Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quinta-feira, dezembro 28, 2006

À rapaziada interessada...

... que se fartou de mandar mails ontem e hoje, informo que ainda não é desta que fechamos a porta. Também não creio que tenhamos sido encarcerados, como sugeriu uma alma bondosa. Pelo menos, falei há bocado com o Sancho e não deu impressão que estivesse atrás das grades.
Caprichosamente, o Blogger escondeu a página de abertura deste serviço por motivos obscuros. Eles dizem que é coisa técnica, mas eu cheira-me que há dedo do Carlos Freitas nesta história. Uma espécie de cortina de fumo para evitar que se saiba que andam neste "muda relvado-não muda relvado" há mais de um mês.
Se me é permitido expressar um primeiro desejo para 2007: que o sorteio da próxima eliminatória da Taça de Portugal dite um jogo em casa (agendado necessariamente para 28/1). Sempre queria ver como descalçavam essa bota.

Em jeito de sugestões de leitura, não percam a teoria da conspiração expressa no King Lizards. Impossível? Veremos.

6 Comments:

At sexta-feira, 29 dezembro, 2006, Blogger Figas_21disse...

É pena, se a porta alguma vez fechar sabes que tens a do Futebloguês aberta. Se não fechares nós fazemos uma OPA , Azevedo style, e passamos a ser o Futebloguês ao Ar.

;)

 
At sexta-feira, 29 dezembro, 2006, Blogger ardinariodisse...

Não culpes o Blogger nem o Caprichosamente. Depreende-se pelo comentário acima quem escondeu a página de abertura e porquê - OPA=Olha a Página de Abertura!. O criminoso volta sempre ao local do crime, não é Figas? :)

 
At sexta-feira, 29 dezembro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Bandido, Figas!
O que vale é o meu meticuloso conhecimento informático, que permitiu desmontar a cuidadosa armadilha. E só precisei de 32 horas. Ahá. E diziam eles, lá no meu Merdelim de Baixo natal, que eu não percebia nada de computadores.

 
At sábado, 30 dezembro, 2006, Blogger Helena Henriquesdisse...

Olha, um caso de sabotagem na blogosfera! Não se tratando do Abrupto, só podia ser o Mãos ao Ar. O que vale é que o Bulhão, como valoroso sportinguista logo desmontou a marosca, pronto, logo, logo em 32 horas. Praticamente coisa de campeão! :D

 
At domingo, 31 dezembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Carlos Freitas é o "homem de mão" do sistema dentro do Sporting!

Esta é que é a triste realidade!

O verdadeiro projecto desportivo é o do FCP, não é o Sporting!

Não tenham duvidas...quando chega a hora da verdade é tudo PORTO PORTO PORTO!

 
At domingo, 31 dezembro, 2006, Blogger Figas_21disse...

Busted !
Não te preocupes, se a OPA for para a frente os blogs fundem-se , TMN OPTIMUS style, e passamos a ter o monopólio da blogosfera.
;)

 

Enviar um comentário

<< Home