Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quinta-feira, novembro 16, 2006

Leio n'A Bola…

«Jordão parou em Janeiro de 1989, ainda Ronaldo estava a seis anos de nascer…»

Donde se infere que o prodígio da selecção conta agora com 11 precoces anos. Será que a Merche sabia?

Segue uma calculadora para a Travessa da Queimada.

5 Comments:

At quinta-feira, 16 novembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Eu tenho dúvidas que saibam escrever, imagine-se fazer contas...

 
At quinta-feira, 16 novembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Estamos em 2016, caro Bulhão...

 
At quinta-feira, 16 novembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Eu acho que esse pasquim, como é feito para lampiões não necessita de texto. Basta umas fotos a cores e eles vêm os bonecos e riem-se muito.

 
At sexta-feira, 17 novembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

eu leio aqui os vossos comentários e já me rio muito... é tão bom olhar de cima...

 
At sexta-feira, 17 novembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Acho q lá na Travessa, o pessoal partilha um único cérebro! Vá lá, contrataram um argentino para dar àquilo algum interesse!

 

Enviar um comentário

<< Home