Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

segunda-feira, setembro 18, 2006

Sporting VS Paços de Ferreira 0-1 | Golo com a mão! 2006

Decidido como no tempo em que ainda não havia televisão.

27 Comments:

At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

A semana passada quando ganharam o jogo contra o Nacional da Madeira com um golo que começa numa falta clara do Nani, não vi ninguém do Sporting Clube de Portugal vir a seguir dar conferências de imprensa a falar disso e a pedir justiça. Gente pouco séria é o que é.

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Qual? A nossa gente ou a gente deles?

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Tssss...

Imaginem só que até passou pela minha cabeça o filme do golo defendido por ricardo, sentado dentro da mesma baliza, e que só três individuos não viram.

Tsss... Nessa altura hevia televisão! Não havia?

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

De facto… já hevia

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Bulhão Pato, gente pouco séria a do Sporting Clube de Portugal, que só quando os erros os prejudicam é que falam em incompetência e "motivos pouco claros". Quando os erros os favorecem "errar é humano". É caso para dizer ou comam todos ou haja moralidade.

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

É o mesmo gajo do Bessa. Cheira-me a esturro...

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Blogger Paulo Rolãodisse...

Eh pá, lá estão vocês com o golo do Leiria! Devem ser os mesmos cretinos que escrevem barbaridades no Record online. De uma vez por todas: 0 golo do Leiria foi precedido de um fora-de-jogo de quilómetros.

P. S. Já agora, esclareço aqueles que dizem que o último título do Sporting foi aquele com 20 e tal ou 30 penalties do Jardel. Foram só 17 - e muitos ainda ficaram por marcar. Entendido?

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Ehpah, o lance foi muito rápido. Não viram a flash-interview?

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Blogger leão verdedisse...

Tens razão skyp, os mesmos que não viram o Maciel em fora de jogo antes de fazer o cruzamento fatal. Ele há coisas...

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

E a falta de fair play desse bronco, básico e reles jogador chamado Ronny (P.Ferreira) ?
Se jogasse em Inglaterra (o que era impossivel, pois a sua mediocridade não o permitiria) apanhava entre 5 a 8 jogos pelas declarações tristes, infelizes e idiotas que fez no final do jogo!
Que grande FILHO da P....!!!!!

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Blogger !nsurrectodisse...

Este golo foi decidido na mesmo época em que o Leiria marcava golos contra o Sporting e o árbitro não a via entrar..

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Sobretudo, a meu ver, aprecio a força de carácter do Sr. Paulo Bento, treinador dos lagartos. Manteve-se sereno e, decerto, procurará reverter isto a favor dos seus atletas. Apreciei também a atitude do Pedro Barbosa, que não escondeu a sua amabilidade e bom receber, e deverá ter dito qualquer coisa do género "se faltar a luz no túnel prós balneários, eu dou-te uma ajudinha, ó bacano!" Bem dito, bem feito: foi à frente verificar se tudo estava em condições...

Já infelizmente confesso que, se situação idêntica acontecer ao meu glorioso, estarei mais à espera de ver o "engenheiro do penta" (ainda tem este nome tantos anos depois, e apesar de que, se o gajo tivesse feito de facto uma obra de engenharia, certamente teria ruído pouco depois...) desatar em lágrimas na conferência de imprensa e a fazer um daqueles discursos enfadonhos de como quem tem um emprego nas finanças... mas desta vez em grego, que pelos vistos aí é que o tipo fez qualquer coisa... quiçá ajudou a "engenhar" as obras dos últimos Jogos Olímpicos.

Deus nos ajude! E não se esqueçam lagartos, "o vento norte, tráz má sorte!"

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Foi com a mão, João.
Foi com a mão, João.
E foi golo,
Ninguém viu...
Foi com a mão, João.
Foi com a mão, João.
E foi golo,
Ninguém viu...

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

É caso para dizer:
"Mãos ao ar"

hehe nao resisti

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Blogger Nuno Moraes Bastosdisse...

Quer-me parecer que o Anónimo é guionista do Gato Fedorento: "Gente pouco séria é o que é." podia ser o slogan da campanha da PT.

Será que o anónimo tens os incisivos todos?

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Blogger Sociedadedisse...

certas e determinadas pessoas só falam do jogo com o Nacional para reclamar de uma suposta falta do Nani.
De qualquer dos modos continuo a dizer que o Ávalos se atirou para a Piscina, o Nani ao pé dele é um taco de pia e não o derruba assim tão facilmente, a não ser que o defesa tenha feito teatro (e isto é um hábito de todos os centrais, protegem a bola e sacam faltas, só ue nem sempre o árbitro vai na cantiga).
A ser assim, falem também das não expuslões do Cardoso, do Cléber e do próprio Ávalos. Acham q a jogar contra 9 ou 8 o resultado ficaria em 0-0?

Marquês de Gondoamr

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Blogger Apredisse...

Vamos ler no Público daqui a 3 anos tal como o golo do Leiria anulado em Alvalade na época passada.

Ganharam ao Inter que é muito mais rentável.

Deixa lá isso pá, anima-te com as comemorações dos 10 anos do 0-5 do FCP na Luz para a supertaça...

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Feliz aniversário! Grande Kostadinov a deixá-los de gatas.

 
At terça-feira, 19 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Realmente, o golo foi com a mão, o árbitro estava do outro lado. Ok, deixem lá isso, não se atura a choradeira. E o Nacional? leva 3 derrotas e uma não devia ter sido. Ok, podem continuar, eu vou até outro blog.

