Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

sábado, março 17, 2007

Divã do psicanalista

... e, de repente, voltamos a estar na luta pelo título, com um golo de um chileno que eu não aprecio, com uma exibição gigantesca de um defesa-central que, por mim, tinha partido no Verão de 2005 e sem acusar, por um segundo, a ausência do goleador mais eficiente do futebol do Sporting desde o abandono de Manuel Fernandes.
Confirma-se o velho adágio: futebol é jogo de onze contra de onze e, no final, o Jesualdo perde!

23 Comments:

At sábado, 17 março, 2007, Blogger Sirdisse...

Luta pelo título? Não querias dizer Taça BES?

 
At sábado, 17 março, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Mais um roubo de igreja ....
continuam em terceiro...:P

 
At sábado, 17 março, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Eu, de facto, falei em divã, mas não estava à espera que aparecessem maluquinhos de imediato.
Roubo de igreja??? O meu amigo não deve ter SportTv no seu prédio.
Sir: cuidado com a visita aos subúrbios amanhã...

 
At sábado, 17 março, 2007, Blogger leão verdedisse...

Deixa lá Bulhão, os lampiões estão excitados e os andrades frustrados. Temos que compreender.

 
At sábado, 17 março, 2007, Blogger Sergio Barrosodisse...

Só faltou mesmo um golo do Polga para humilhar. Mas a grande piada da noite é que conta que o Benfica só depende de si. Se é assim está tudo muito mais fácil. Dia 28 de Abril é a vez deles.

 
At domingo, 18 março, 2007, Blogger Sirdisse...

Até foi uma arbitragenzinha jeitosa. Só perdoou a expulsão ao Pepe por uma agressão brutal e uns amarelos aos jogadores do Porto..

Vocês é que saíram da toca com uma perícia tremenda. O Sporting tem feito exibições miseráveis. Hoje surpreendeu-me.. belo jogo. Mas não vos vai valer de muito.

 
At domingo, 18 março, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Há aproximadamente vinte anos, depois de mais um treino e de uma lição de bom português e de boas maneira do Álvaro Magalhães, António regressava a casa. Descontraidamente pede uma mini e pede gentilmente à sua esposa para se dobrar à frente dele e começar a trabalhar para fazer um pequeno benfiquista.

Moral da história: nem todos podem foder como o Néné.

saudações leoninas e que a conjugação Liedson-franguetto-luisinho se repita.

 
At domingo, 18 março, 2007, Blogger T-Rexdisse...

"(...)voltamos a estar na luta pelo título(...)"

Obrigado, bulhão.

Uma valente gargalhada antes da deita sabe sempre bem! ;)

Vedeta ou Marreta ?

 
At domingo, 18 março, 2007, Blogger Rui MCBdisse...

E eu que sempre gostei do Polga e do Tello.

O Polga por exemplo sempre me pareceu melhor jogador com qualquer outro colega a central que não o Beto... Aí está a fazer uma das melhores épocas em Alvalade.

 
At domingo, 18 março, 2007, Anonymous Anónimodisse...

O Polga é o melhor central em Portugal esta época, quem como eu tem visto regularmente os jogos do scp não tem dúvidas. É melhor que o cabeçudo em tudo, apenas perde em centímetros, que é a única razão porque este está na selecção do Brasil.
O Tello é um jogador muito útil e que cria bom ambiente e seria um erro deixá-lo sair, particularmente se não houver um substituto de valor, e não me parece que venha a haver porque não há pão pra malucos.

 
At domingo, 18 março, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Confirmo o roubo de igreja. Foi ali para os lados da Asseisseira e três caixas de esmolas apareceram partidas. Vadios! Cafagestes! Lampiões! Mas enfim, como este é um post sobre o jogo do Dragõe, tenho a dizer o seguinte:
o que se passa é isso mesmo, jogar 11 para 11, coisa que já não acontecia prai há 10 anos, é natural que o Sporting consiga vencer. Normalmente começa em 12 contra 11 ou 14 contra 11 e depois vai baixando umas vezes para 10, outras 9 ou até mesmo 8. O passado foi assim; hoje foi 11 para 11; o futuro a Deus pertence (por isso não quero cá roubos de mais igrejas, ok?)

