Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quarta-feira, agosto 09, 2006

Notas Soltas de Viena

A nossa equipa desiludiu-me. Presa, sem ligação entre os sectores, sem um rasgo de génio, sem pinga de criatividade. É certo que sou adepto do Austria Viena há sensivelmente quinze dias, mas esperava mais de nós.
****
A gigantesca libélula filmada pela SIC tranquilamente em cima do casaco de Fernando Santos apresentou queixa-crime contra o treinador dos «encarnados». Depois do contacto directo com o treinador benfiquista, o simpático insecto perdeu capacidade de comunicar apropriadamente com o resto da colónia e tornou-se inapto para caçar qualquer presa, mesmo aquelas que já estão mortas há vários dias.
****
Terminado o jogo de Viena, os adeptos locais festejaram efusivamente o resultado, garantida que está a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Afinal, da última vez que Fernando Santos empatou fora 1-1 em jogo das competições europeias, perdeu em casa 0-3 com o Gençlerbr... Genglerbi... Gençlerguliguli.

4 Comments:

At quarta-feira, 09 agosto, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Só tu Bulhão, para me fazer voltar a rir num dia como hoje!

 
At quarta-feira, 09 agosto, 2006, Blogger João Santosdisse...

Verdade, é uma preocupação esta equipa! E para não variar o jogo da Luz vai ser um osso de roer. Senão é só pensar que de um remate do meio da rua os valseiros se colocam a ganhar - quem lhes vai marcar um golo?

 
At quinta-feira, 10 agosto, 2006, Anonymous Anónimodisse...

...Gençlerbirligi.Não custa nada a fixar, nem a escrever, estimado Bulhão. Eheheheh

 
At quinta-feira, 10 agosto, 2006, Blogger Apredisse...

Coitada da libélula!

 

Enviar um comentário

<< Home