Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quarta-feira, novembro 01, 2006

Mesmo assim


Eh pá. Eu sei que amanhã, dia 2, é dia de finados, mas, mesmo assim, senhores do Celtic, não precisavam de colocar este morto-vivo em campo.
Já vi formigas sem patas com maior sentido de coordenação do que este «zombie» escocês. Irra!

5 Comments:

At quinta-feira, 02 novembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Foi um resultado normal, na minha opinião. O Celtic, pelo menos "este" Celtic, é uma equipa para discutir um lugar de meio de tabela em Portugal.
Mesmo assim há que salientar as duas abébias de um jogador que até era bem certinho no Newcastle...

 
At quinta-feira, 02 novembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Mais uma grande vitória de um grande Clube, por muito que isso vos custe...

 
At quinta-feira, 02 novembro, 2006, Blogger Helena Henriquesdisse...

Para quem tem 4 pontitos, vais lançado Jay Jay...

 
At quinta-feira, 02 novembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Ui, a lampionada está excitada! Retribuiram a sova que levaram do Celtic e agora já cantam de galo! É por essas e por outras que o golo do Bruno Moraes ao cair do pano foi muito bonito pois pelo menos cala-os durante uns diazitos! Vamos ver se "a lei da vida" não é os dinamarqueses de 3ª eliminar a vossa dream-team... Quanto ao Sporting, para quem estava arrumado à partida ainda estamos na luta e com mais um ponto (e dinheiro) que os "Brumelhos" - esses que a qualificação era uma questão de tempo!

 
At quinta-feira, 02 novembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Ou muito me engano ou ninguém se vai ficar a rir no fim disto tudo.. O Sporting cai em Milão, o Porto em Moscovo (o que significa que depois terá de ganhar por diferença de 3 golos ao Arsenal em casa - tá bem tá) e o Benfica em Manchester, depois destes terem ido dar uma ajudinha ao Celtic..

Vamos todos para a Taça UEFA fazer a festa...

 

Enviar um comentário

<< Home