Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Apesar de tudo, ele é filho de benfiquista



Miguel Veloso, jornal "Sporting", 16/01/2007
«-Também já tem alcunha no balneário?
- Sim. Chamam-me Floribella, por causa dos cuidados que tenho com o cabelo (…risos)"

8 Comments:

At quarta-feira, 17 janeiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

O pai era mais na base das pastilhas para a tosse, etc. Enfim pouco dado a questões infantis mas sim mais adultas. Para os que não perceberam o Nuno Assis explica

 
At quarta-feira, 17 janeiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

"Fiquei muito triste por não ter ficado no Benfica" - é desta forma que começa esta entrevista

 
At quarta-feira, 17 janeiro, 2007, Blogger Nuno Moraes Bastosdisse...

Salvo sempre mui nobre intuito lúdico, não vejo vantagem em ler uma entrevista a Miguel Veloso.

O petiz ainda mal começou a fazer a barba e já tem o ego (e a maturidade) de uma playmate. Sem as vantagens evidentes.

 
At quarta-feira, 17 janeiro, 2007, Blogger Bulhão Patodisse...

Não foi trocada, coisa nenhuma, B. Lopes.
Foi um controlo de rotina antes do México'86 e os cretinos do LADB estavam tão seguros que os 22 eleitos da selecção não acusariam nada que não recolheram contra-análises. Resultado, quando o teste do Veloso deu positivo, não havia contra-análise para fazer nova análise. E o menino foi absolvido pela presunção de inocência.
Já agora, Juveneno, não eram pastilhas. Eram esteróides...

 
At quarta-feira, 17 janeiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Desculpa lá Bulhão, pastilhas era mais com o Mozer e com o Hernâni. É que são tantos os casos marginais ao desporto para aquelas bandas do milhafrário que perco-me completamente e qualquer dia até confundo asteróides com asteriscos e pneus com martelos pneumáticos.

 
At quinta-feira, 18 janeiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

O equipamento alternativo que nesta temporada contaminou com a sua palidez grande parte dos resultados negativos alcançados pelo Benfica tem os dias contados. Para a próxima temporada, segundo apurámos, a marca que veste o clube da Luz deverá desenhar um conjunto predominantemente cor-de-rosa.

Depois do tradicional branco – alternativo de décadas vestido pela primeira vez em 1929, num jogo nas Amoreiras, contra o Lusitano de Vila Real de Santo António –, nos últimos anos, devido a questões de marketing, têm sido várias as soluções apresentadas, algumas mais polémicas que outras.

Vale e Azevedo chegou a falar de um “azul à Benfica” para defender a existência de uma camisola com a cor semelhante à do rival FC Porto. Mas houve outras ideias mais ou menos arrojadas, desde o cinzento ou dourado, passando pelo preto e pelo amarelo.

O desenho da nova camisola cor-de-rosa será semelhante à que o Liverpool estreou no último fim-de-semana, isto é, com uma banda lateral que, no equipamento das águias será cinzenta. O corpo principal será dominado pelo rosa, tal como os reds apresentam hoje o branco.

Com esta alteração, os dirigentes benfiquistas contam naturalmente imprimir um novo impulso na venda de camisolas, oferecendo um produto a todos os níveis diferente daquele que tem surgido nos últimos anos. O equipamento principal continuará com as cores oficiais do clube encarnado.


http://www.record.pt/noticia.asp?id=732784&idCanal=11


Parece que os panascas do slb1908 se assumiram e pró ano vão jogar de rosinha. HAHAHAHA!

 
At quinta-feira, 18 janeiro, 2007, Blogger Apredisse...

Foi assim que o filho do Nené comecou.

 
At quinta-feira, 18 janeiro, 2007, Anonymous Anónimodisse...

Caro juveneno o livro que o nuno assis leu, já vem de longa geração no clube dos porcos, voçe sabe o que eu quero dizer, quanto a Floribela só a uma e essa esta na pocilga em frente do colombo

 

Enviar um comentário

<< Home