Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quarta-feira, agosto 02, 2006

Marco Histórico


Esqueçam a descoberta do Brasil, a chegada à Lua ou o primeiro álbum dos Police. A humanidade cumpriu hoje um dos seus sonhos mais distantes. Afinal, as profecias estavam correctas: um dia, após muito penar, os promotores do Mãos ao Ar conseguiriam afixar uma imagem no seu blog. Custou, mas foi. Hoje, escarnecemos de quem nos gozou, de quem disse que não era possível. Hoje, repito, podemos colocar um pé neste escolho e dizer garbosamente: "Nós também sabemos!" Pouco, mas sabemos.
Não ficará mal deixar aqui uma palavra de agradecimento ao Blogger por ter criado ferramentas para rústicos e por permitir que um velho [ponham velho nisso] albiscastrense com artrose na mão esquerda (o Sancho) e um garboso moço urbano (eu) conseguissem modernizar o seu blog.
Na imagem, a bonita peça de cristal conquistada no Guadiana, descendente directa das obras de arte de Murano. Não faltarão os "críticos" a dizer que uma ponte em cristal é um troféu merdoso. Mas não foi Platão que disse que o belo é difícil? Em rigor, não sei. Mas tenho um amigo que leu trechos do "Hípias Maior" numa paragem de autocarro e ele assegura-me que sim.

10 Comments:

At quarta-feira, 02 agosto, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Parabéns!
Realmente o progresso é imparável e chega a todo o lado!

 
At quarta-feira, 02 agosto, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

... mesmo aos locais mais primitivos do planeta.

 
At quarta-feira, 02 agosto, 2006, Blogger El Ranysdisse...

Aleluia, irmãos. Mãos ao ar, hossana, alegria, saravá.
Moutinho é grande.

 
At quarta-feira, 02 agosto, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Voltei!

Porque acabei de ouvir nas notícias e queria desde já dar os psrabéns ao Sporting: campeão do defeso! (palavras de um defesa seu à RTP no dia 02/08/2006)...

Começam bem ó lagartada!...

 
At quarta-feira, 02 agosto, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Tás enganado! Vocês é q começaram bem...e a avaliar por ontem, cada vez melhor!

 
At quarta-feira, 02 agosto, 2006, Blogger Lars o Kirkdisse...

Para quando uma foto tipo wallpaper do Grande Tello?

 
At quarta-feira, 02 agosto, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Olá lagartos broncos, sejas bem-vindo, suponho que estejas de férias em Atenas depois de te teres banhado no Guadiana, será que acertei?

 
At quarta-feira, 02 agosto, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Caro 506 fraco, já não sabia de si faz algum tempo... deixe-me que lhe pergunte, se ainda mantém o corte de cabelo que tinha em comum com o seu amigo de bairro (sim, que até isso eu sei...) ou também abandonou o risco ao meio?...

Quanto ao "seu lampião bronco" nenhum dos papalvos que encabeça este blog maçador, teve a decência de lhe avaliar o QI antes de lhe permitirem o uso da palavra?... Este blog vai de mal a pior...

 
At quinta-feira, 03 agosto, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Não me parece que este blog faça discriminações deese tipo, como comprova a publicação dos teus escabrosos comentários. O facto de comentares aqui também é um sinal do progresso:mesmo do alto de um andaime consegues aceder à net!
Também tu estás de parabéns!

 
At quinta-feira, 03 agosto, 2006, Blogger Felizberto Desgraçadodisse...

Vendidos!!!
:-)

 

Enviar um comentário

<< Home