Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quarta-feira, abril 04, 2007

Infiltrado nos Diabos

Temeroso do vosso castigo, dirijo-me aos senhores como o lendário Egas Moniz.
Quais túnicas e cordas ao pescoço e mai não sei o quê? Apresto-me a lobotomizar-vos o lóbulo pré-frontal, isso sim. É procedimento que tem as suas dificuldades de organizar pela Internet, mas, em querendo, tudo se faz, já lá diz o Armandinho da minha rua, que está a juntar gente para fazer uma seita daquelas que combina suicídios colectivos e promete o fim do mundo se o Sócrates avançar com os excedentes da função pública. Ele diz que já juntou uma grande quantidade de gás sarilho, mas ninguém o leva muito a sério. Quando era pequeno, bateu com a cabeça no lavatório, como a mulher do Talon, mas ao contrário dela, ele diz que o empurrarem... ahem... empurraram.
Mas afastamo-nos do lóbulo pré-frontal, que aliás é nome que poderia perfeitamente ser adoptado pelo Mourinho naquelas crónicas idiotas que o “Record” publica. Se proferido com convicção, o lóbulo pré-frontal tem todas as condições para se tornar a “pressão alta” ou as “basculações” da próxima temporada. Anteontem, aliás, o Abel fez uma basculação do flanco direito para o centro, aproveitando a pressão alta do Sporting e surgiu no lóbulo pré-frontal em situação de remate.
Bom... mas vamos à confissão. Instigado por um primo da minha mulher, que é do FC Porto, fui à Luz no domingo comprar dois bilhetes na candonga. Em abono do Benfica, posso garantir que é extremamente difícil comprar bilhetes clandestinos para um jogo de lotação esgotada. Não porque não existam candongueiros nas imediações do estádio. Existem, e com fartura, benza-os Deus. Mas torna-se extremamente difícil distinguir o candongueiro do vulgar adepto do clube. À primeira vista, aliás, parece que os arredores do estádio foram tomados de assalto por candongueiros. Depois, com olho mais clínico, é possível distinguir o candongueiro do adepto: ao contrário deste, o candongueiro não parece tomado de súbita e incontrolável vontade de expelir o monco do nariz para o passeio.
Lá comprámos os bilhetes (tenho vergonha de confessar quanto paguei), achando muita graça ao comunicado da Liga de Clubes, que afiançou, no início da época, que os novos bilhetes, com código de barras e tudo, tornam a vida muito mais difícil aos candongueiros. Tornam, sim senhor, porque o candongueiro olha para o código de barras e pensa: “Isto, com código de barras, é capaz de ser crime. Vou só pedir 100 euros aos senhores!” (pronto, já confessei).
Sentado entre os Diabos Vermelhos, pensei que ia sofrer um bocadinho. Mas não. Os Diabos que eu conheci há alguns anos amansaram. Não gritam. Não ameaçam. Um fulano festeja o golo do FC Porto no meio deles e não o espezinham. Nem sequer se vê haxixe entre os tiffosi como antigamente e, para agravar o caso, ainda tiveram a lata de me pedir do meu.
Por respeito à tradição, eu diria que a claque deveria estar inscrita no IND como “Mafarricos vermelhos”. Mas, em rigor, os míticos Diabos do passado transformaram-se em meninos travessos, que só fazem diabruras quando a polícia não está a olhar. “Traquinas vermelhos” – eis o nome que proponho para a claque da porta 25.

19 Comments:

At quarta-feira, 04 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Mas os diabos são alguém?

Sporting por amor, Juve Leo por ideal


JL 76

 
At quarta-feira, 04 abril, 2007, Blogger Helena Henriquesdisse...

Ok, bom texto. Será que da próxima vais para o sector dos No Name Boys e depois contas-nos as novidades? ;)

 
At quarta-feira, 04 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Vergonha! Ultraje!
Bem....'Pera lá! Se calhar o candogas até é um leão a ganhar algum à custa dos lampiões! Investigue-se antes da sentença final! Para já, ficas com um T.I.R. à porta!

 
At quarta-feira, 04 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Bulhão, depois do respirares aquele ar nauseabundo do milhafrário ainda consegues arranjar inspiração para escrever um post. começo a achar-te um herói dos tempos modernos, para aí um Luis Filipe Vieira sem bigode e ranho ao canto do nariz.

 
At quarta-feira, 04 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Traidor...uma cadeirada dos SuperCagões no lóbulo pré-frontal, ou 1 petardo dos NeNucos junto aos tímpanos é o que merecias.

Uma heresia este acto repugnante!

Mas desta vez passa. porque estamos a 4 e 3 pontos deles, se não tinhas como castigo a obrigação de "conviver" com a Leonor Pinhão e o Sousa Tavares durante 2 semanas...minimo.

