Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

sexta-feira, abril 28, 2006

Estimados leitores...

... julgo que vos devo uma explicação. Este blog não tem actualização há uma semana porque:

Hipótese a) Andei à pera com o Sancho e ele deslocou-me o pulso direito, impedindo-me de escrever, ao passo que eu lhe desloquei a carótida, impedindo-o, enfim, de ingerir ar às golfadas.

Hipótese b) Eu sou o jardineiro senegalês da Junta de Freguesia da Pena, em Lisboa. E, nesse caso, não actualizei o blog porque estou a monte, depois de espetar um martelo da poda na cabeça do presidente da junta e respectivas funcionárias. Acreditem: se já não é fácil estar a monte, a vida torna-se muito mais difícil quando se é jardineiro.

Hipótese c) Eu fui forçado, no sítio onde trabalho *, a trabalhar mais do que o normal, porque três quartos dos funcionários são portugueses, gostam de juntar folgas, férias e feriados e basicamente... são portugueses.

* a saber, o departamento de Canteiros e Floreiras da Câmara Municipal de Lisboa

Agora decidam a opção mais provável.

5 Comments:

At sexta-feira, 28 abril, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Hipótese D)

És um lagarto viscoso e horripilante, e como tal foste pisado e esmagado por qualquer um dos 6 milhões de bravos portugueses adeptos do SLB. Entretanto recuperaste um pouco, e consegues sussurrar a alguém, aquilo que aqui apareceu escrito hoje.

De futebol não falo hoje, porque enfim, o Glorioso anda "desnorteado" com os pássaros que lhe andam a voar das mãos... e não é à nossa Vitória que me refiro!

 
At sexta-feira, 28 abril, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Desconfio que o Seus Lagartos Broncos não gosta de mim.
Terá qualquer coisa contra jardineiros?

 
At sábado, 29 abril, 2006, Anonymous Anónimodisse...

"Seus lagartos broncos", o senhor enganou-se. Não são "bravos adeptos do SLB", são patos bravos do SLB.

 
At sábado, 29 abril, 2006, Anonymous Anónimodisse...

A mim não me enganas é a B e a C e a A também!

 
At terça-feira, 02 maio, 2006, Blogger Nuno Moraes Bastosdisse...

Cá p'ra mim o franguito bronco enganou-se...

Queria ele/ela/essa coisa dizer:
"Hipótese D) - Foste apanhado pela equipa sanitária da CP no Alfa Pendular?".

De qualquer forma, há que elogiar o comentário: é mais básico e infantil que as diferentes campanhas do Benfica que prometem trazer de volta o Rui Costa... E para tanto, é preciso algum mérito!

 

Enviar um comentário

<< Home