Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

terça-feira, maio 30, 2006

Já Tratei do México

Hola! Estou no México. E, uma vez mais, a tratar de dignificar o futebol portugues (desculpem lá, mas por aqui os teclados nao tem todos os acentos). Como sabem, os mexicanos sao apontados como os nossos maiores rivais no grupo, pelo que decidi meter-me a caminho e arranjar uma forma de lhes debelar as forcas, se nao físicas, pelo menos morais. Depois de calcorrear o país, encontrei a seleccao concentrada numa localidade chamada Vanalamierda. O nome, que no dialecto azteca significa "pequeno abutre que devora cetáceos", inspirou-me subitamente. Subornei o cozinheiro com pouco mais de dez mil pesos e pedi-lhe para substituir todos os tacos, enchiladas, tortillas e afins por outro tipo de comida - sardinhas assadas, rojoes, tripas a moda do Porto, cozido a portuguesa e vinho tinto da marca Benfica.
Na mouche. Os mexicanos corriam espavoridos rumo a todos os sanitários públicos que se encontravam na área e por lá ficavam concentrados largos minutos. Depois, aliciei a criada que tratava dos quartos (aliciei... bem, voces entendem) e eu próprio me encarreguei de colocar os répteis das garrafas de mezcal dentro dos lencóis e subsitui as penas das almofadas por cactos do deserto de Sonora. Obviamente, aqui, nao esperei para ver os resultados. Já me encontro a caminho de Portugal, plenamente confiante que as minhas diligencias e patriotismo foram coroadas de exito.
P.S. Desculpem lá, mas nao tive tempo de dar uma saltada a Angola e ao Irao. Se alguem se quiser voluntariar, posso dar as cordenadas geográficas. Eu já fiz a minha parte.

4 Comments:

At quarta-feira, 31 maio, 2006, Blogger !nsurrectodisse...

Tu é que fizes-te merda... ao dares Vinho dos campeões a esses tamos fodidos.... ai tamos tamos...


O Zé Bitaite

 
At quarta-feira, 31 maio, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Bom trabalho! de mestre, a jogada do vinho, o qual tem efeitos a longo prazo. Tem um efeito semelhante à radioactividade. Coitados, estou convencido que no próximo mundial ainda estão de rastos, já que essa pinga tem um período de semi-vida de 10 anos...Já agora, fazer o estágio numa localidade que se chama Vanalamierda estavam mesmo a pedir umas idas à casa de banho...Bom regresso, Sancho!

 
At quarta-feira, 31 maio, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Não te fazia tão patriota. Mas, afinal de contas, tu é que ligas à selecção.
Por mim – e nas palavras sábias do meu irmão –, a selecção não é o Sporting. Por isso, o interesse do Mundial é muito relativo.

 
At quarta-feira, 31 maio, 2006, Blogger Apredisse...

Muito bem Sancho, bem hajas!

 

Enviar um comentário

<< Home