Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

terça-feira, julho 04, 2006

Para Ler em Caso de Derrota com a França

(ver acima)
Felipão. Pulha Felipão. Tu, anão infernal, serás condenado às chamas do inferno pelas chamas da purificação! Arderás na fogueira dos pecados sem piedade nem compaixão! Ardei, vil pecador
Tu, alva vilandade, foste condenada a renegar, com humilhação os teus vilipêndios! Despi-vos e arrependei-vos sob pena de excomunhão.
És o conde Andeiro da nossa selecção. O Bellido Dolfos de Zamora que, depois de teres ganho a nossa confiança, nos assassinas no sono. És o infame Dom Rodrigo, o último godo que, abrindo as portas do estreito aos cães muçulmanos, nos obrigaste a sete séculos de árdua reconquista.
Fica desde já prometido que serás o petisco principal dos dois irmãos do Sancho, pedrastas do bairro da Bica, que te manipularão como bem lhes aprouver. O próprio Sancho, apesar da espondilose, é bem capaz de te dar uma perninha, se me faço entender. Garanto-te que as sevícias estão já incluídas.

3 Comments:

At quarta-feira, 05 julho, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Bom texto. Por acaso, é "pederastas" e não "pedrastas".
Nos bons dicionários de português, é possível constatar que "pederasta" e "benfiquista" são sinónimos...

 
At sexta-feira, 07 julho, 2006, Blogger Sociedadedisse...

ficou provado que não há treinadores perfeitos: o calcanhar de aquiles do mister são as substituições.
Penso que também não terá reparado que o lado esquerdo da defesa francesa era o elo mais fraco da mesma. Até a espanha se deu conta disso, embora sem resultados práticos.
A saída do Pauleta contra Inglaterra só piorou (embora o açoreano estivesse uns furos abaixo do habitual) e ele repetiu a troca de novo.
Mas está de parabéns pela caminhada!

MdG

 
At sexta-feira, 07 julho, 2006, Blogger Apredisse...

Atenção que li e comentei o post em caso de vitória 1º.

 

Enviar um comentário

<< Home