pila.

E ainda tenho que aturar a lagartagem a dizer como sofrem pelo seu clube.
Meninos

 
At quinta-feira, 07 junho, 2007, Blogger Visigordodisse...

Bom, para quem, como se diz por aí, tem uma casa de banho daquele tamanho, conter 14 incontinentes naquele espaço não vai ser dificil.
Segundo ouvi dizer, até repuxos e cataratas à porta do estádio serão o suficiente para desmontar qualquer estratégia montada(inclusivé pilas a dar nó e que nesse caso serão socorridas junto de uma tenda da Cruz Vermelha montada no local).
Para evitar males maiores, estarão mais elementos dos socorros a náufragos do que stewards.
A minha cadeira está marcada.

 
At quinta-feira, 07 junho, 2007, Blogger LionHeart (o autêntico)disse...

Não gozes com isso Visigordo. A casa de banho do Restelo é das mais bonitas em Portugal.

 
At quinta-feira, 07 junho, 2007, Blogger Sirdisse...

E o Dabao lá te deixou ficar mal :)

 
At sexta-feira, 08 junho, 2007, Blogger joaquim agostinhodisse...

Os belenenses ficaram fãs do blog! Gostam de visitar o consócio Bulhão!

 
At domingo, 10 junho, 2007, Anonymous juve Boydisse...

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/2007_06_01_archive.html


Mau. então houve repetição do jogo e não avisaram?
É que este não tem nada a ver com o jogo que eu vi.
Isto há com cada uma... Não foi o SLb que formou o Figo, Ronaldo, quaresma e Nani? E andamos cá nós a formar Joãos Pereiras e semelhantes...

 
At segunda-feira, 11 junho, 2007, Anonymous Juvenenodisse...

Vim aqui para publicar o comentário 69 e para fazer uma pergunta:
Bulhão, desde que és pastel deixaste isto acabar? Escreve qualquer coisa, já que o Sancho está cota e não consegue escrever duas linhas seguidas.

 

Enviar um comentário

<< Home