Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

sexta-feira, abril 20, 2007

Novas Oportunidades


Este é o Mário que não foi à escola.
Como não foi à escola, o Mário não sabe ler e, por isso, não lê obras cretinas que reescrevem o passado sem pudor.
Também não teve aulas de geografia, pelo que não sabe indicar onde fica Timor, Moçambique ou Angola.
Como não frequentou a escola, também não aprendeu história e, por isso, faz-lhe uma grande confusão que exista gente que, em nome de um império que caiu de podre, queira espancar gente de outras cores.
Como não foi à escola, o Mário não precisa de ter em casa uma tira com 300 balas de metralhadora, nem soqueiras pontiagudas, nem armas de caça. Nem precisa de estar sistematicamente envolvido nas escaramuças que uma das claques do Sporting decide promover.

Imagine o que ele seria se tivesse ido à escola.

35 Comments:

At sexta-feira, 20 abril, 2007, Blogger Guardador de Porcosdisse...

Se fosse a escola podia ter sido condutor de um qualquer funicular.

 
At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Brilhante.

Parabéns Bulhão.

Henrique

 
At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous Chalanadisse...

Mas afinal há nazis no Sportig? E o Roquete sabe?
Não me parece - é um clube tão perfeito.

 
At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous RexImperatordisse...

Para quê dar tempo de antena a 30 idiotas que nem eram nascidos em 74?? Nem têm consciência de que fomos durante décadas um país de emigrantes!! Como diz uma velha máxima do marketing: "there is no such thing as bad press, just make sure you spell my name right". Eu dedico-lhes o mesmo nível de atenção que às conferências de imprensa do Carlos Garcia.....

 
At sexta-feira, 20 abril, 2007, Blogger Sancho Urracodisse...

Chalana, nem quando os textos são sérios consegues ter dois dedos de testa. Já deves ter idade para ser homenzinho e não ser troglodita compulsivo.

 
At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous jlafdisse...

Olha olha, quem voltou!
O chalaninha! Do clube dos NN que como toda a gente sabe quer dizer No Name, não é? Ou será outra coisa??

 
At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous jlafdisse...

"Troglodita compulsivo"

Achas que ele entende??

 
At sexta-feira, 20 abril, 2007, Blogger Antão Bordoadadisse...

De facto, está mais do que na hora que os fulanos que vão para Alvalade fazer proselitismo dessa (ou de outras) ordem(/s) sejam escorraçados do estádio. Iconografia política e cânticos racistas aparecem pouco por ali, mas aparecem. Se esses idiotas soubessem alguma coisa de história lembrar-se-iam de que o SCP foi o primeiro clube português a fazer alinhar estrangeiros no campeonato e que, mesmo durante o anterior regime havia jogadores negros que eram idolatrados pelos adeptos: O. Silva ou Hilário são dois bons exemplos.
Se um fulano quer ser de extrema direita, isso é com ele. Mas não tem nada de usar o topo do estádio como caixa de ressonância.

 
At sexta-feira, 20 abril, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Exactamente a minha opinião, Antão.

 
At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Acho que se dá demasiada atenção a um grupinho de "putos" sem educação parental ou escolar ,que muitas das vezes não faz a minima ideia do que é que está a falar,ou dos simbolos que usam
Não é deles que se deve ter medo ,é dos que como eles partilham a mesma ideologia ,mas não andam de cabeça rapada ,ou botas da tropa. Andam sim de fato e gravata e ocupam cargos ,que lhes dão acesso a exercer essas mesmas ideologias.
Sejam eles de direita ou não ,se na sede destes há armas ,em outras haverá bombas (FP25/extrema-esquerda/PCP),pedófilos (PS)e "ganzados" (BE) etc...
Todas as ideologias são perigosas,nenhuma escapa!

 
At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous Penetra-murosdisse...

Chalana, meu verme! Então no benfas não há nazis? Pergunta lá ao gajo dos da weasel se os gajos que o espancaram no dia do benfas-Barcelona eram do coro de santo amaro de Oeiras. Cheira a autismo para esses lados.

Saudações leoninas

 
At sexta-feira, 20 abril, 2007, Blogger Leão Verdedisse...