 
At terça-feira, 19 setembro, 2006, Blogger NLdisse...

Os Lamps gostam muito de recordar o jogo com o Leiria. É tão raro um arbitro enganar-se a favor do Sporting, que de facto fica na memoria. Pena não ter ficado na vossa memoria, um golo mal anulado ao Viana com o Braga em Alvalade. Naquele jogo a regra mudou, e ficava-se em fora de jogo mesmo quando tinhamos um defesa a colocar em jogo um jogador quase 2 metros. Outros tempos. Ficámos sem 3 pontos, que muita faltam nos fizeram no final do campeonato. Foi só a diferença entre ir directo à LC e garantir à cabeça 4 ou 5 Milhões de Euros, ou ter de ir ao pré-eliminatoria e ficar a chucar no dedo.

É engraçado é que nunca os vejo falar de um campeonato ganho com uma falta do Luisão sobre o Ricardo. Há esse jogo não conta ? Pronto, Ok !!!

É engraçado é que nunca os vejo falar de um campeonato ganho, em que uma equipa aceita ir jogar a 300 Km de casa para ajudar á festa do SLB. Há esse tambem não conta ? Desculpem lá !!! Não se fala mais nisso.

É engraçado é que nunca os vejo falar de um campeonato ganho, em que há um lance de bola da mão, no finalzinho do jogo (SLB - Braga), e o militar João Ferreira, gente seria e honesta, porque o presidente da instituição conhece bem os militares, viu ao contrario e marcou penaltie. Resultado 1-0 para os da casa. Porra mas este tambem não conta ?

Mas os militares são de facto gajos serios. Vejam lá isto. Num ultimo Boavista-SLB, o Pit-Bull (Petit para os amigos) na cara do arbitro chama-lhe: (atenção á bolinha no canto superior direito), Porco, Filho da Puta, Cabrão. E depois embuido do mesmo espirito que emana o seu director para o futebol, encosta a cabeça à do arbitro (seria para dar-lhe uma beijoca ??)num sinal de profundo afecto e ternura. O senhor João Ferreira, militar e por isso honesto, mostra-lhe que cartão: o Amarelo ( aplausos ) não o vermelho, mas repito o amarelo. Azar do caraças o Pit Bull ( petit para os amigos ) ja tinha um amarelo e foi expuloso. Andamos uma semana para a frente. Tunel de acesso aos Balnearios no Estadio Jose de Alvalade. Esse arruaceiro que dá pelo nome de João Alves, dirige-se ao arbitro e diz-lhe: "Isto é um escandalo. Foi uma vergonha " Quem o diz é o arbitro, militar e sério, no seu relatorio. Suprema ofensa. Toma lá um cartão vermelho e a policia que o identifique. Filho da Puto ainda vá lá que vá. Agora escandalo. Vergonha. Isso não admito, pensou para si, o João. MIlitar e por isso serio.

 
At terça-feira, 19 setembro, 2006, Blogger leão verdedisse...

ó leninha o Porto B também tem uma derrota que não devia ter. Perdeu por 2-1 no primeiro jogo do campeonato e o primeiro golo que sofreu foi em fora de jogo. Terá havido fruta exótica, café com leite ou simplesmente benzedura ao árbitro e ao asssitente?

 
At terça-feira, 19 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Eu continuo a achar que o Capitão João Ferreira ainda tinha os olhos enevoados dos perdigotos do Petit, ou estaria mesmo ainda intoxicado pelo fétido hálito do ogre encarnado.

 
At terça-feira, 19 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Agora o ricardo sofreu falta do luisão...volta a ver as imagens e vê o Ricardo a correr para o árbitro a dizer que o golo tinha sido com o braço...logo a seguir tb vieram as faltas nos golos do CSKA...por ele sofrer tantas faltas que dão golos é que os adeptos do sporting queriam que ele se fosse embora...

 
At terça-feira, 19 setembro, 2006, Blogger Sociedadedisse...

Já nem me lembrava que o árbitro que validou o golo em falta sobre o Ricardo do Luisão é um desses que está no epicentro das escutas do apito dourado. Ora que coincidência tão feliz.

Marquês de Gondomar

 
At quarta-feira, 20 setembro, 2006, Blogger Visigordodisse...

Último anonymous, sim tu, o último, não são as regras claras quanto a contactos dentro da pequena área com o guarda-redes?
Porque esperneias? Porque Eetrabunchas? Porque verborreias?
As leis da bola são claras, dentro de campo, claro. A corrida do Ricardo para o fiscal de linha, para quem acabou de saltar e levou um atropelo, não tem nada a haver!
O Ricardo até podia ter mostrado através de mimica que era o pai da Mariana, que não é, o Sá Pinto tem uma palavra a dizer sobre isso, mas vocês baseiam a legalidade do lance na corrida do Ricardo e a gestualidade.
OK, dou de barato, daqui para a frente proponho que os centrais do Banfas sejam olhados aos pormenor. Cada bola que saltam, é uma falta que fazem. O Luisão então é uma lástima....ou então é impunidade.

 
At quarta-feira, 20 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Eu não vi mão nenhuma!!

 
At quarta-feira, 04 outubro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

E este ninguém viu????

http://www.youtube.com/watch?v=VXGte8AGWqU

 

Enviar um comentário

<< Home