Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

terça-feira, setembro 26, 2006

Não Resisto



Retirado da págna oficial do Manchester United: «As was the case in last year's disappointing defeat in Lisbon, the hosts aimed to take advantage of the referee by going to ground a touch easily.
Any budding thespians would do well to request a DVD of the game and take note of the hosts' masterclass in leaping, rolling and clutching.»


«Tal como sucedera na decepcionante derrota do ano passado em Lisboa, os donos da casa procuraram enganar o árbitro, lançando-se para o chão ao primeiro toque. Qualquer aspirante a actor dramático faria bem em requisitar o DVD do jogo e tomar nota do enorme talento dos anfitriões para saltar, rolar e ficar deitado.»

25 Comments:

At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Blogger Sarrafeirodisse...

Esses ingleses sao doidos! Não é possivel que jogadores de um impoluto dirigente façam tamanha desfaçatez...

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Anonymous Pibermandisse...

Acho que se impunha uma imagem do Ronaldo a festejar efusivamente o golo do Manchester.

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Anonymous Pietradisse...

Mas o Liedson jogou??

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Blogger Bastos Lopesdisse...

O Nani também jogou???

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Pedido naturalmente satisfeito, Piberman.

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Anonymous RexImperatordisse...

O problema são os árbitros portugueses e como apitam cada "encosto" ou sopro na direcção da Amélia ou do gnomo.... Com os bifes a coisa é diferente!!
Por certo Bulhão, revendo posts antigos encontrei esta promessa incumprida: "Desde já me comprometo solenemente a descer a Rua do Carmo a fazer a roda enquanto canto A Marselhesa se Mourinho ganhar qualquer troféu esta época. E a supertaça não conta..." (Setembro de 2005).
Avisa-me quando será o grande evento para estar na primeira fila...

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Anonymous Pibermandisse...

obrigado

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Anonymous Agoiro Jr.disse...

Não é para defender os lamps (cruz-credo!), s esta mania dos bifes já mete nojo! ate parece que só os portugueses fazem teatro...Parecem os lampioes com o Liedson: estao sempre a acusá-lo de fiteiro pelo medo assobroso que lhe têm! até tremem nas bancadas da Luz só de o ver a correr na direcção do Luisão! tal como o próprio...
Quem tem fiteiros como o Gnomo e a Amélia devia estar caladinho. A verdade é que todos os jogadores fazem teatro, aqui e na China! os árbitros é que podem ir na cantiga, ou não...

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Reximperator,
Desde então, estou a tentar aprender a fazer a roda. Seguir-se-ão aulas de canto para aprender a trautear a Marselhesa. Só depois haverá espectáculo. Estou confiante de que em 2007 poderei avançar para esse projecto! :–D

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Fiquei confuso, Agoiro Jr. És do Sporting ou do Benfica?

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Anonymous Agoiro Jr.disse...

Já agora, desculpem-me os autores deste blog, mas vou introduzir umcomentário que não tem nada a ver com este post. Uma noticia que acabei de ler no "Record online" e que penso merecer, nao so os vossos comentários, como tmbém constituir um "case study" para as mais brilhantes intectualidades do nosso país. Passo a citar:

"Quem diria que em Tomsk, na Sibéria, a 3 mil quilómetros de Moscovo e quase a 10 mil de Moura, no Alentejo, haveria uma fã de Miguel Garcia?

Alina, estudante de jornalismo, percorreu a distância entre a sua cidade e a capital da Rússia, só para estar perto do lateral alentejano. Trazia um retrato do jogador desenhado pela irmã para ser autografado. Foi impossível saber, entre a chegada e a saída do autocarro, se o jogador satisfez o desejo da jovem russa, mas em breve haverá mais notícias do assunto.

Alina garante, no entanto, que não gosta só do defesa sportinguista, embora se ria envergonhada sempre que se fala nele.

Para a jovem de 20 anos, todo o Sporting “é uma maravilha”. Até usa uma t-shirt do clube e tem um leão de peluche com ela porque “a equipa pratica um futebol bonito e ofensivo”, ao contrário de “Chelsea, Milan ou... Benfica”."

E agora pergunto eu: MIGUEL GARCIA??????? Porquê, Deus meu??

