Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

domingo, janeiro 14, 2007

Como na Lotaria

Tinha apostado com amigos que, no jogo de regresso, o Carlos Martins marcaria um golo, faria duas assistências e, depois, seria estupidamente expulso por uma falta absurda.
Acabou por ser como na lotaria: saiu-me a terminação!

9 Comments:

At domingo, 14 janeiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Piada digna dos malucos do riso

 
At domingo, 14 janeiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Gomes de Sá? O do bacalhau?

 
At domingo, 14 janeiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Temo que também tenha sido a "terminação" da carreira do Carlos Martins no Sporting...

De qualquer forma, caro Bulhão, penso que apenas te enganaste na sequência, pois, no caso do Carlos Martins, os habituais golos são tomados depois do jogo (seguidos da necessária assistência)...

Pelo contrário, a grande capacidade de resistência passiva evidenciada pelo celerado de preto de serviço,o empresário de móveis Jorge Sousa (de resto bem acompanhado pelos fiscais de linha) e a sua elevada taxa de sucesso nos resultados obtidos nos jogos "contra" o Sporting (por exemplo, recente jogo contra os orcs ou o jogo do ano passado em Braga), ameaçam torná-lo uma nomeação recorrente para os nossos jogos mais complicados, podendo substituir mesmo Olarápio Benquerença no papel de árbitro preferido do sistema para resolver qualquer eventual pretensão leonina. Que rica mobília!

Leão Bolhão

 
At domingo, 14 janeiro, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Gomes de Sá é leitor recente e justifica uma palavra de apreço. Das participações que escrutinei nas várias caixas de comentário, registo uma generalização sobre os "rotos do Sporting" (Sic) e um reconhecimento, em comentário posterior, de que afinal também haveria "rotos no Benfica".
É, nota-se a léguas, leitor de gostos requintados.

 
At segunda-feira, 15 janeiro, 2007, Blogger leão verdedisse...

leão bolhão, gostei também de ver o José Luis «benfiquista de valongo» Melo a validar o golo com a mão (que foi mesmo à sua frente)!

 
At segunda-feira, 15 janeiro, 2007, Blogger Férenc Meszarosdisse...

Entre os próximos comentadores estarão a 'Transmontana', o 'Cabidela' e provavelmente o 'Com ovo a cavalo'...

 
At segunda-feira, 15 janeiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

O Sporting faz mais um jogo miserável e falam do fiscal-de-linha...

 
At segunda-feira, 15 janeiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Quando vi o Carlos Martins de cabelo rapado, como quem diz "ano novo, vida nova", percebi logo que o rapaz não estava com boas intenções...

 
At sexta-feira, 19 janeiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

o Homem é maluco e vez de proposito, esta perdido

 

Enviar um comentário

<< Home