Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Natal Puro

the pogues and kirsty macColl

Não é Natal sem ouvir esta música pelo menos uma vez, emborrachados até ao ponto em que já achamos que o coiro da prima da mulher afinal até marchava. Ou, se calhar, é só o meu Natal que é assim.
Boas festas, malandragem. MESMO para os benfiquistas.

11 Comments:

At sexta-feira, 22 dezembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Feliz Natal Bulhão... não estava emborrachado, mas vieram-me as lágrimas! Saudações Leoninas Natalícias!

 
At sexta-feira, 22 dezembro, 2006, Blogger Visigordodisse...

Grande Bolhão! Tal como aparece no final, é de facto a música de Natal mais bonita que conheço e há uma séríe de anos que faz parte da banda sonora que o carro transporta por esta altura, dado o enjôo dos coros de igreja que por aí se ouvem. Por esta altura, a da edição desta música, já o Shane achava qualquer prima, fôsse de quem fôsse, um manjar dos Deuses, por isso não me parece que o teu caso seja assim tão preocupante.
Seja como fôr, é das músicas mais tocantes que existem, e se formos a ver, vê-se no diálogo pontos comuns à constante diatribe que por aqui se vai fazendo entre lampiões e lagartos.
Precious!

 
At sábado, 23 dezembro, 2006, Blogger Sirdisse...

Estar emborrachado é condição obrigatória para ouvir essa música.

Feliz Natal. Mesmo para ti.

 
At sábado, 23 dezembro, 2006, Blogger Férenc Meszarosdisse...

Sem dúvida a melhor musica de Natal de sempre. Tive a felicidade de a ouvir uma vez ao vivo, há uns bons anos, pelo Shane e pelo Christy Moore, a fazer de Kristy Mac. Foi épico, memorável, de chorar de emoção. Depois o Shane foi levado em ombros do palco. TIpo vilarinho depois da inauguração de uma casa do Benfica, mas com mais classe. Feliz Natal, com um ponta de lança de jeito no sapatinho.

 
At sábado, 23 dezembro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Deixa-me adivinhar: no velho pavilhão do Dramático de Cascais?

Foi nessa noite que o Shane cumprimentou a rapaziada da primeira fila com palmadas e alguém lhe "palmou" o anel de estimação! Infelizmente, não vi.
(julgo que o Sancho estava lá, mas quero acreditar que não foi ele que fanou o anel ao homem!)

 
At sábado, 23 dezembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Boas Festas, malta!
Q a inspiração continue contigo Bulhão. E obrigado pelo clip, já estava farto de gramar com as musiquinhas de Natal que as rádios agora teimam em fazer todos os anos. Aquilo é intragável! Será que ninguém repara???

 
At terça-feira, 26 dezembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Boas Festas!

 
At terça-feira, 26 dezembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Até tu Bolhão! Ainda te apanho vestido de Pai Natal (traje verde, é claro) a distribuir bandeirinhas do Sporting aos meninos da Academia do SLB!

 
At terça-feira, 26 dezembro, 2006, Blogger Nuno Moraes Bastosdisse...

Pela tolerância por si demonstrada para com os lampiões ("benfiquistas"!?!?), terá seguramente sido um Natal de esperança.

 
At sexta-feira, 29 dezembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Garnde Bulhão. Só faltava mais esta para subires ainda mais na minha consideração. A minha banda preferida, desde os meus doze anos.

És um lagarto especial.

Eu vi-os duas vezes, mas sem o Shane.

Abraço.

 
At sexta-feira, 29 dezembro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Abraço, Luís. E um bom ano para ti.

 

Enviar um comentário

<< Home