Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

segunda-feira, março 27, 2006

O Sequestro

Já é mítica a tendência que o Bulhão tem em falhar os alvos. Para ele, é cada tiro cada melro. Não acerta uma. Houve até quem sugerisse, quem rogasse, para que ele não faça mais previsões e, muito menos, dê palpites sobre aquele clube (recuso-me a pronunciar o nome) que tem uma sede ali para os lados do "Bar 25" e um campo de jogos lá para os lados do Colombo. Os mais fiéis leitores, seguidores e curiosos do "Mãos ao Ar" podem ficar descansados: até ao jogo com o Barcelona, o Bulhão não vai escrever nada. Para já, porque está a recuperar da remoção de um dos seus testículos (não foi intervenção cirúrgica, foi com um leve golpe de corta-unhas) e, por fim, porque o amordacei, atei-o de mãos e braços e escondi-o num sítio tão difícil de sair como o labirinto de Cnossos. Está incontactável, no fundo de um poço e com dois pedregulhos atados aos pés - mas deixei-lhe uma daquelas palhinhas dos sumos às riscas verdes e brancas para poder respirar. Até ao fim do jogo do Barcelona, o único som que pode proferir é "brlup, brlup, brlup". Pode ser que, por fim, as coisas corram bem. Depois do jogo, liberto-o. Ou não. Depende do resultado.

16 Comments:

At segunda-feira, 27 março, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Esperemos que a amputação não o impeça de ser um Teseu se tentar fugir e lhe aparecer o Minotauro com a camisola 6 do Benf...argh!

 
At segunda-feira, 27 março, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Parece-me bem! há que fazer sacrifícios para o bem comum! eu próprio vou dar o exemplo e ausentar-me para o estranjeiro durante as próximas 2 semanas para que a tradição se cumpra no que respeita ao duo de agoiros em fases decisivas de campeonatos. Quando voltar, espero já estarmos em 1 lugar!
P.S.: Sancho, não te esqueças de atirar ao Bulhão uma saquita de M&Ms amarelos em dias de jogo...

 
At segunda-feira, 27 março, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Grande Sancho, mais uma vez te revelas como um verdadeiro homem com eles no sítio, mesmo que tos queiram remover.
Pero que mañana no esteas enfermo. Un saludo para vosotros!

 
At segunda-feira, 27 março, 2006, Blogger Lars o Kirkdisse...

Pelo sim, pelo não selava o poço com betão armado...

 
At segunda-feira, 27 março, 2006, Anonymous Anónimodisse...

epá,
pessoal/ não há agoiro que os salve desta vez, nem uma visita ao Pai Santo.
Mas, pelo sim, pelo não, mais vale o manter selado no poço

 
At segunda-feira, 27 março, 2006, Blogger Lars o Kirkdisse...

Devo informar que fui eu que executei a delicada intervenção cirurgica a que o bulhão foi submetido. E não, não foi com corta-unhas. Foi sim com forceps de relojoeiro e agulhas de micro-dissecção em estereoscopio com ampliação a 400X. Tratou-se de uma intervenção de rotina, também bastante utilizada na dissecção de gónadas de insectos.

 
At segunda-feira, 27 março, 2006, Blogger Joao SCPdisse...

Obrigado Sancho! Finalmente uma atitude para salvar o que resta da época do Sporting e do Barcelona. Já agora, e se não fosse pedir muito, fazias o mesmo à sexta-feira, e apenas libertavas o Bulhão à 2ª. Sendo esta medida extensível até ao fim de semana de 7 de Maio. Obrigado!

 
At segunda-feira, 27 março, 2006, Blogger Diego Armésdisse...

Convenhamos que é uma baixa de peso... já eu esfregava as mãos "eh-eh, isto com uma mezinha do Bulhão, temos o Barça no papo". Está visto que vamos ter que ganhar o jogo jogando-o, em vez de esperar pela bênção do costume. Não querem mesmo libertar esse gajo? de certeza? Só por causa do Benfica'

 
At segunda-feira, 27 março, 2006, Blogger Bulhão Patodisse...

Falarei – oh, sim, falarei. Falarei até que a voz me doa. Não há machado que corte a raiz do pensamento. Falarei e cantarei, abraçado ao Zé Mário Branco, na Lisnave. Cantarei com o Barata Moura e usarei o pullover de losangos mais coçado que encontrar. Melhor ainda: o pullover terá cotoveleiras de camurça.
Contem com um post amanhã sobre o jogo.
Ingratos!!!

 
At segunda-feira, 27 março, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Sancho,

Para o bem da grande nação sportinguista, não o libertes até ao final do campeonato... e se calhar depois também não é preciso!!!

 
At segunda-feira, 27 março, 2006, Blogger Diego Armésdisse...

Se é para puxar pelo Benfica, bem podes ficar amordaçado, ouviste? Isto com batotas não vale.

 
At segunda-feira, 27 março, 2006, Blogger Lars o Kirkdisse...

Eu uma vez vim um filme em que o mau da fita ficava soterrado num silo de armazenamento de cereais...

 
At segunda-feira, 27 março, 2006, Blogger Felizberto Desgraçadodisse...

Bulhão, amigo, camarada!!!

Fala, fala pelos cotovelos, mesmo tapados com a camurça (tou a ver que só conheces os intelectuais... os que conheço são mesmo da plebe, usam os de napa, ainda por cima redonda).

Desejo sinceramente uma vitória das galinhas, não digo que vou torcer por ela, mas seria o resultado que mais me agradaria.

1-0 é o meu voto para o resultado.

Quanto ás razões... deixem lá que o resultado aconteça e depois veremos porquê.

 
At terça-feira, 28 março, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Ó Sancho Rasco, agora que viciaste o Colhão Pato no bondage, como vai ser?...
Deixas o homem amarrado e dás-lhe uma palhinha quando ele anseia por uma chibata?!... Parece que o estou a ver a esfregar-se nas paredes do poço, roçando o lombo até ficar com as varizes em ferida!
Haja sal para a cura, em forma de vitória do Benfica!
É verdade, ó Sancho, devias tirar as peúgas quando escreves. Isso anda aí a resvalar no teclado e depois um gajo para ler tem de fazer um esforço igual ao de ver o Tello a fazer centros pra cabeça do Hugo!
Se Deus dá nozes a quem não tem dentes, bem podes tu, Colhão Pato, presentear a Federação Cabo Verdiana de Futebol, com os outros 5 colhões. A coisa bem cheia com ar comprimido já dava para os putos darem uns toques na chicha!... "e os pintelhos?", perguntam vocês, "leiam-lhe as prosas! Imaginem-no de bibe e pés atados dentro do poço!... e não facam caso de um imberbe de pelinha macia!!!". Afinal, aquele balneário do Basquete do Benfica nunca mais foi o mesmo desde que a "Fatinha Saltitona" (sim, era assim o nome de guerra!) se foi embora!!!
Saudações para o Guitarrista!
Tira as peúgas Sancho!!!

 
At terça-feira, 28 março, 2006, Blogger Antão Bordoadadisse...

A realidade dar-te-á pano para mangas: para as papoilas acaba aqui (hoje), o frentismo. Com o bico murcho, vão a Belém perceber que arriscam a UEFA. Nou Camp, logo seguir, irá fazer-nos rir à tripaforra. Chamaram-nos "quase". Eles serão os "nem isso".

 
At terça-feira, 28 março, 2006, Anonymous Anónimodisse...

Boa Sancho, da minha parte um grande obrigado!

 

Enviar um comentário

<< Home