Muito bem. Ao Bulhão e ao Antão.

 
At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Vê lá se não começas a ser perseguido em todos os restaurantes, Bulhão, como o Daniel Oliveira.

Agora a sério, brilhante (e lamentável)

 
At sábado, 21 abril, 2007, Blogger Sirdisse...

Se tivesse ido à escola era do Benfica.

 
At sábado, 21 abril, 2007, Blogger Visigordodisse...

Sir, repito as palavras do Sancho.

 
At sábado, 21 abril, 2007, Blogger Visigordodisse...

Sancho, pá, agora reparo, ainda és vivo, e com a dose de descernimento necessário para por este blog na linha.
Venha de lá esse post!

 
At sábado, 21 abril, 2007, Blogger Sirdisse...

E agora? O Bulhão escreve um post sério, vou recriminar-me pela injustiça no mundo e cortar os pulsos, é?

Mas isto é um blog leionino, ou quê? - é que parece que já não se pode espalhar estupidez por estas bandas.

 
At sábado, 21 abril, 2007, Anonymous King Liondisse...

Bulhão Pato não queres fazer um textozinho sobre a "Dalila" que tem uma tendinite no joelho ?

 
At domingo, 22 abril, 2007, Anonymous jvldisse...

Excelente post pena os comentários descabidos mas vindo de quem vem...

Quanto aos vários pedidos que vejo na caixa de comentários, este blog pode ser pioneiro na criação da rubrica "Posts pedidos". Aqui fica o meu: um post acerca da razão que leva os lamps a dizerem que somos obcecados pela agremiação deles, quando na verdade não passam um dia que seja sem pensar em nós.
Já agora se der para um 2 em 1, que avancem com uma explicação para a tendência que os mesmos têm em viver no passado. Afirmações como "campeões somos nós" seja em que ano for, tem que ir para além da boçalidade típica. Tem que haver outra explicação.

 
At domingo, 22 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Alguém deve saber quem tu és. Alguém um dia vai dar com a língua nos dentes. Percebes?

 
At domingo, 22 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

O Mário Machado é um herói, vê se comprendes isso, ele diz o que milhões de portgueses pensam eas pessoas respeitam-no por isso. Quando um merdas como tu coloca isso em causa está mesmo a pedi-las. E como alguém j´+a disse,nõa podes ser anónimo para sempre...
Brigada SS

 
At domingo, 22 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Carissimo ss, e quando ele deixar de ser anónimo vais fazer o quê? colocar um cartaz num local de passagem (uma qualquer rotunda ou mesmo na segunda circular) a insultá-lo ou mesmo... (brrr) mandando-o para casa, lá para o fogueteiro?! (ooops, desculpa Bulão)

 
At domingo, 22 abril, 2007, Anonymous Penetra-murosdisse...

Eu acho piada a estes ditos nacionalistas, que acham que tem o ónus do patriotismo e cenas assim do género...e o mais engraçado é vê-los a enaltecer uma ideologia que tinha muitos e bons planos para o Portugal da década de 40. Caso não saibam, o Adolfo nutria um ódio de estimação pelos portugueses e pelo Salazar. Chateava o rapaz, o facto de termos andado no lado oposto da trincheira durante a 1ª grande guerra. Além de toda a política externa salazarista se basear no relacionamento institucional da dupla face...com a agravante das Lajes ter se tornado em 41 base de apoio aos aliados. Por isso, mal este senhor tivesse acabado com o irmão Estaline, ele teria redimensionado o Tarrafal e lá teria posto muitos portugueses de gema a fazer carvão e CO2.
Bah...realmente é um problema estrutural e de falta de educação escolar. E também saberiam que afinal a raça, tão apregoada de superior, tem origem no país dos "qué frôr" e que foi devido a milhares de trocas de fluídos que degenerou nesta dita raça superior. Que infelizmente não seria parte do código genético do dito Adolfo, que por acaso, era descendente da raça que ele sempre odiou. Ou seja, o gajo nunca mais foi o mesmo desde o dia da circuncisão.
Mas o que me chateia da parte do SS é estar a ameaçar de espancamento o Bulhão e outros, que de uma maneira ou outra criticam a falta de escolaridade do Mário Machado. Por acaso, se encontrares a verdadeira identidade do Bulhão vais sozinho ou acompanhado para aplicares o correctivo? É que pelo modo de acção de vossas excelências, é raro encontrar o dito mano a mano. Geralmente são 30 a bater num ao som do "Deutschland erwache", pois assim se vê os grande homens!

