Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

domingo, setembro 17, 2006

Pssst... Ó João Ferreira!



Fiquei com uma dúvida depois do jogo de hoje: «isto» foi a troco de dinheiro ou de prostitutas? Dizes-me agora ou tenho de esperar três anos para ler no "Público"?

22 Comments:

At domingo, 17 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Sem comentários... o "homem do momento" nomeado para o jogo do Sporting! Futebol Português no seu melhor! Apesar da equipa não ter estado bem na 1ª parte, não merecia ter sofrido aquele golo de andebol. Na 2ª parte demonstrámos que sabemos jogar futebol e vão ser precisos muitos Ferreiras, Valentins e "beijocas" dos Veigas e Vieiras para nos deitar abaixo!

 
At domingo, 17 setembro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Reconheço que a primeira parte foi horrível. Entraram de peito feito, lentos e sem vontade. Até mereciam estar a perder... não fosse o pormenor de o golo ter sido como foi.
É claro que há demérito. Mesmo na segunda parte, faltou calma. Mas, caramba, este golo entra directamente para o top-5 dos "Grandes Gamanços". Parecia daqueles golos que os árbitros validavam nos tempos em que ainda não havia televisão...

 
At domingo, 17 setembro, 2006, Blogger leão verdedisse...

Se calhar foi em rapazinhos...

 
At domingo, 17 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João.

 
At domingo, 17 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Talvez João Ferreira esteja na arbitragem por causa da "fruta".

Quem viu a "arbitragem" habilidosa
( não me lembro da palavra adequada) pergunta :

A que chegou a arbitragem portuguesa, via "tráfico de influências"?

JF e quem o "sustenta" estão-se a "vingar" , pois já verificaram que em Portugal o "apito dourado" terá que ser arquivado ( "descobrindo" inconstitucionalidades ou outras "habilidades").

O sistema foi impementado há muitos anos e o "polvo" tem muitos tentáculos.

Os melhores "jogadores " em Portugal são "os árbitros".

PS. E a promiscuidade da política com o futebol "obriga" os contibuintes a pagarem para dez estádios de futebol ( Loulé para as moscas ), enquanto há salas de operações nos hospitais sem ar condicionado. Viva a democracia !!!!

 
At domingo, 17 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

...Mas o Sporting não votou na lista encabeçada pelo Major para a A.G. da Liga???!!!
Lista essa em que o 1º Secretário da Mesa é tão somente o Secretário Geral do Tribunal de Gondomar!!!???
E no Apito Dourado??!! Porque é que ninguem do SCP falou ainda de uma forma feroz e frontal???
Enquanto existir medo do "polvo" e não houver a consciencialização de que as estruturas do futebol em Portugal têm urgentemente de sofrer uma "varridela" geral...estamos todos...bem lixados!!!

 
At domingo, 17 setembro, 2006, Blogger ardinariodisse...

Por alguma razão, só 1 clube, o Penafiel, não votou no pai do presidente do boavista. Das duas uma: ou mamam todos do Sr. Sistema ou tiveram medo de sofrer represálias desse mesmo senhor.

http://diariodeumquiosque.blogspot.com

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Blogger Nuno Moraes Bastosdisse...

Por mim, não seria tão indiscreto...

Bastava-me a resposta à pergunta "Foi você que pediu um João Ferreira?".

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Acham mesmo que o árbitro viu o jogador paçense colocar o braço na bola e deliberadamente validou o golo???
No bessa não expulsa o Ricardo Silva, expulsa mal o Manú (daqui resultando também 3 jogos de suspensão para o petit e podiam ser mais...
O benfica teve razões de queixa da arbritagem no bessa, mas não se queixou...jogou mal...perdeu bem...Agora não começem a arranjar bodes expiatórios.
Mesmo que o golo pacense não fosse validado, perder 2 pontos em casa com o Paços não é um bom resultado.

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

É uma comparação do caralho, ó Bastos Lopes. O Manu é expulso no Bessa aos 92 minutos quando já estão 3-0. E é peregrino o argumento de que o Petit só é expulso por causa dessa falta mal assinalada.
Comparar o roubo de Alvalade com o jogo do Benfica é digno de um cretino. Se queres comparar o que é comparável, podias, sim, falar do silêncio do Sporting na semana passada quando foi ajudado pelo Paray a marcar um golo irregular na Choupana.
Mas não te preocupes: o Paços vai ser prejudicado no próximo fim de semana para nivelar a coisa.

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Roubo de Alvalade!!!!!Essa expressão já entra no léxico português...Vão falando do Filipe Vieira, Veigas & Companhias, que eles lá em cima andam de sorrisos nos lábios...
E anonymous se calhar és novinho e não sabes por isso aconselho-te a leitura de um livro chamado "Golpe de estádio"

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

O bastos lopes é um lírico. Deixem o rapaz, afinal é lampião. Igual a todos os outros,mentecapto.

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

O gajo q expulsou o lampião mal expulso é nomeado para apitar um jogo de outro candidato ao título. Coincidências, ou a coqueluche do major?

