Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Priceless… ou nem por isso

«O preço da amizade
Ficámos hoje a saber no Jornal de Notícias que o preço da AMIZADE entre JVP e Veiga foi 245 mil euros.»

Do excelente "Sector B32", leitura habitual nesta casa, copio esta "boa piada" . O resto do comentário do Miguel já merece menos gargalhadas… Pelo menos, aos sportinguistas.

4 Comments:

At sexta-feira, 05 janeiro, 2007, Blogger Helena Henriquesdisse...

Eu bem te avisei Bulhão, essa política de Vestal dá dores de crescimento. Quanto ao Veiga, amigos assim, tem quem pode :D

 
At sexta-feira, 05 janeiro, 2007, Blogger Visigordodisse...

Carissima Helena, a politica de Vestal tem sido criada por ti e mais uns quantos alheios à cor. Se deres uma rápida vista de olhos pela blogoesfera verde, rapidamente vais ver que há muitos, senão quase todos, apoiantes da opinião do Miguel.
O vosso maior problema é continuarem a fazer de conta que os vossos não são Eunucos e quanto mais os tapam, mais nós nos rimos...afinal de contas todos sabemos o que lá está (ou não), mas a vozinha não engana.

 
At sexta-feira, 05 janeiro, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Por acaso, dona Helena, em questões de transparência de contas, os portistas podem falar. É que são mesmo os interlocutores adequados. Tão adequados como um saudita para falar de liberdade de expressão.

 
At sábado, 06 janeiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

E qq sportinguista sente de certeza calafrios na espinha qd se lembra do duque que por lá andava na altura...

 

Enviar um comentário

<< Home