Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

terça-feira, julho 04, 2006

Para Ler em Caso de Vitória com a França

(ver abaixo)
Felipão. Nobre Felipão. Mais hábil do que o corcel de Adrastus, que em tempos salvara o seu amo quando ele estava prestes a tombar em batalha. Mais bravo do que Antino, aquele que aguardou serenamente e desarmado pelo feroz leão. Mais bravo do que Adriano e a sua lança implacável de bronze.
Ferido, és como uma onda que investe contra o mar tempestuoso, como uma nuvem cinzenta que se insurge contra o céu, seu amo.
És digno de todos os encómios, de todas as honras. Fica desde já prometido que te poderás alambazar com as duas irmãs do Sancho, como bem te aprouver. O próprio Sancho não esquece que fizeste mais pela pátria do que Tifeu, o Velho, contra Zeus, o assassino de gigantes, e coloca-se inteiramente à disposição. Com ou sem sevícias incluídas.

2 Comments:

At sexta-feira, 07 julho, 2006, Blogger Apredisse...

Já que perdemos, e as manas ficaram desiludidas, posso eu alambazar-me em vez do Scolari??

 
At sexta-feira, 07 julho, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

À vontadinha, Apre. À vontadinha.

 

Enviar um comentário

<< Home