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Tens razão Jay jay. A vida voltar ao normal significa que o Sporting continua a ser normalmente gamado

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Blogger leão verdedisse...

Pois, gay gay, para a semana o Paços vai ser roubado para "compensar". E quem vai jogar com o Paços, quem é, quem é?

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

O Gay Gay Rabocha tem razão, eles já nem pudor tem, se é que alguma vez o tiveram, nem com as escutas param.

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Associo-me à indignação da lagartada! Aliás, deviam levar o sr. árbitro e assistentes à Multiópticas para aproveitar a campanha de descontos... "fabricar" golos assim, deveriam servir para expulsar esse senhores dos campos de futebol, para sempre!

Lanço também um repto aos clubes nacionais, e se calhar, já que maningâncias na lei é coisa que não falta por cá, até era capaz de resultar: que tal, os clubes "limpos", "honestos" e "isentos" de corrupção, inscreverem-se na Liga Espanhola? Já imagino "Sporting Clube Ibérico" ou "Madrid Lisboa e Benfica"...

Assim como assim, é bastante mais competitivo, tem (ao que se sabe) menos corrupção, e é um novo "mercado" (expressão que odeio por "transformar" tudo em mercadoria devido á globalização, mas que me vejo forçado a utilizar) desportivo e comercial.

Os chulos da liga nacional e os corruptos que por aqui proliferam teriam de, se calhar, ficar a chuchar no dedo com a falta de interesse desta nossa liga de fantoches. E aí talve, se despachasse logo o "apito dourado"...

Eu cá, não me importaria de ver o Benfica-Sporting em Madrid: iria de TGV que é suposto ser mais barato, bebia umas "cañas", comia umas tapas e ainda praticava o meu espanhol... poderia ainda dar-me muito jeito a vender bilhetes à porta do Santiago Barnabéu!

Sejamos grandes! Sejamos ibéricos!

PS - Mais: até sou gajo para convidar o meu amigo juveneno (a quem carinhosamente apelido de "506 fraco" a vir comigo na mesma carruagem... mas em lugares bem opostos!

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

ó Juvenalneno,

Perdoa-lhes(aos lampiones) e a esse traidor ibérico que escreveu em último lugar porque eles são (históricamente) mentirosos compulsivos e sequestradores de jogadores! Agora é de facto irónico e revoltante que o único "grande" que não está implicado na trama diabólica do Apito Dourado seja o Sporting e que esta "Direcção" seja novamente cumplice do Sistema no novo elenco da Liga (Loureiro & Loureiro). Ao menos o imbecil do Dias da Cunha era a única coisa de jeito que fazia era combater o Sistema, embora, depois espalhava-se a defender o clube! Continuamos entregues à bicharada...

Saudações Leoninas

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Ah esqueci-me!

Só vejo uma forma de dar a volta a este estado de coisas e acho que com vontade e organização é o que vai acontecer!
Não tarda muito vai-se começar a organizar a nivel interno dos clubes um enorme boicote aos jogos e manifs em frente à Liga e FPF para levar todos os (ainda) não corruptos ou corruptiveis a agir no sentido de pressionar o Governo e entidades oficiais a tomar medidas para acabar com a farsa(basicamente regenerar a Arbitragem e a estrutura organizativa das competições profissionais - Liga e FPF e concretizar o Apito!)! Este movimento tinha de ser muito persistente e ser bem apoiado, isto é, transversal a todos os sectores da sociedade! Aí VERÍAMOS QUEM ESTÁ DE QUAL LADO!É um movimento que tem toda a vantagem em ser difundido e delineado na Net! Seria a maior vitória social e de cidadania daqueles que gostam do futebol e de desporto no geral com fairplay e justiça, contra os VL, PC, LFV, GM, LG, JF, JG, BP, OB, etc desta vida!

Saudações Leoninas

Luis MP

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Ó Luis pá, não me chames de traidor ibérico, que tu deves ter sido daqueles que faziam romaria ao IKEA de Madrid (antes de existir o armazém dos Cabos Ávila), só pela novidade da coisa e, já que lá ias, pra comprar uma casa-de-banho nova pró gato ao preço da chuva...

E antes de me acusares, lê um bocadinho da história ibérica recente e vê que, eles também sairam de uma ditadura, e hoje têm aspirações a ser a 8ª potência mundial. Não achas que nos fazia bem aprendermos um pouco com eles? Há uns anos atrás, houve uns rumoures de corrupção na arbitragem também por lá... hoje, nem pio! Que é como que diz, não há lugares a Pintos!

 
At terça-feira, 19 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Luis, o seus lagartos broncos não é rapaz para ser levado a sério.
É o protótipo do lampião que diz que o Nuno Gomes é um óptimo ponta de lança ao sábado mas que ao domingo já não é bem assim, etc...
Quanto ao convite que me lança para ir com ele de comboio, mesmo que em extremos opostos da mesma carruagem, digo-lhe desde já que recuso e que tenho direito a escolher os amigos.

 
At quarta-feira, 20 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Eh eh eh, põe a mão na mão do meu senhor...

 

Enviar um comentário

<< Home