Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

domingo, agosto 20, 2006

Shalimar

Com a devida vénia ao 4-4-2, transcrevo:

Ele nasceu para nos divertir. Transformou um apoio condicionado à actuação do futuro presidente da Liga num ataque cerrado ainda antes de ele entrar em funções. Não queria ter qualquer palavra no que toca à escolha dos órgãos sociais da Liga para depois afirmar que lutou pela existência de duas ou três candidaturas. Afirma que "os outros" não quiseram a regeneração nos órgãos da Liga para depois apresentar o seu voto na lista para a Assembleia Geral, liderada por Valentim Loureiro, a única em que não houve qualquer regeneração do sistema. Está preocupado com um tal de branqueamento do Processo Apito Dourado para depois votar no maior arguido desse processo. Tremam, benfiquistas. Tenham muito medo. Se isto é assim em convívio com entidades externas, imaginem o que não será na entidade a que preside.

4 Comments:

At segunda-feira, 21 agosto, 2006, Blogger Nuno Moraes Bastosdisse...

A Sharia também se aplica a blogs? Se for o caso, caro Bulhão, tende medo, muito medo!

 
At segunda-feira, 21 agosto, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Os ayatollahs estão todos de férias, NMB. É o que me vale.

 
At segunda-feira, 21 agosto, 2006, Blogger Tiagojcsdisse...

Parabens pelo Blog . Boa escrita apesar da duvidosa preferencia clubistica .

 
At segunda-feira, 21 agosto, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Tiago,
Preparava-me para responder acaloradamente sobre preferências clubísticas, mas vi no teu blogue um link para os Tara Perdida. Estás absolvido. Podes continuar a ser do Benfica! :–)
Agradeço a referência, mas este texto, hélàs, não é meu. É do 4-4-2.
Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home