Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Sem luvas…

Frontal como sempre, o Pitons D' Alumínio sintetizou tudo o que penso sobre o actual presidente do Sporting.
Escreveu-o melhor do que eu faria (o elogio dos elogios para um narcisista como eu)! Pergunto: onde anda a vaga de fundo que elegeu aquele cretino?

Ler aqui

15 Comments:

At quarta-feira, 14 fevereiro, 2007, Blogger Guardador de Porcosdisse...

Os comissionistas devem andar a rondar o estádio feito abutres, os outros devem ter enfiado a viola no saco e fazem de conta que não é nada com eles.

 
At quarta-feira, 14 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Fiquei feliz de ver a foto da minha Tatuagem a ser difundida.

Quanto ao resto, waiting for the revolution, estarei lá na linha da frente. O problema consiste no passar a mensagem a quem tem 25 votos e mais de 50 anos. Maioria que votou nesta pandilha de merdas.

 
At quarta-feira, 14 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Este guardador está bem informado.Será que fugiu da pocilga e veio para a cidade?
Bem, agora mais a sério. Quem votou neste bando de meninos de coro vai seguramente dentro em breve ver a irresponsabilide que cometeu ao tê-los eleito. Estou com o Piberman, apesar de ser mais por uma revolução tranquila, não excluio desta "tranquilidade" a possibilidade de os apedrejar. Vamos para a luta.

 
At quarta-feira, 14 fevereiro, 2007, Blogger Guardador de Porcosdisse...

Caro Juveneno,

Andas armado em Bos Taurus.
Naturalmente como Guardador de Porcos, amiúde vou a pocilga.
Ainda a pouco lá fui levar umas Bolotas.
Se ficou ou lhe fizeram com azia, diga que lhe arranjo uma Renni.

 
At quarta-feira, 14 fevereiro, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Sintam-se absolutamente à vontade para usar este espaço para troca de mensagens privadas, receitas de cozinha ou combinações de partidas de bisca lambida.
Absolutamente à vontade.

 
At quarta-feira, 14 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Caro Bulhão, estou perfeitamente solidário contigo. Vou tentar dar mais nível a este espaço, que se quer de referência na blogosfera. Não sejas é elitista ao ponto de só querer ter quadros superiores neste espaço. Eu como desempregado de longa de duração e o guardador de porcos com a espinhosa missão de ter que os domesticar, temos ainda que nos adaptar ao elitismo, afinal a imagem de marca do nosso clube. Prometo esforçar-me.

 
At quarta-feira, 14 fevereiro, 2007, Blogger Nuno Moraes Bastosdisse...

Bulhão,

Mas afinal que história é esta dos investidores angolanos, que todos referem mas ninguém explica?

 
At quarta-feira, 14 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Não podia estar mais de acordo.

Vamos alegremente em direcção à ruína e só gritamos porque não compramos jogadores novos!? Não há ninguém que ponha a limpo estes negócios? Não haverá um único jornalista que faça uma verdadeira investigação?

Eu votei contra na Assembleia e votei contra nas eleições, mas claramente não chegou! Cá estarei para me opor às restantes movimentações destes dirigentes com as quais não concorde... infelizmente só tenho 4 votos!

 
At quarta-feira, 14 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

NMB, estamos a falar do Ditador sanguinário + a money laundry machine que é o "good spirit"

 
At quarta-feira, 14 fevereiro, 2007, Blogger Visigordodisse...

Ao ponto a que chegámos, duvido que mais uma vez surja uma vaga de fundo e que se entregue o clube à SAD. Não vão haver grupos angolanos, nem russos, nem norte-americanos, nem nada disso. Duvido muito que os sócios voltem a errar. O importante agora era apurar a legalidade da venda, tanto do Edifício da secretaria, como da Clínica, do Health Center, como do Centro Comercial, como de etc., aqueles que nem chegamos a saber que são vendidos, como de, e principalmente, dos antigos terrenos onde estava o velhinho Alvalade. Isso é que é importante!
Desviarmo-nos um bocadinho da bola, nem que os resultados sejam sempre de 6-0 e pensar mais para além e confrontar o senhor Franco com uma gestão danosa. E hão-de vir os defensores, ah e tal, isso não foi ele, foi das direcções anteriores.
E eu com isso?

 
At quinta-feira, 15 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Não venho para aqui defender o bêbado do Franco nem a sua incapacidade de gerar um filho leão,mas há um certa inverdade nos factos que apresentam sobre a venda do património não desportivo do nosso clube.Soube através de um sócio,contestatário desde o primeiro dia do projecto Roquete,que haveria desde o primeiro projecto do complexo Alvalade XXI,uma certeza absoluta da venda desse mesmo património e que seria o próprio Roquete a impor essa mesma decisão em função do seu aval à banca.Ou seja,este Franco não é aquele Vale Azevedo que todos estamos com medo que seja.É apenas um testa de ferro dos investidores "anónimos" que anseiam avidamente pelas "receitas extraordinárias" do nosso clube,com o intuito de rentabilizar o seu investimento.E não vamos na conversa de gajos como o do Blog da Bola,que nos últimos posts dele não houve uma única menção à agremiação napolitana da Luz.Ou seja.Lamp mais lamp não há.

saudações leoninas

Dinis Penetra-muros (e a gaja do programa da manhã da TVI que anda a ser comida pelo Nuno Gomes)

 
At quinta-feira, 15 fevereiro, 2007, Blogger Nuno Moraes Bastosdisse...

Piberman,

Tanto quanto me lembro, esse tipo era do Porto... E a que título quereria ele "controlar" a Sporting SAD?

De onde vem o boato (queria eu dizer)?

 
At quinta-feira, 15 fevereiro, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

NMB,

Fixa os nomes Escom e African Markets Development Ltd (AMDL). Vais ouvir falar destas duas empresas.

 
At quinta-feira, 15 fevereiro, 2007, Blogger Nuno Moraes Bastosdisse...

Grato (finalmente perceptível, Bulhão)! Estarei atento...

 
At sexta-feira, 16 fevereiro, 2007, Blogger Visigordodisse...

Não está, não! Tu, se fores sócio, e com direito a voto, tens de lá ir dizer que não é aquilo que queres para o teu clube. Vota e aconselha a mandar estes oportunistas à vida deles. Isto não pode passar, de maneira alguma, dê lá por onde der. O Sporting nunca perderá a maioria na SAD, ou seja, a capacidade de decisão se também entregamos o estádio e a academia aos amigos do Franco. Da maneira como se passou o negócio património (edificío sede, health club, clínica, Alvaláxia) e como já se passou antes disso o negócio dos antigos terrenos do velhinho Alvalade, deixa-me com a quase certeza que poderíamos ter ganho o dobro. Só somos comidos nas vendas de jogadores? Nããããã.......agora somos comidos quando vendemos património a menos de metade do que ele vale.

 

Enviar um comentário

<< Home