 
At domingo, 18 março, 2007, Blogger Férenc Meszarosdisse...

Desculpa lá Bulhão: Como é que não gostas de um jogador que custou milhão e meio de contos (esquece lá as comissões do Norton, que vão no preço)? Nem que seja só por ver estes lampiões inchados por umas horas ( confio no Dauto), já valeu a pena o investimento!

A verdade é que enquanto os outros forem treinados por um Jesualdo por um Engenheiro do Penta, podemos manter sempre a esperança...

 
At domingo, 18 março, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Estou com o Dinis. Não sei o que me deu mais satisfação: ganhar no Dragao ou ver o Miguel Veloso fazer um jogo daqueles...um hino à incompetência da formação dos lamps!

 
At domingo, 18 março, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Bulhao, nao vou fazer comentarios em relação ao Tello...2 palavrinhas apenas:"Tello resolve"!!

 
At domingo, 18 março, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Se em relação ao Tello partilho da tua opinião já em relação ao Polga não. Sempre o achei um excelente central e está a fazer uma época incrível. Merecia nitidamente uma chamada à selecção do Brasil.

Quanto ao jogo foi bonito a troca de bola principalmente na 1ª parte. Daí a minha admiração por, por vezes, optarmos pelo futebol mais directo.

Força Estrela!

Há quanto tempo não havia um jogo de 11 para 11 contra o fcp? Quanto ao roubo de igreja esse aconteceu o ano passado no jogo da Taça.

 
At segunda-feira, 19 março, 2007, Blogger Corrosivodisse...

Agoiro Jr. Se o Miguel Veloso fez um grande jogo como é que isso pode ser um atestado de incompetência à formação do Benfica? Foi lá que o Migel Veloso foi formado, certo? Quanto muito podes falar da tristeza que é alguns dirigentes tomarem decisões políticas que em nada beneficiam o clube.

Alguém me pode explicar se vai haver algu sumaríssimo ao Pepe? Ou isso só acontece quando o jogador que agride se chama Derlei?

 
At segunda-feira, 19 março, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Obrigado por trabalharem para nós!!!

 
At segunda-feira, 19 março, 2007, Anonymous Anónimodisse...

"Simplesmente, dá imenso gozo derrotar o clube com os adeptos mais estúpidos do mundo."
Isso foi exactamente o que eu senti esta época quando fomos ao WC.

 
At segunda-feira, 19 março, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Corrosivo, que eu saiba, os dirigentes fazem parte da Formação do Benfas. Além do mais, se tivesse ficado por lá talvez nunca passasse da sepa torta. Uma coisa é um jogador ter potencial, outra é saber desenvolver esse potencial e apostar nele na momento certo e da forma correcta. Seria ele o mesmo jogador se não tivesse ido para o Sporting? teriam apostado nele da mesma forma que em Alvalade se aposta no Nani, no Moutinho, no Djaló...?

 
At segunda-feira, 19 março, 2007, Anonymous Anónimodisse...

mellonheart, quem ganhou na casa de banho fomos nós.
E isso de baixar a bola... não chegas lá?

 
At segunda-feira, 19 março, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Assim vale fazer 600 kms, alegria suprema!

Continuem assim se chegarmos ao jogo na Lixeira perto deles, vamos invadir aquela lugar imundo...purificando!

 
At segunda-feira, 19 março, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Ó Agoiro, o que é "sepa"???? Lá tem um andrade de corrigir a ortografia destes viscondes...

 
At segunda-feira, 19 março, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Tens razao, Lucho, seria cepa. Já percebi que, depois do banho de bola que levaste do Nani te resolveste dedicar à Lingua Portuguesa... :-)

 

Enviar um comentário

<< Home