 
At quarta-feira, 04 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

O caralho, então acabou o tráfico no casal aonde é que a gente vai orientar o nosso rendimento. Eu e o néné da meia laranja orientámos muito guita à paleta da venda dos bilhetes e da sua margem de lucro, e lá arranjávamos maneira de entrar algum chamon para vender ao people da damaia dos NN Damaia. Infelizmente fui apanhado com 3 kilos de bolotas por um pj lagarto com a vaca da juíza a dar-me 6 e meio de cana por uma merda de nada. Foda-se, e já agora esta precária tá a ser uma merda...não encontrei o mitra de campo de ourique e ainda não dei uma foda à cidalina da fonte santa-a gaja está com o chico- mas para mim não havia problema, mas a gaja me contou que há sempre hipóteses de me subir do penes até à boca. E eu já estou farto de sopa de tomate lá do refeitório da prisa. Mas este panilas do bulhão tem razão numa cena, estes dv´s são uns grandes panilas...tou cheio de saudades de aviar e roubar os skins que tinham a mania do hitler e do salazar. Uns meninos do caralho, mal me viam punham logo a guita de fora para eu lhes vender caldos de knorr a fazer de chito...paneleiros.

 
At quarta-feira, 04 abril, 2007, Blogger 3 metros de relvadisse...

Fónix ó Bulhão, que raio de primo que te obriga a esse comportamento tótó e a essas pueris companhias?

Só mesmo um andrade primo. Tsss... Tsss...




*Alguém tem papel pra filtro?

 
At quinta-feira, 05 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

tu ó bófia...

 
At quinta-feira, 05 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Monte de vómito é o que tu és. Os diabos são só a melhor claque que já existiu no país. O resto é paisagem. Se eu soubesse quem tu eras no domingo se calhar contavas uma história diferente.

 
At quinta-feira, 05 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Acho incrível como se aqui se faz abertamente a apologia do haxixe.
Deviam pensar no que escrevem. Podem haver crianças a ler.
Está na altura de ganhar um bocadinho de consciência e moralidade.

 
At quinta-feira, 05 abril, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

O quê???
Mas quais exemplos para a juventude? Se eu quisesse dar bons exemplos à juventude, aconselhava a não comprar pedras de haxixe nos Restauradores, que aquilo dá cabo dos rins. Comprem apenas nos vendedores autorizados, miudagem.
Jaime, vou-lhe dizer duas coisas de que se vai lembrar toda a vida:
1) Num blogue satírico, fazem-se piadas. Umas com bom gosto e outras bardajonas.
2) Não, não lhe passo nenhuma broca. Isto mal chega para um!
Cumprimentos,

 
At quinta-feira, 05 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

e nós gostamos é das bardajonas...com piada

 
At quinta-feira, 05 abril, 2007, Blogger Corrosivodisse...

O facto de agora não fazerem mal a ninguém é condenável?

Sem dúvida que bonito é ver o comportamento dos Super Dragões, isso sim, é gente respeitável, membros integros da nossa sociedade.

Agora os DV que vão à bola e já não querem agredir ninguém, pffff

 
At quinta-feira, 05 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Diabos são merda igual aos Juves Merdas e aos Super Paspalhões. NNBoys dominam o tifo em Portugal. E o resto são lérias.
Benfica - Por ti, vamos a todo o lado.

 
At quinta-feira, 05 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Quando se descubrir quem tu és, e vai-se descubrir porque não há segredos para sempre, pode ser que leves nesses cornos. DV, desde 1982: carrega Benfica!

 
At quinta-feira, 05 abril, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Helena, com os NN seria outra história. Se eu gritasse ao pé deles "vai ser! vai ser!" como gritei quando o Renteria se isolou, talvez tivesse tido um sustozito. Agora com os DV... Isto é gente pacífica.

 
At quinta-feira, 12 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Quando entram no estádio, ou andam nas imediações e levam na tromba é porque as claques estão cheias de energúmenos e selvagens, quando vão para o meio deles e ninguém lhes toca é porque são todos uns mafarricos...afinal ficamos em quê? Vá lá um gajo entender esta malta do clube "diferente"...

 
At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous Anónimodisse...

es corno filho da puta quando t descobrir na bancada tas fodido.

 
At segunda-feira, 20 agosto, 2007, Anonymous Anónimodisse...

cambada de chulos inde trabalhar nao prestais para nada juntaivos a carrolina inde dar a cona po estadio da luz e alvalade VIVA O F C PORTO SOMOS OS MAIORES CARRALHO DEUS NO CEU E NOS NA TERRA

 

Enviar um comentário

<< Home