Saudações Leoninas de um patriota que teve um bisavô estropiado da 1ª guerra mundial em Verdun, de um tio-avô que combateu contra os Japunas em Timor, que teve o seu padrinho preso durante um ano pela união indiana em Goa, que teve o meu tio morto na Guiné em 1972, e que teve o meu pai em Luanda, conhecido por ser o arrebenta cus de S. Vicente, tal foi a quantidade de pretas que o homem lá desbravou.

 
At domingo, 22 abril, 2007, Blogger Visigordodisse...

Ele diz o que milhões de portugueses pensam? Então se assim é, porque carga de água é que o partido que o apoia não vai além de meia dúzia de milhares de votos?

 
At domingo, 22 abril, 2007, Blogger Leão Verdedisse...

Só para completar o que o penetra-muros escreveu: o plano de Hitler para ocupar Portugal chamava-se Isabella e a sua execução estava prevista para o Verão de 43.

 
At segunda-feira, 23 abril, 2007, Anonymous Cacciolidisse...

Está bom de ver que os anónimos que escreveram estes comentários absurdos partilham os mesmos anos de escolaridade do seu líder...

 
At segunda-feira, 23 abril, 2007, Blogger capicua101disse...

Ignorância, estupidez e cobardia junta e em doses maciças...É disso que os anónimos amigos do "Marito" são capazes...

 
At segunda-feira, 23 abril, 2007, Anonymous Lucho Gonzalesdisse...

Brigada SS,

Vocês, com esses comentários, já nem são desprezíveis... São uns coitados, uns tristes!

 
At segunda-feira, 23 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Bulhao cabrao alem de lagarto es estrangeiro. Vais ser apanhado e vais pagar pelas merdas todas que dizes. Não se fala assim de un heroi como o mário Machado. Treme.
Brigada SS

 
At segunda-feira, 23 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

A vossa liberdade de expressão faz.me rir. Vale para uma coisas e para outras não. Fascistas são vocês, não somos nós.

 
At segunda-feira, 23 abril, 2007, Blogger Helena Henriquesdisse...

Tens liberdade de expressão anónimo, embora prefiras esconder-te no anonimato, daí até usurpar espaços que não são exclusivamente teus vai muita distância. Os "estrangeiros" têm o direito de não ser confundidos contigo. Sabes lá tu o que é ser nacional ou estrangeiro ou cidadão do mundo. Mas não te acanhes nem incomodes, expressa-te para aí.

 
At segunda-feira, 23 abril, 2007, Blogger capicua101disse...

Mas "esta gente" tem tanta vontade em expressar-se ... e nem sequer sabem escrever... primeiro aprendam, depois venham expressar-se à vontade! Pode ser que para além de aprenderem a escrever também vos ensinem mais qualquer coisita...e deixem essa ignorância e estupidez para trás.

 
At quarta-feira, 25 abril, 2007, Blogger Antão Bordoadadisse...

Bulhão:
Como dizia o grande filósofo pencudo Robert de Duluth (Mi): Stick a fork up their ass and they're done.

 
At quinta-feira, 26 abril, 2007, Anonymous Lucho Gonzalesdisse...

"Não se fala assim de un heroi como o mário Machado.", diz o anónimo das Brigadas SS.

Curioso... Eu a pensar que o herói dessa gentalha era o Hitler e os apaniguados...

Cambada de anormais. Já nem têm respeito pelo Chefe (deles, é claro!)

 
At segunda-feira, 30 abril, 2007, Anonymous Sem Anestesiadisse...

Qual foi o clube que teve um dirigente que era Presidente da Legião Portuguêsa?

Posso dizer o nome do Sr: Francisco Cazal Ribeiro.

Grandes mitos.

 

Enviar um comentário

<< Home