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Anonymous Agoiro Jr.disse...

Bulhão...estou certo que...não queres mesmo que responda a essa pergunta, pois não? acho que já o fiz num post passado, e "águas passadas não movem caminhos..." :-D

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Anonymous pibermandisse...

De facto a miuda fala em futebol bonito e é fan do Miguel Garcia...?
Do Tello ainda entendia, era coerente, agora Miguel Garcia?

Vamos ver se "a Borla" também faz uma reportagem sobre essa jovem como fez do barrigudo nordico que era fan do Benfas

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Anonymous RRdisse...

Se os árbitros portugueses (escolhidos a dedo pelo orelhas) não marcassem tantas faltas a favor das Galinhas da Luz, já o Pigmeu e a Nuna Gomes não caíriam tantas vezes... isto é um facto... sempre foi assim e aparentemente sempre será!

Mas esta história dos ingleses também já irrita! Qualquer dia ainda têm a lata de dizer que os jogadores do Sporting também se mandam para o chão!!!

Uma última palavra para os benfiquistas que foram ontem ao estádio: vocês são uns ursos!!!!!!

Qual é a lógica de começarem a assobiar um dos melhores jogadores do mundo desde o primeiro minuto?? Chatearam o rapaz e ele teve de partir a defesa do Benfica toda!!

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Anonymous jlafdisse...

Duas notas sobre o jogo:

-Fabulosa exibição do nosso Ronaldo à qual só faltou o gesto obsceno.

-Chega a ser comovente a vibração do povão encarnado sempre que o Herr Flick de Luanda é chamado para os 10 minutinhos tradicionais. Ao menos nivelem a perna ao rapaz! Ponham-lhe um calço, pel'amor de Deus!

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Propões portanto novo lema: Deixem mancar o Mantorras!

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Anonymous Pietradisse...

A propósito da Russa, já se viu como percebe de futebol: Gosta do Miguel Garcia e diz que o Sportem joga bonito, ao contrário do Benfica, Chelsea e Milan...
A Vodka cada vez mais forte...

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Anonymous Pibermandisse...

Pietra (outro de bigode, os lamps gostam mesmo de levar bigodes), a miuda de facto entende de futebol, ai está algo que ainda não se viu este ano ao Benfas.

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Blogger Bastos Lopesdisse...

Bulhão, colocas no título do post "Não Resisto" com a foto de um miúdo madeirense...Isto já parece é o blog do Padre Frederico...

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Touché!
Mas, em minha defesa, posso dizer que o título e o texto original não vinham ainda acompanhados de foto. Esta foi acrescentada a pedido do estimado auditório.

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Anonymous jlafdisse...

Exactamente, mas sem prejuízo do "Deixem saltitar a Amélia!".

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Blogger Antão Bordoadadisse...

Meus amigos, também há rádio na Sibéria e as moçoilas russas (não confundir com outras nacionalidades ex-soviéticas) são basto apreciáveis (pelo menos por mim, que lá - na Rússia- estive seis meses e nunca, antes ou depois, me debati com tantas valquírias), pois dão-lhe com a "ialma" e acham-nos pequenos mamíferos exóticos e cavalheirescos (eu sei, é surreal).
Quando depois descobrem que somos paradigmas de sobriedade ao lado daqueles doidivanas beberrões dos seus compatriotas (lembrem-se que Putin ganhou as únicas eleições em que participou com um "landslide" de votos femininos com a seguinte plataforma: "Não bebe, não fuma, não joga"), até o rapaz de Moura é promovido a Adónis Além dos Urais.
Para uma melhor contextualização: http://en.wikipedia.org/wiki/Dark_Eyes_(song)

PS- O filme homónimo é brilhante.

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Blogger Visigordodisse...

Lá está, não tarda muito, estamos todos a dizer que o Pato é lampião!
E quando isso se der, a blogosfera vai abalar,,,,,,,,,

 
At quarta-feira, 27 setembro, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Mandei-te um e-mail, pá. E a resposta???

 
At quinta-feira, 28 setembro, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Se é portista visite este forum :

http://www.setbb.com/fcp/

ajude esta comunidade crescer.... Participe....

FCP FOREVER

 

Enviar um comentário

<< Home