Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quinta-feira, julho 06, 2006

Forza

A opinião expressa é unicamente de minha autoria - o Bulhão não tem de se rever nela - mas é só para dar conta do que me vai na alma: oxalá, na final do Mundial, a Itália encave a França forte e feio.

12 Comments:

At quinta-feira, 06 julho, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Inch Allah!!!

 
At quinta-feira, 06 julho, 2006, Blogger Lars o Kirkdisse...

Sempre fui Italiano desde pequenino...

 
At sexta-feira, 07 julho, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Mensagem para o Bulhão e para o Sancho:

Por favor, não torçam pela Itália! Se a Itália chegou até aqui foi porque pode contar com a antipatia dos autores deste blog, conhecidos por darem azar a qualquer equipa que suportam!

Aposto que estavam pela Alemanha na meia final... aqueles golos aos 118 e aos 120 só podem ser o resultado do vosso apoio à Alemanha.

Sendo assim, como adepto italiano, eu peço-vos: TORÇAM PELA FRANÇA!!!!!!!

 
At sexta-feira, 07 julho, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Itália! Itália! Itália!

 
At sexta-feira, 07 julho, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Estou farto do blog do Pato e do Sancho. Vou continuar a opinar sobre futebol, bem como todas as suas cambiantes e fundamentos até que a voz me doa.
Resumam-se a meros adeptos de Itália. Como bons sicilianos que sois, só poderiam estar desse lado.
Saudações desde Estugarda!

 
At sexta-feira, 07 julho, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Ó Lobo. Se te apanho a jeito, ainda digo aos brasileiros que moram no teu prédio de Paço d'Arcos para te darem um enxerto.

 
At sexta-feira, 07 julho, 2006, Blogger Apredisse...

Eu estou pela França, por causa do Zidane etc.

 
At sexta-feira, 07 julho, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Arnaldinho do Bic(o)a, tenho a dizer-te que não sou o lobo do Capuchinho Vermelho. Sou somente um comentador de futebol que se dispõe a oferecer-te um bom rojão minhoto, e de Paço de Arcos só conheço o Jesus Correia, que me parece não ter sido brasileiro nem um homem de desacatos.

 
At segunda-feira, 10 julho, 2006, Anonymous Anónimodisse...

GRANDE ITÁLIA!!!!!!!!!!!!

E vão 4... só falta um para apanhar o Brasil!

 
At segunda-feira, 10 julho, 2006, Blogger Paulo Rolãodisse...

Apre, sempre te resta o consolo de o "teu" Zidane ter ganho o prémio de melhor jogador do Mundial de kick-boxing, perdão, de futebol...

 
At terça-feira, 11 julho, 2006, Blogger Lars o Kirkdisse...

Zidane o melhor do Mundial??? Só à cabeçada...

 
At quarta-feira, 12 julho, 2006, Blogger Apredisse...

Já não assistia a uma injustiça assim desde que o Guerra Madaleno perdeu as eleições para o slb!!!

 

Enviar um comentário

<< Home