Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Dá-se recompensa

Odeio o Bueno. Sim, esse mesmo, o uruguaio Carlos Bueno. Logo agora, perguntam vocês, que marcou três golos e meio num só jogo? Pois é verdade. As razões de tamanha revolta são perfeitamente compreensíveis, conforme passo a explicar: estava eu descansadinho no meu lugar em Alvalade, já perfeitamente conformado com o resultado adverso, quando el loco resolve em pouco mais de 15 minutos começar a acertar na baliza do Nacional. A cada golo, dei pulos na bancada, comemorando-os efusivamente com os meus amigos e desconhecidos de sector. Sai de barriga cheia de Alvalade, ao ponto de ir beber uma cervejinha numa das roulottes das redondezas. Decidi, então, enviar umas mensagens provocatórias a alguns conhecidos meus (reparem bem que não disse amigos) que nutrem simpatia pelo SLB 1908. Vou ao bolso onde tinha o telemóvel e… nada. Tomado de pânico, apalpei e revolvi tudo o que era bolso e, do telemóvel, nada. Aliás, o bolso onde o tinha guardado encontrava-se estranhamente vazio. Num ápice, voltei ao estádio meia-hora depois. Galguei aquelas malfadadas escadas, subi ao meu lugar e, de coração nas mãos, comecei à procura naquela penumbra de estádio vazio. Olhei, olhei e… encontrei uma tampinha de plástico e uma bateria. Ambos os objectos sós e abandonados. Do resto do telemóvel, nada. Contactei os seguranças, fui aos perdidos e achados, liguei para a ETA, para a Máfia, para a Al-Qaeda, para a Carolina Salgado, para alguém, enfim, que me pudesse auxiliar nesta busca. Mas nada feito. Tenho de me conformar – lá fiquei sem o meu Sharp 903 com câmara de 3.2 megas à conta do Bueno.
Faço, por isso, um último apelo: se alguém encontrou um telemóvel Sharp 903 ou, distraidamente, o levou por engano, ofereço uma bela recompensa – uma nota de 50 mil kwachas da Zâmbia mais a doação de qualquer parte anatómica do Bulhão Pato ao Instituto Gulbenkian da Ciência para experiências genéticas. Aliás, neste desespero, até revelo a sua identidade secreta. Olhem que vale a pena.

17 Comments:

At terça-feira, 06 fevereiro, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

És um javardo, mas eu perdoo-te. Aliás, se te serve de consolo, encontrei as teclas asterisco e cardinal do teu telefone. Já não falta tudo:

 
At terça-feira, 06 fevereiro, 2007, Blogger 3Picuinhasdisse...

Eu encontrei o resto... andava a passear pelos relvados do SLB a cantar a plenos pulmões "São papoilas saltitantes..."

 
At terça-feira, 06 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Deixa lá, que nesse dia também perdi o "rádio" do carro. Também deixo aqui o apelo, para quem o levou por engano, caso queira entregar, fazia o favor de me contactar.

 
At terça-feira, 06 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Obviamente que as aspas eram na palavra "perdi" e nao em radio como esta no original

 
At terça-feira, 06 fevereiro, 2007, Blogger Visigordodisse...

Sancho, o 3pic tem alguma razão. Foi de facto ele que o encontrou, não cantava a plenos pulmões, mas já te aconselharam a não o ter em modo vibratório?
Se tiveres um localizador, vai dar ao recto do 3, se não tiveres, pede-lhe o contacto por aqui e só tens de oferecer um que abane mais.

 
At quarta-feira, 07 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Pensa assim:em Alvalade perdeste-o,na fossa da Luz terias sido roubado,agredido e provavelmente violado se por acaso estivesses no banco ao lado do Chalana.


saudações leoninas

Dinis Penetra-muros (e a gaja que vende telemóveis roubados,sócia do glorificado,ex-noiva do Artur J. Vicente,e que esteve num reality-show com o panilas do Herman,e melhor bico da Madragoa)

 
At quarta-feira, 07 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Sancho, telemóveis há muitos, ó! Uma reviravolta de 0-1 para 5-1 nunca antes tinha assistido em Alvalade.
Beijos, muitos e muitos
Lara
Psssst: E a id do Bulhão, hein? ;)

 
At quarta-feira, 07 fevereiro, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

É exactamente isso que penso, Lara. Aliás, supersticioso como sou, já incluí a desgraça do Sancho entre os rituais anteriores a cada jogo.
Daqui para a frente, o homem vai ter de perder um telemóvel 3-G durante cada jogo do Sporting. Ou perde a bem… ou perde a mal, mas um telemóvel 3-G ficará quinzenalmente na bancada.
...Sector B2, se alguém o quiser recolher mais tarde.

 
At quarta-feira, 07 fevereiro, 2007, Blogger 3Picuinhasdisse...

Ai que lindo Cyung, saiu em defesa da amada? E já agora não posso deixar de frisar que retiro das suas palavras uma larga experiência na matéria. Deixe lá, não se amofine, se me der o seu endereço faço-lhe chegar os restos mortais para que possa usufruir das delícias que descreve. Ah, e já agora, não é O 3 picuinhas, mas sim A 3 picuinhas.

 
At quarta-feira, 07 fevereiro, 2007, Blogger LionHeart (o autêntico)disse...

Se for preciso o Urraco perder um telemóvel para o Sporting ganhar sempre por 5, não me importo de contribuir para o peditório.

Quanto à picuinhas, ficamos sem saber se o módulo vibratório lhe deu jeito.

Diga coisas linda, se esse módulo não lhe servir posso arranjar-lhe outro com muito mais vigor...

 
At quarta-feira, 07 fevereiro, 2007, Blogger El Ranysdisse...

Sancho, és um desmemoriado. Deve ser da cervejinha nas roulottes.
Bem vi, do outro lado do campo, um Sharp 3G a aterrar na cabeça do Rui Alves. Ele agarrou no aparelho e levou-o, para poder ver e rever, vezes sem fim, as fotos dos 5 golos que mamou em Alvalade (as que tiraste na câmara com 3.2 megas).
Consta que, enquanto vê as fotos, vai repetindo para consigo, enquanto espuma de raiva, "O Sporting é do nosso campeonato, o Sporting é do nosso campeonato"...

Triste Rui Alves!

 
At quarta-feira, 07 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Obrigado pelo telemóvel. Como pode ver correu tudo bem.

PS: Veja como fala do meu SLB.

Sempre às ordens.

 
At quarta-feira, 07 fevereiro, 2007, Blogger Helena Henriquesdisse...

Bem feito, festejas golos inválidos e penaltis inexistentes e ficas sem telemóvel. :D

 
At quarta-feira, 07 fevereiro, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Que fixação, Helena!
Quais golos inexistentes?
Os do FC Porto no Dragão em 2007?

 
At quinta-feira, 08 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Ui! essa deve ter doído, Helena! sempre em forma, Bulhão! ;-)

 
At quinta-feira, 08 fevereiro, 2007, Blogger Helena Henriquesdisse...

Que bela piadola Bulhão! Ficas em banho-maria que diz que a vingança... :P

 
At segunda-feira, 02 julho, 2007, Anonymous Anónimodisse...

vcs tao meios marados!!!!!sporting e o maior e graças ao porto e ao benfica ke nao somos campioes vcs sao peritos em roubos!!nao te preocupes com o tlmv aposto como foi um bnficista a roubar!!deixa tar nos ja tamos abituados!!
ps..isto tem mao do pinto da costa!

 

Enviar um comentário

<< Home